quinta-feira, 29 de abril de 2010

Parabéns ao Guerreiro!!


Bem, sou mais uma ao escrever sobre esse dia tão especial (29.04.10) à esse nobre rapaz que nos encantou por três meses naquela casa maluca do BBB10, onde passei horas espiando para vê-lo mostrar à que tinha vindo. Era muito gostoso ver Marcelo Dourado se divertindo, conversando com as pessoas que ali também dividiam a candidatura ao prêmio final, sendo polêmico, era bem bacana vê-lo dando toques, conselhos, sendo amado e odiado, mas sempre, mostrando garra e personalidade! Isso foi o diferencial de Dourado em relação aos demais, o que pouco fez lembrar aquele rapaz lindo e marrento do BBB4. Pouco ele lembrou daquele moicaninho briguento, ah, sim, trouxe a mesma alegria, deboche, mas o Marcelo Dourado de hoje, um 'quase' senhor, maduro, cheio de si e de confiança, que conquistou, logo após ser 'adotado' por Lia no programa, que lhe encheu o astral de luz, dizendo que ele era uma pessoa 'mega-boa', mas que se aprisionava. Ufa, Lia muito obrigada! Não fosse essa maravilhosa dica, talvez hoje não tivessemos conhecido Marcelo, não saberíamos o quanto ele é Dourado, na essencia da palavra!

Aprendemos a amar um Marcelo Dourado que passou por altos e baixos, foi ao Céu e desceu ao inferno, mas sempre soube sair de situações adversas, sempre um trabalhador, um cara batalhador e que nunca deu as costas para as dificuldades. Muito pelo contrário, encarou-as de frente. Me emocionei quando ele disse assim: "tirem tudo de mim que eu começo tudo de novo!" Nossa, essa frase eu levo comigo e aprendi com ele. "Eu perco para ganhar" foi outra que me arrebatou quando disse à Pedro Bial ao sair da casa. Esse sim, é o cara que amo, que me fez sorrir e aprender que cada queda é mais impulso para se levantar, sempre e com mais força!

Marcelo Dourado me surpreendeu com sua disposição, inteligência, caráter, estilo, charme e muita beleza! Um rosto lindo, um corpo perfeitíssimo, que faz qualquer mulher tremer nas bases, aquele olhar meio 'por baixo', mas intenso, perturbador e arrebatador, que deixa qualquer mulher sentir-se nua!!

Uáu, eu queria ser merecedora desse olhar, assim como diversas garotas, mulheres que se apaixonaram pelo marrento mais sensível e delicado desse país.

A rudeza charmosa de Dourado, sua postura firme, mas, ao mesmo tempo, doce, sua gentileza, nos fez projetar aquele tipo 'homão' que tem pegada, que sabe a mulher que quer, que nos transmite segurança e ternura ao sermos enroladas por aqueles braços fortes... ah, Dourado, teria que existir uns 200 milhões de você para haver um para cada uma de nós que te queremos tão bem!!! Mas como existe só um, amamos vc assim mesmo e lhe enviamos as energias mais maravilhosas do Universo todos os dias!

Seja sempre dourado, no sentido de ser um tesouro, um ser precioso e encantador! Mas seja também aquele menino alegre, aquele menininho sapeca que você deixou sair de dentro de ti nesse BBB10, que virou o jogo à seu favor e te fez ganhar o maior milhão e meio da sua vida: o amor e carinho das pessoas. Isso sim, aliado ao prêmio do jogo, sua sabedoria, solidariedade, amor ao próximo, alegria, sensibilidade, farão de você sempre esse homem querido que desperta paixões, que recebe e dá carinho a todos e que não é nada de fera, mas sim um lindo ursinho que todas nós queremos colocar no colo e acariciar!

Ah, eu escreveria uns duzentos livros falando só de você, mas como tenho pouco espaço, termimo aqui dizendo que te adoro, torço por você e desejo toda felicidade para ti!!! Muito beijos!

FELIZ ANIVERSÁRIO! SAÚDE, PAZ, AMOR, TRABALHO E MUITO, MAS MUITO SUCESSO!!


Sou Natty Campos e no TT @nattyshaa
Aniversário do Marcelo Dourado hoje, no Café Segredo em Porto Alegre!!!

 

HOMENAGEM AO ANIVERSÁRIO DO GUERREIRO DOURADO!

 

 


É hoje o dia!

Passei a semana tão empolgada com o encontro de segunda feira que não conseguia escrever o texto dessa semana.
O encontro com o ídolo foi tão bom, tão perfeito que eu não sabia o que falar!
Parei um pouco hoje e recordei o real motivo da nossa união no início da semana, festejar o aniversário de Dourado.
Disse a mim mesma, hoje meu texto tem que sair, é hoje o dia!
Lembrei-me de todos os momentos mágicos daquele encontro, fãs e amigos ali reunidos para homenagear o nosso guerreiro.
Lembrei-me do turbilhão de sentimentos que ele nos causou desde o início...
Lembrei-me das risadas que demos dele, das lágrimas que choramos...
Como é bom gostar de alguém assim!
Um filme passou na minha cabeça...
O contato com ele, mesmo por pouco tempo, me fez admirá-lo ainda mais!
É tão gratificante ver que a nossa luta deu certo e que agora sim posso dizer, sem sombra de dúvidas, que ele mereceu tudo o que ganhou e que é digno de todo esse carinho!
Olhando pra ele vi um homem tímido, simples, simpático, atencioso, bondoso... São tantas qualidades, não dá pra colocá-las aqui!
Sei que posso falar em nome dos outros fãs, desejamos que você continue assim!
Queremos que nesse dia especial na sua vida você seja ainda mais feliz!
Que a cada ano uma nova batalha seja vencida!
Que você aprenda novas lições, suporte tudo com muito mais garra! Força e Honra sempre!
Você é único e hoje o dia é só seu!
Parabéns Marcelo Dourado!!!

Bjks da Mari (@MariTMelo)



FELIZ ANIVERSÁRIO MARCELO DOURADO




A Idade de Ser Feliz

Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
somente uma época na vida de cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-las
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente
e desfrutar tudo com toda intensidade
sem medo, nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar
e recriar a vida,
a nossa própria imagem e semelhança
e vestir-se com todas as cores
e experimentar todos os sabores
e entregar-se a todos os amores
sem preconceito nem pudor.

Tempo de entusiasmo e coragem
em que todo o desafio é mais um convite à luta
que a gente enfrenta com toda disposição
de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO,
e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente
chama-se PRESENTE
e tem a duração do instante que passa.
(autor desconhecido)
Do Fã Clube Oficia do Marcelo Dourado

Intrigas

Pai desmente que Dourado é odiado na 

comunidade onde morou

Depois de surgirem boatos de que os moradores da comunidade onde o ex-BBB Marcelo Dourado morava não queriam o lutador de volta, a família do brother negou essa possibilidade.
Em entrevista a O Fuxico, Marco Antônio Dourado, pai de Marcelo revelou que o filho é muito querido no lugar, conhecido como Favela do Terreirão, no Rio de Janeiro, onde Dourado tem um apartamento.
“Eu estive lá no outro dia em que o Dourado ganhou o programa e fui tratado muito bem, assim como o Dourado, que continua muito querido na comunidade. Por causa de um indivíduo que fez intriga e falou para o Marcelo não voltar para lá, que ele não era bem-vindo, a mídia generalizou e falou que a comunidade não o aceitava mais", revelou ele, ressaltando que uma apenas pessoa tivesse recusado a volta de Dourado à comunidade.
Ainda segundo Marco Antônio, as pessoas receberam o lutador muito bem depois que ele saiu do Big Brother Brasil 10, da Globo.
"As crianças na rua abraçaram ele e as pessoas o cumprimentavam pela vitória. Ele é muito popular e querido lá", finalizou o pai do lutador.

Famosos 'sarados' defendem controle da venda 

de creatina

"Fiscalização é necessária", diz ex-BBB e lutador Marcelo Dourado. Creatina e cafeína foram liberadas pela Anvisa nesta terça-feira (27).

Do G1 RJ

Marcelo Dourado 
Dourado é favor do controle governamental 
(Foto:TV Globo/Renato Rocha Miranda)
Fortões, famosos e a favor do controle governamental sobre a venda da creatina.  Marcelo Dourado, Adriana Bombom e Kléber Bambam têm em comum o olhar cauteloso sobre a medida da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, que liberou a comercialização dos suplementos com base nessa substância. A portaria libera também a venda da cafeína no país, somente para atletas.
A dançarina Adriana Bombom  diz ser a favor somente dos shakes, os suplementos vitamínicos. "Eu nunca usei nenhum tipo de suplemento, tomava somente shakes para malhar. Esta questão tem que ser fiscalizada, um controle é necessário", diz Bombom.
Para o lutador Marcelo Dourado, vencedor do BBB 10, a fiscalização tem que partir do governo. " Eu achava que creatina era dopping, mas se liberaram é porque não deve fazer tão mal assim. Só que como a venda é somente para os atletas, o governo tem que fiscalizar. Se não muitas pessoas, que não são atletas vão tomar e isso faz muito mal", diz Dourado.
Dourado condena qualquer exagero no uso dos suplementos. "Mesmo para os atletas, a creatina e a cafeína têm que ser tomadas sem exagero".
Para o ex BBB Kléber Bambam, somente a venda da creatina deve ser controlada."A venda da creatina precisa ser controlada. Esta substância deve ser usada somente por atletas que competem", diz Bambam.
 Outro ex BBB, Kadu concorda com a liberação, mas aconselha um acompanhamento médico."Estou de acordo, pois nem sempre o atleta consegue suprir as suas necessidades diárias e, com o uso dos suplementos, isso é resolvido. Porém, deve existir um acompanhamento médico e nutricional antes de usarem qualquer tipo de suplemento", explica.
Eu estou de acordo, pois nem sempre o atleta consegue suprir as suas necessidades diárias e, com o uso dos suplementos, isso é resolvido. Porém, deve existir um acompanhamento médico e nutricional.
Quanto a cafeína, Bambam minimiza. "Acredito que a cafeína não faça mal a ninguém. Eu mesmo tomo bastante café", revela.

Twitteiros a favor
No twitter, blogueiros expressaram satisfação com a decisão da Anvisa. O  nutricionista Marcus Ávila festejou. " Finalmente a Anvisa libera de novo a creatina como suplemento. A proibição e a restrição de uso apenas como medicamento era ridícula", postou.
Outro twitteiro, Lúcio Marreto, revelou que, mesmo sendo ilegal a venda, conseguiu comprar a substância no mês passado. "Só agora a Anvisa liberou a creatina? Comprei mês passado numa boa, com nota fiscal e tudo", twittou Lúcio.

Corretor de moda comemora

Durante a semana do Festival de Moda de Fortaleza, o Maraponga Mart Moda recebe cerca de 3 mil compradores

Clique para Ampliar
Marcelo Dourado desfilou ontem pela marca Linhas e Formas
ALEX COSTA


Clique para Ampliar
Cerca de 380 corretores de moda dão suporte a sacoleiros de outras cidades ao adquirir peças para revenda
MARÍLIA CAMELO
29/4/2010


Em meio a lojas e corredores lotados do Maraponga Mart Moda é possível se deparar com um tipo de profissional que se tornou indispensável para o bom funcionamento da cadeia de confecções do shopping.

Em meio aos 380 corretores de moda que estão trabalhando durante o Festival da Moda de Fortaleza (FMF) é possível se deparar com Edson Dias.

As três clientes que estão sendo acompanhadas por ele no decorrer desta semana são sacoleiras que vieram das cidades de Recife (PE), Porta Alegre (RN) e Tauá (CE).

Até sexta-feira as compras delas e de outros clientes que ele ainda espera chegar à capital cearense devem somar em torno de R$ 50 mil. O que Edson leva para o seu bolso? 10% desse valor, ou seja, R$ 5 mil.

A atividade de intermediar a relação entre comprador e lojista é puxada. Mas pode representar uma boa oportunidade de inserção no mercado de trabalho. "Estou na profissão há 10 anos. Foi o meu primeiro emprego. Hoje já tenho uma cartela de 40 clientes fieis. O corretor de moda presta toda a assessoria, há uma grande confiança no seu trabalho, ele acaba sendo o suporte para essas pessoas que vem de fora comprar peças de confecção para revenda", relata Edson.

O presidente do Sindicato dos Corretores de Moda de Fortaleza (Sincom), José Afonso Júnior, explica, no entanto, que a média de comissão dos corretores durante um grande evento de moda como o FMF fica entre R$ 2 mil e R$ 3 mil. Mas, alguns como Edson, conseguem faturar mais.

"Normalmente, essa feira é o pontapé para que o nosso segmento comece a trabalhar no ano. Até que o FMF comece as vendas costumam ser fracas. Agora o pessoal vem para comprar peças para o Dia das Mães. Lá pelo fim de maio costumam retornar para se reabastecer para o Dia dos Namorados", comenta o presidente do Sincom.

O próximo grande evento no calendário do Maraponga Mart Moda será o Ceará Summer Fashion, que acontece no segundo semestre do ano e que apresentará as coleções Primavera/Verão das grifes.

A cada ano, o Sindicato estima que 30 novos profissionais de moda são colocados no mercado. Mas, se o mercado está saturado, ele acredita que não. "Pelo contrário. Ainda há muito o que crescer com o surgimento de novos shoppings e polos de moda no atacado. Tem trabalho para todo mundo, desde que primeiro essas pessoas façam o curso de corretor oferecido pelo Senac e com duração de três meses", observa José Afonso.

Somente durante o FMF, cerca de 3 mil compradores estão se abastecendo de estoques para levar as últimas novidades para as suas cidades. São pessoas que, em alguns casos, viajaram por até mais de um dia, de ônibus, de cidades das regiões Norte e Nordeste. Ao todo, 13 excursões estão conferindo as novidades trazidas pelas lojas do shopping. Fora isso, ainda tem os que optam por vir para Fortaleza de avião, em ônibus de linha convencional ou até em seu próprio carro.

Último dia de desfiles

Ontem, encerrando os último dia dos desfiles do 30º FMF, alguns artistas abrilhantaram a passarela. A primeira marca a apresentar sua coleção Outono/Inverno foi a Kiev, que trouxe o ator global Thierry Figueira como garoto propaganda de suas peças. Em seguida, Marco Antônio Gimenez arrancou suspiros ao desfilar pela Pahilly.

A Linhas e Formas apostou na presença do mais novo milionário do Brasil, o vencedor do Big Brother Brasil, Marcelo Dourado. Em seguida, desfilaram as modelos da grife Gata Enxerida e o ator Kayky Brito. O desfecho da maratona de desfiles que movimenta o shopping desde segunda-feira, foi dado pela marca Vakko, na qual o ex-BBB e modelo, Carlos Kadu irradiou charme na passarela.

Em três dias,18 marcas regionais desfilaram no Maraponga Mart Moda. Em paralelo, as lojas do shopping realizam ações promocionais diretas de marketing no sentido de atrair clientes e aumentar as vendas no período do Festival. Até amanhã, o evento promete movimentar toda a cadeia têxtil, de confecção e moda cearenses, beneficiando diversos núcleos produtivos de Fortaleza, bem como o setor de turismo cearense, ao receber caravanas de compradores de diversas regiões do Brasil.


LÍVIA BARREIRA
REPÓRTER

http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=776605

O Menino Deus do brother Dourado

Professor de Educação Física, ex-morador da Visconde do Herval e vencedor do BBB 10

CONHEÇA SEU VIZINHO / MARCELO DOURADO

Do Zero Hora


Quem nunca veio a Porto Alegre ou conhece pouco a cidade deve ter estranhado a insistência do campeão do Big Brother Brasil 10, Marcelo Dourado, em relembrar, em declarações e entrevistas, sua identificação com o bairro onde passou a maior parte de sua vida – o Menino Deus.

A paixão pela região ficou ainda mais evidente quando o professor de Educação Física atendeu ao telefone e soube que Zero Hora dedicava um jornal somente para o bairro. Dourado aceitou na hora o convite para participar da seção Conheça seu Vizinho, mesmo em meio a uma agenda lotada de entrevistas e compromissos em sua passagem pelo Estado.

No final da semana passada, o lutador, que morou na Rua Visconde do Herval até os 32 anos (hoje ele tem 37 anos), guiou a reportagem até o Centro Estadual de Treinamento Esportivo (Cete), na Gonçalves Dias, onde começou os treinos de judô e kempo na infância. Dourado escolheu ser fotografado no local, hoje em péssimo estado, como forma de chamar a atenção para um espaço que considera fundamental para a sua formação e que poderia estar fazendo o mesmo para as novas gerações. Além disso, o campeão do BBB é colorado, e o bairro sempre garantiu a proximidade com o Estádio Beira-Rio.

Conheça, no questionário ao lado, um pouco mais da relação de Dourado com o Menino Deus.

ZH Menino Deus – Como você definiria a região, em uma palavra?
Marcelo Dourado – O melhor bairro do mundo.

ZH – Qual a rua mais charmosa?

Dourado – A Avenida Getúlio Vargas. Acho a Getúlio demais.

ZH – Qual sua lembrança mais remota sobre o bairro desde que mora aqui?

Dourado – Eu era muito pequeno e vinha para a casa da minha bisavó, que era ali na frente do Eucaliptos. Minhas primeiras memórias com o bairro são junto às primeiras memórias da minha vida. Minhas primeiras memórias são do Menino Deus.

ZH – Como é o vizinho ideal?

Dourado – Aquele que não reclame de barulho, de bagunça.

ZH – O que mudaria no bairro?
Dourado – Revitalizaria o Cete. Seria a primeira coisa, pois está abandonado.

ZH – O que nunca mudaria?

Dourado – O resto todo.

ZH – Escolha uma trilha musical para a região.

Dourado – Nossa. Boa essa, hein? Não posso errar. Mighty Long Way, do Fishbone, que é muito boa. E Hope I Never Lose My Wallet, do Mighty Bosstones. Marcaram muito a minha vida no bairro e têm a ver com amizade.

ZH – Uma frase para os vizinhos.

Dourado – Saudade deles todos, do tempo em que eu andava pelo bairro.

ZH – Como Porto Alegre seria sem o seu bairro?

Dourado – Não ia ser a mesma. O Menino Deus é o charme da cidade.

ZH – Uma história com o bairro.

Dourado – Nossa! Várias. Minha vida toda é no bairro. Teria que escrever um livro para contar tudo o que aconteceu. Acho que a principal história é a minha formação como lutador, dentro do Cete. Foi muito marcante. Não mudou só a minha vida, como a de muitas pessoas, amigos meus, que hoje são lutadores, médicos, advogados, pessoas bem-sucedidas e que começaram no judô aqui. Foi uma escola muito grande, uma história de conhecimento, de valores.

ZEROHORA.COM
Veja o vídeo com a conversa entre o campeão do BBB 10 Marcelo Dourado e a reportagem do ZH Menino Deus, sobre o bairro onde ele morou até os 32 anos
As dicas sobre o bairro
Um recanto escondido: “Praça Israel. Gosto muito dali. Ficava conversando com meus amigos depois dos treinos. Gosto muito do Marinha também.”
Um restaurante: “O cachorro-quente do Élio.”
Um detalhe para observar: “A convivência entre as pessoas. É muito legal. Parece uma cidade do Interior dentro de Porto Alegre. E é legal por causa disso. Todo mundo se conhece, desde pequeno.”
Um lugar para caminhar: “O bairro todo. É um bairro feito para caminhar.”

quarta-feira, 28 de abril de 2010


E a admiração transformou-se em respeito
     
      Por @mania__

                            @mania__ com o gatão durante sua festa de aniversário dia 26, no Rio

Acabo de retornar à minha terra querida e durante a viagem vim pensando no que poderia escrever para traduzir tudo que vivi no “1º Encontro Dourado” que aconteceu na última 2º feira, dia 26, no Rio de Janeiro com nosso campeão.
É difícil passar pro papel sentimentos que foram vividos tão intensamente.
Naquela noite, na Churrascaria Porcão, quando Marcelo Dourado entrou no salão onde todos o aguardavam para comemorar seu aniversário antecipadamente, uma pequena representação de sua torcida e fãs, num misto de ansiedade e admiração, me deixava perplexa diante do cara, bem ali, na minha frente, a poucos metros.
Claro que tão logo pôs os pés no ambiente a maioria das pessoas o cercaram imediatamente. E ele ali, com um sorriso no rosto recebendo beijos, abraços, posando para fotos, sendo filmado e quase sufocado por tamanho carinho das pessoas que estavam presentes naquele momento especial.
Ele ficou totalmente disponível para todos que o procuravam. 
A cada pedido ouvia-se um sim, independente de quem fosse. E ai de quem tentasse tirá-lo dali ou afastasse as pessoas.
Eu nunca na minha vida vi alguém tão atencioso, gentil e educado para com as pessoas como Marcelo Dourado foi naquela noite toda.
Quando enfim conseguiu sentar-se e acessar o site do seu fã clube oficial, http://fcomarcelodourado.com.br/, cheguei mais perto novamente para registrar tal momento. E foi aí, que ao me apresentarem com a @mania__ eis que ele complementa: “ah! Jovana não é isso? Muito prazer”.  
Sentado, prontamente estendeu sua mão em minha direção e ainda perguntou se poderia ver os posts mais antigos. Aí me aproximei, peguei em sua mão, conversamos rapidamente e esse foi nosso primeiro contato.
Tive a oportunidade de conversar com ele em três momentos distintos.
E em todas elas jamais foi me dado um palavra sequer sem que fosse olhada dentro dos meus olhos. 
Seja na apresentação, seja nos vários momentos de pose para fotos ( e haja fotos!) ou, principalmente, quando pude entregar-lhe o meu presente pessoal e também em nome da minha cidade, São Lourenço. 
Ali podemos conversar um pouco mais enquanto ele aguardava outra homenagem e percebi o quão cansado e ainda abatido por uma febre ele estava.
Olhando em seus olhos enquanto conversava comigo, vi mais que um homem muito bonito, bem vestido, cheiroso, de barba muito bem feita, de cabelos macios e bem cortados, de um rosto marcante de traços fortes, de uma voz rouca, de um olhar penetrante e de uma educação invejada. Vi além do ídolo.
Pra mim isso ficará pra sempre guardado em minha memória e coração.
Jamais conseguirei encontrar palavras que espelhem tudo que vi e vivi naquela noite.
Ainda assim, transfiro pra cá duas frases que podem ilustrar bem tal momento.
A primeira foi quando disse a ele, após ouvir de sua boca vários "obrigado", respondi, “eu que tenho que lhe agradecer campeão. Muito obrigada!”
E a segunda foi quando recebi um tweet de uma seguidora dizendo “amigaaaaa, sua carinha de feliz ao lado do GOLDEN  (*lindooooo de morrer) é tudo!! Que LINDA... parece criança que ganhou presente!”  
Hoje posso dizer que tive a honra e o prazer de ser apresentada à ele pessoalmente com um forte e sincero abraço.
E nesse instante pude ver a pessoa Marcelo Dourado, que passei a respeitar muito mais! 

Bjks da Mania aqui...
http://twitter.com/mania__

Agradeço à Jovana pelas lindas palavras que traduziram o sentimento de muitas fãs em relação ao gatão Dourado, inclusive o meu!  É um sentimento bacanérrimo, que nos faz unidas ao emitir essa energia maravilhosa ao Marcelo. Tenho certeza de que ele também tem o mesmo carinho por todas, o mesmo respeito. É isso aí, FORÇA & HONRA!!! Agradeço também ao Fã Clube Oficial do Marcelo Dourado (http://faclubeoficialmarcelodourado.blogspot.com/), peço licença para postar esse texto de vcs, mas é porque achei lindo!

Natty Campos - @nattyshaa
Marcelo Dourado distribuiu sorrisos e cumprimentou as fãs durante o desfile
Foto: Philippe Lima/AgNews


Marcelo Dourado deixa fãs alucinadas em Fortaleza 

As fãs ficaram descontroladas e gritaram muito com aparição de Dourado na passarela. O ex-BBB agradeceu bastante o carinho do público

O vencedor do BBB 10, o lutador Marcelo Dourado, foi a sensação do Festival de Moda de Fortaleza, o Maraponga Mart Moda, nesta quarta-feira (28).

O ex-BBB deixou as fãs descontroladas, que gritaram com a sua aparição na passarela. Ele desmontrou simpatia e distribuiu beijos para a plateia, além de fazer um coração com as mãos para as fãs. Na saída, algumas delas conseguiram furar o bloqueio dos seguranças e tiraram fotos com o ídolo.

Também passaram pelo evento na quarta-feira a ex-BBB Natália Nara e os atores Kayky Brito e Thierry Figueira.


Do site Terra

Marcelo Dourado causa histeria em fãs 

durante desfile

Ex-BBB pisou na passarela do Festival de Moda de Fortaleza
Do EGO, no Rio

.Ag. 
News/.Ag News

Dourado acena para fãs

Assim como Eliéser, Marcelo Dourado também abalou as estruturas do Festival de Moda de Fortaleza, o Maraponga Mart Moda, nesta quarta-feira, 28.

O vencedor da décima edição do Big Brother Brasil entrou na passarela debaixo de gritos da plateia enlouquecida. Simpático, Dourado riu e acenou para as fãs.

Philippe Lima/.Ag News

Marcelo Dourado faz um coraçãozinho para as fãs histéricas da plateia


Philippe Lima/.Ag News

Ex-BBB fez três entradas na passarela para delírio das fãs


Philippe Lima/.Ag News

Na entrada final com a responsável pela grife


Philipe Lima/.Ag News

Fãs tentam furar o bloqueio de seguranças


Philipe Lima/.Ag News

E conseguem tirar foto com o ídolo

Do site Ego

DOURADO COMEMORA ANIVERSÁRIO 

NESTA 5ª EM PORTO  ALEGRE


FESTA OFICIAL DE DOURADO

90855230

E tem coisa melhor do que passar o aniversário entre amigos?

Não, não tem! Sabendo disso o grande vencedor do BBB 10, Marcelo Dourado, promete voltar a Porto Alegre para comemorar a data tão esperada. com amigos e familiares no Segredo.
Além disso, uma marca de cerveja, conhecida por ser de lá, pega o embalo, faz uma homenagem bem ao estilo "o melhor é daqui" com mordomias e surpresas para o dono da noite. Ou seja, a noite do gaúcho mais famoso da atualidade promete ser inesquecível! 

A festa pré-aniversário aconteceu no Rio, na segunda

Depois de comemorar seu aniversário em churrascaria na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Mesmo completando 38 anos só no próximo dia 29, o vencedor da décima edição do BBB festejou a data com amigos e fãns antecipadamente na noite desta segunda-feira, 26. Entre eles, Tico Santa Cruz, o vocalista do grupo Detonautas. Marcelo Dourado também ganhou presentes dos fãs, como uma camisa com uma foto sua estampada.
Pelo twitter, o ex-BBB agradeceu o encontro.
"Me senti realizado por conhecer a galera que tornou nossa vitória possível, inesquecível, épica. Foi um momento incrível. Valeu Máfia Dourada", postou.

Confira o que rolou por lá! 
0,,40259483-EXH,00 douradoefas
0,,40259552-EXH,00 0,,40259731-EXH,00
Dourado_e_Tico

                                   O roqueiro Tico Santa Cruz apareceu para comemorar com Dourado

Do Blog da Lora

terça-feira, 27 de abril de 2010

 A origem de Marcelo Dourado

Existem muitas lendas sobre o surgimento de Marcelo Dourado, porém a mais aceita conta a história que seu nascimento deu-se pelo fato da já existencia de duas entidades igualmente poderosas: Chuck Norris e Capitão Nascimento, contudo, fazia-se necessário o auxílio de mais uma divindade de imenso poder para que juntos formassem a tríade responsável pela proteção da Triforce no reino longíncuo de Hyrule.

Apesar de muito novo, Marcelo já era especialista e mestre em todas as artes marciais conhecidas e desconhecidas, fato esse que lhe rendeu a lendária faixa dourada, honraria concedida apenas aos melhores entre os melhores (Chuck Norris também a possui), por conta disso, Marcelo, em homenagem a esse título, trocou seu sobrenome de Phodão, para Dourado, surgindo assim o lendário MARCELO DOURADO.

Desde pequeno Marcelo Dourado mostrava ser o melhor lutador de seu mundo, porém, cansado da vida pacata naquele planeta, Marcelo vagou pelo universo até encontra um planeta vazio. Estabelecendo-se ali, Dourado fundou a raça que futuramente seria conhecida como Saiyajins (fato que explica os cabelos arrepiados), contudo, após vários anos, Marcelo Dourado cansado de ver seus descendentes com cabelos diferentes dos seus, abandonou o Planeta Vegeta para treinar o tirano Freeza.

A fama de "durão" logo se espalhou por todos os cantos e universos, já com mais experiencia em combates e lutas, Dourado foi convocado para treinar Shao Kahn, o qual antes dos treinamentos com Marcelo não passava de um simples "nerd" adorador de Naruto, sofrendo todos os tipos de bulling nos tempos de colegial em Outworld, contudo, pelo fato de ter um temperamento forte, Dourado começou a ter desavenças com seu pupilo sobre qual tipo de Coca-Cola é melhor: de garrafa ou de latinha. Por essa razão, Marcelo Dourado abandonou Shao Kahn e iniciou, em segredo, treinamentos com Liu Kang, o qual futuramente derrotaria o ex-pupilo de Dourado.


Cansado de ser visto como vilão, Dourado passou um tempo em exílio e no ostracismo, vivendo apenas de algumas briguinhas de rua em diversos pontos do Planeta Terra, esses eventos ficaram conhecidos como Street Fighter, sendo Marcelo Dourado o primeiro campeão e o verdadeiro criador da lendária técnica Hadouken; entediado desses torneios (Dourado vencia todos), ele deu inicio a um novo treino com seu mais novo pupilo Ryu, o qual popularizou a sua técnica especial: o Hadouken.

Após os término dos treinamentos com Ryu, Dourado teve uma série de pupilo, entre eles: Saga de Gêmeos,Wolverine, Vingador, Hulk Hogan, Jackie Chan, Rocky Balboa, Rei Leônidas, Mestre Yoda, Alexandre Frota,Triplo X, Daniel Galvani, entre outros super fodões.

Durante um curto período na França e posteriormente Espanha, Marcelo Dourado ensinou para Zinedine Zidane um de seus golpes principais: o ataque de cabeça.

Em sua primeira prova de resistência, Marcelo Dourado se superou, com o inacreditável recorde de três minutos, deixando uma paraíba gritante e uma cópia do alien Alf seus parceiros mortais indignados. Muito se especulou sobre os motivos da desistência instantânea, surgindo várias hipóteses, entre elas: diarréia, dar espaço aos companheiros, ou até mesmo dores causadas por hérnia de disco. A verdade mesmo, é que a posição "de quatro" não o agradava.


Poucas pessoas são corajosas (burras na verdade) para se declararem inimigas de Marcelo Dourado, dentre essas pessoas, podemos destacar cinco:

1- Eliéser: Mais conhecido como "Boca-de-Castor", Eliéser é um inimigo declarado de Marcelo Dourado, não sabemos os motivos que o levaram a cometer tamanha estupidez, mas provavelmente, essa rivalidade deve-se ao fato de Eliéser ter a frustração de não ser como Marcelo Dourado.

2- Dicéser: Também conhecido como "Ele", Dicéser, certamente é o grande inimigo de Marcelo Dourado. Sua popularidade cresceu quando tornou-se inimigo de as Meninas Superpoderosas.

Suas tentativas de derrotar Marcelo Dourado sempre foram em vão, pois se "Ele" não conseguiu vencer míseras garotinhas, nunca teria condições de vencer um titã como Marcelo Dourado. Por essa razão, Dicésar tenta enfraquecer a imagem de Dourado criando boatos para que outras pessoas sintam o mesmo que ele a respeito de Marcelo Dourado.

Segundo fontes seguras da Liga da Justiça, Dicésar na verdade é apaixonado por Marcelo Dourado, contudo, pelo fato de não ser um amor correspondido, "Ele" tenta de todas as formas vingar-se de Dourado.

3- Angélica: Também conhecida como "Pé Grande", Angélica, que era sua antiga aliada, passou a concorrer, ainda que com grande desvantagem, com Marcelo Dourado na arte de escovar os dentes e levantar peso na academia como um animal, o que gerou na garoto inveja e repulsa pelo comportamento masculino do anti-herói.

A partir daí, não aguentando perder para um homem com 1,80 m de altura e 90 kg de músculos, Angélica passou a chegar junto nas mulheres do BBB as quais, na verdade, Dourado vê como uma mera alternativa à masturbação, não devendo as mesmas serem tocadas ou desejadas por nenhum outro ser, humanos ou não.

Esta situação, findou a boa relação entre os garotos, pois Dourado, catador e aniquilador de corações, no auge de sua beleza de 36 anos de idade e de seus dentes tortos de comedor de carne vermelha crua, indignado, prometeu (e quem dúvida que irá cumprir?), que o final de sua atual inimiga se aproxima como um trem expresso lotado de estrume e se realizará com um esturpo de 30.000.000 de votos.

Segundo fontes seguras da Liga da Justiça, Angélica na verdade tem inveja de Marcelo Dourado pelo fato do lutador possuir uma barba e um bigode maiores que os dela.
4- Cláudia: Mais conhecida como "Cacau", ou "rango da morango" para os íntimos, iniciou seu suicídio recentemente ficando ao lado de seu amigo (sic.) Angélica. Marcelo Dourado, o piedoso, vem dando chances à Cláudia por ela ser muito gostosa, afirmando que, se voltar atrás e comer um morango na frente dele, ele apenas arrancará os braços, as pernas e um olho dela, deixando-a viva e feliz. Aguardaremos os próximos capítulos.
5- Boninho: Se tornou a próxima vítima, pois ficou irritado com o excesso de masculinidade de Marcelo Dourado que cativou o público e o "povo gado", frustrando seu plano maquiavélico de ver um gay campeão do BBB. Marcelo Dourado, por ora, ainda não se manifestou com medo de causar uma fúria geral da população universal contra Boninho.


Rapidinhas


* há um tempo atrás,Lex Luthor era o homem com o moicano mais irado da face da terra,visto isso, Dourado levantou seu dedinho e disse que ele ficava melhor careca,além disso ele também:
* Foi o treinador de Dolph lundgren.
* Criador da raça saiyajin.
* Responsável pela primeira morte do Super Homem (estava disfarçado de Apocalipse).
* Foi Marcelo Dourado que deu a Jafar o seu bastão de cobra(roubado do próprio Moisés).
* Foi Marcelo Dourado que deu a cicatriz em Scar por suspeitar que ele é gay e o deixou um pouco mais esperto e assim matando o Mufasa.

Fatos sobre Marcelo Dourado
  • Quando Eliéser vai dormir ele deixa a luz acesa com medo de Marcelo Dourado.
  • Bigfone: Blá blá blá blá Dourado: Fala direito, porra! Bigfone: Ah, desculpe senhor. Indique duas pessoas para o quarto-surpresa.
  • Marcelo Dourado saiu do BBB4, porque sabia que o 10 teria o triplo do prêmio.
  • O Grande Segredo da Maçonaria era o poder supremo de Marcelo Dourado.
  • Marcelo Dourado exterminou o vírus da gripe suína.
  • Marcelo Dourado estava entediado e falou pra Boninho: Antecipa esse paredão AGORA!
  • Não é o público quem escolhe o Marcelo Dourado, ele é quem escolhe a sua torcida.
  • Certo dia, alguém teve a infelicidade de dizer: Nem Marcelo Dourado afunda o titanic.
  • Marcelo Dourado não tem medo de escuro, o escuro é que tem medo de Marcelo Dourado.
  • Marcelo Dourado ligou pro Boninho e disse: Vou entrar aí de novo. Algum problema?
  • Uma vez tentaram eliminar Marcelo Dourado. Uma vez.
  • Quando Marcelo Dourado é votado, helicópteros da Record são derrubados.
  • Marcelo Dourado é tao foda que seu cabelo esta indo pra traz com medo dele.
  • Barack Obama aprendeu português somente pra falar com Marcelo Dourado.
  • Os haitianos torciam contra Marcelo Dourado.
  • Boninho não visita a casa do BBB com medo de Marcelo Dourado.
  • Morte: Dourado, chegou sua hora. Marcelo Dourado: Não! Eu tenho o Poder Supremo. Troco com o Eliéser.
  • Marcelo Dourado invadiu os computadores da NASA usando apenas a calculadora do Windows.
  • Legistas são médicos especializados em tratar pessoas que votam contra Marcelo Dourado.
  • Saddam Hussein foi condenado a morte depois de ter enfrentado um paredão com Marcelo Dourado.
  • Em 1945, Marcelo Dourado disse: AGORA ACABOU!. E a Alemanha perdeu a guerra.
  • Marcelo Dourado compra ações da bolsa com estalecas.
  • Se Marcelo Dourado fosse Boninho,o programa se chamaria Jogos Mortais.
  • Pessoas tentam matar cachorro a grito. Marcelo Dourado mata elefantes a arrotadas.
  • Hitler se suicidou com medo de enfrentar Marcelo Dourado em um paredão.
  • He-Man: Eu tenho a força! Marcelo Dourado: Eu tenho o Poder Absoluto!
  • Quando entram na casa do BBB, todos pedem licença a Marcelo Dourado.
  • Nietzsche já nos avisava sobre a vinda de Marcelo Dourado ao BBB no livro "Além do Bem e do Mal"
  • Pilatos: Marcelo Dourado, você será crucificado. Marcelo Dourado: Um momento, eu tenho o Poder Supremo. Troco com Jesus. (Não gostei dessa)
  • Corte portuguesa: Marcelo Dourado, você será enforcado por traição e por colocaborar com os inconfidentes. Marcelo Dourado: Um momento, eu tenho o Poder Supremo. Troco com Tiradentes.
  • Quando nasceu, Marcelo Dourado não chorou, arrotou.
  • Dercy Gonçalves viveria para sempre se não tivesse votado contra Marcelo Dourado no BBB4.
  • Quando Marcelo Dourado falou ‘vou pegar o anjo’,o céu ficou vazio.
  • Big Fone: você está no paredão. Marcelo Dourado: aqui é o Dourado! BigFone: Ah! Desculpa, foi engano!
  • Marcelo Dourado mandou Capitão Nascimento sair da disputa do BBB10 e foi atendido.
  • Big Fone: Você está no paredão. Marcelo Dourado: Eliéser, é pra você.
  • O Tesouro Nacional foi criado para Marcelo Dourado guardar suas estalecas
  • Bial: Dourado, você está eliminado! Marcelo Dourado: Não to afim. Bial: Beleza! Então Uillian, você está eliminado!
  • Marcelo Dourado já colocou Pedro Bial no paredão.
  • Quando Marcelo Dourado está no confessionário, até Pedro Bial vira opção de voto.
  • Marcelo Dourado fala quantos palavrões quiser ao vivo pois nunca terão coragem de reclamar com ele.
  • Se Marcelo Dourado não eliminou ninguém é porque o jogo ainda não começou.
  • Marcelo Dourado pode sobrevoar a casa a qualquer momento, pois comprou um helicóptero com suas estalecas infinitas.
  • Quando Marcelo Dourado vai pro paredão do Big Brother, participantes da Fazenda são eliminados.
  • O diabo já comeu o pão que Marcelo Dourado amassou.
  • Marcelo Dourado leva 1 minuto pra fazer o que Jack Bauer faz em 24 horas.
  • Buba votou em Marcel Dourado uma vez. UMA vez.

            Fodabagarai!



Dourado no Casseta & Planeta

Confira o video do Marcelo Dourado em mais uma participação no Casseta e Planeta no site hoje, 26.04

Confira também os erros dessa gravação!!!! Divertidissimos!

Marcelo Dourado deixa Maçaranduba nervoso durante a gravação de “Ver estrelas” e o nosso porradeiro erra o texto. Confira os erros de gravação do Casseta & Planeta.

Hoje eu queria escrever o melhor texto da minha vida. Vou tentar por que não? Depois do que vivenciamos na Barra da Tijuca, é preciso esforçar e fazer o que há de mais belo e sutil para tentar transmitir o leitor o que foi este evento.




Não foi simplesmente a ida de um ídolo ao encontro dos fãs. Foi o momento único, onde brilhava em cada olhar o sentimento de dever cumprido. Quantas madrugadas, dias, noites, jejuns? Depois de alguns segundos e poucas palavras de Marcelo Dourado já era perceptível: Tudo valeu a pena.









Nas homenagens, gestos de amor e admiração. Assistir nosso herói aprendendo a mexer no twitter? Só mesmo na doce companhia de uma criança, a querida Golden Mascote Lana Tyller, que fez Dourado virar aprendiz, transbordando seu carinho para todos que ali estavam. O olhar do campeão refletia a fortaleza de um homem que jamais sonharia ter uma segunda chance vivenciando momentos como este. Mais uma prova da existência do inesperado.









Foi a consolidação perfeita de uma volta por cima em grandioso estilo. A conquista material e emocional. A consagração popular em sorrisos, canto, palmas, olhos marejados. Mestre Dourado nos encheu de orgulho com sua receptividade e nós temos por obrigação retribuir este carinho com o respeito que nos uniu, ajudando vidas através da doação de sangue e outras campanhas. Mostraremos nossa “força e honra” pela solidariedade.









Tudo valeu muito e valerá sempre. Já somos arquivos vivos de uma história sem fim e eternizada em todos os BBBs e na vida. Graças a ti, Marcelo Dourado, construímos uma família que se confraternizou junto de seu idealizador: Você!
  



Dourado encontra fãs da ''Máfia Dourada''

Ex-BBB comemora aniversário antecipado - Site Contigo! 

Roberto Filho/AgNews
Dourado encontra fãs da ''Máfia Dourada''
Marcelo Dourado com a camiseta da ''Máfia Dourada''
Ao lado dos fãs da ''Máfia Dourada'', comunidade virtual que torceu por sua vitória no BBB10, Marcelo Dourado comemorou seu aniversário antecipadamente no Porcão Barra, no Rio. O lutador, que completa 38 anos no próximo dia 28, também encontrou por lá Tico Santa Cruz e Philipe, do grupo Detonautas.
Roberto Filho/AgNews
Dourado 
encontra fãs da ''Máfia Dourada''
Marcelo Dourado com Tico Santa Cruz e Philipe, do Detonautas
Roberto Filho/AgNews
Dourado 
encontra fãs da ''Máfia Dourada''
Marcelo Dourado ganha camiseta com sua foto
 Dourado comemora aniversário com fãs em churrascaria

Niver antecipado de Dourado - Site Famosidades

Imagem: Roberto Filho/AgNews
Imagem: Roberto Filho/AgNews
Marcelo Dourado foi celebrar seu aniversário juntinho de seus fãs da chamada "Máfia Dourada" na segunda-feira (26) e a festa rolou em uma churrascaria na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio 
Imagem: Roberto Filho/AgNews
Mas o vencedor do "Big Brother Brasil 10" só completa seus 38 anos na quarta-feira (28) porém, seus admiradores, como o vocalista do grupo Detonautas, Tico Santa Cruz, não perderam a chance de tietar o cara
Imagem: Roberto 
Filho/AgNews
Dourado ganhou vários presentes dos fãs, entre eles uma camiseta estampada com uma imagem dele mesmo
Imagem: Roberto Filho/AgNews
O lutador tirou foto, sorriu e brincou com os convidados e depois ainda agradeceu a todos em seu Twitter: "Me senti realizado por conhecer a galera que tornou nossa vitória possível, inesquecível, épica. Foi um momento incrível. Valeu Máfia Dourada
Fotos do Encontro no Site Terra
 
Lana Tyler a Golden Mascote posa com o lutador

Dourado com Felipe Laudares e Tyrone
Dourado vestindo a camisa que ganhou da Comunida Máfia Dourada Doa Sangue

 
 Foto: Roberto Filho/AgNews
Dourado recebeu os parabéns dos músicos Philipe e Tico Santa Cruz, do Detonautas

O vencedor da décima edição do BBB 10 Marcelo Dourado comemorou, nessa segunda feira (26), seu aniversário de 38 anos.
O evento, que aconteceu no Porcão, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, contou com adeptos da Máfia Dourada, movimento criado em torno do lutador durante seu confinamento no programa.
A garota Lana Tyler, golden mascote da Máfia Dourado, esteve presente no evento, que contou, ainda, com a presença dos Detonautas Tico Santa Cruz e Philipe, além de Taique e DJ Leo, criadores da música Agora É A Minha Vez, que se tornou hino do lutador durante sua permanência na casa do reality show.

Marcelo Dourado antecipa comemoração de aniversário

Campeão do “BBB 10” festejou em churrascaria na Barra da Tijuca - Site Quem

Roberto Filho/Agnews
Marcelo Dourado ganha presente e bolo em comemoração de seu aniversário

Ex-BBB Marcelo Dourado antecipa comemoração de seu aniversário

Festa Animada - Site OFuxico
 
Ex-BBB Marcelo Dourado antecipa comemoração de seu 
aniversário

Ao lado de fãs da Máfia Dourada (seus torcedores) e de amigos famosos, o campeão do Big Brother Brasil 10, da Globo, Marcelo Dourado, antecipou a comemoração de seu aniversário de 38 anos, que completa no dia 28. Ele festejou na noite de segunda-feira (26), numa churrascaria na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. 

Tico Santa Cruz e Philippe, ambos do grupo Detonautas, prestigiaram a comemoração, regada a muitos presentes e mimos.

Do Fã Clube Oficial do Marcelo Dourado http://faclubeoficialmarcelodourado.blogspot.com/