terça-feira, 4 de maio de 2010

Joseane recebe ex-”BBBs” em noite de 

lançamento da revista “Sexy”

Foto: Tony Andrade e Thyago Andrade/ AgNews
Foto: Tony Andrade e Thyago Andrade/ AgNews

A ex-”BBB10″ Joseane lançou na última segunda-feira (3), no restaurante Mensateria, no Rio de Janeiro, a edição de maio da revista “Sexy” da qual é capa.
Durante a noite de autógrafos, Jose recebeu os ex-companheiros de confinamento Marcelo Dourado e Lia, além de participantes de outras edições do “Big Brother Brasil”, como o médico Marcelo.

Confira as fotos


 

 

 

DouradoMania de Ler e Douradinho leitor... o 

seu clube do livro... participe deste projeto 

cultural!

 Clube do livro DouradoMania de Ler...


Um dia lancei as carteirinhas de fã do nosso blog... E disse a todos que isto incluía uma surpresa... Então aqui está...
Lançamos hoje oficialmente este projeto cultural do blog DouradoMania, que acompanha as carteirinhas, uma vez que ao recebê-las em sua casa, irá como brinde um livro em CD, com obras de escritores importantes do Brasil e do mundo, num incentivo à cultura e à arte no nosso país; importante também ressaltar que o livro em cd se faz necessário não somente para aqueles que tem “ uma preguicinha básica de ler”, mas principalmente aos deficientes visuais, que tem no áudio uma facilidade maior para textos grandes...

Como funciona??? Ao receber o livro cd gratuitamente em sua residência, você receberá também um “vaucher” do correio, para que quando termine sua leitura, o envie também gratuitamente a outras pessoas interessadas em conhecê-lo, pessoas estas que você receberá o endereço para futura remessa...



Temos também o Douradinho leitor, que inclui obras focadas no público infantil e adolescente...
Obs: este projeto não conta com apoio financeiro de Marcelo Dourado, tem sim patrocinadores próprios que permitem a sua execução...
Obs2: Precisei lança-lo assim abruptadamente em função das inúmeras idéias minhas que foram na net vilmente ceifadas das minhas mãos...o que me fez por muito tempo pensar em fechar o blog, mas conversando com uma amiga, ela me aconselhou que se estavam querendo me massacrar, que eu fizesse ainda melhor... e é isto que estou fazendo agora... o meu melhor...podem continuar a enganar, roubar, ludibriar, podem fazer tudo o que quiserem, mas eu estarei aqui, porque meu pampa me ensinou a ser forte, porque quando beijo minha terra renovo minhas forças, porque quando leio me sinto maior do que tudo o que estão fazendo contra minha pessoa e contra este blog...

Obs 3: Um dia vi Dourado dizendo que na casa dele se respirou cultura sempre, na minha também, e assim este projeto gratuito e sem fins lucrativos se funda num clube do livro DouradoMania de ler , estendendo este “aculturar-se” para muitas pessoas...
o atraso na entrega das carteirinhas se deve ao término da gravação dos primeiros livros, mas em seguida estarão nas suas mãos... continuamos aceitando pedidos de carteirinhas, portanto adicione nosso blog e faça a sua, isto os incluirá no DouradoMania de Ler, use nosso email que está aqui no blog ou acesse nossa página do clube do livro bem abaixo do banner inicial do blog... aguardem novos projetos...
Do douradobbb.blogspot.com/ Tuka - Douradomania

Dourado no lançamento da revista de Jose...



Dourado, vencedor da décima edição do BBB, só deixou o local após ganhar um exemplar da "Sexy" autografado por Jose,que simpática, pediu para ser apresentada a Érika, namorada do gaúcho, grata ao vencedor do reality, a ex-BBB contou que planeja uma cerimônia especial para quando receber o carro que Dourado ganhou e doou para ela no programa...

"Terá cerimônia sim, claro... e com o dinheiro deste ensaio, poderei comprar minha casinha... aliás, fiz este ensaio nu só para isso", contou Jose...

Dourado abalando Fortal... Nascido em Porto Alegre, Dourado já conhecia a terrinha... "Eu vim para Fortaleza quando criança e estou achando ótima essa oportunidade de estar aqui outra vez", disse...

Com tantos fãs pedindo segundos de atenção, o lutador foi bastante solícito e tentou atender a todos... "Eu estou até gripado agora, mas o mínimo que posso fazer é retribuir para quem votou em mim, principalmente para o pessoal daqui do Nordeste que votou bastante", afirmou...

Futuro
Boa parte dos ex-BBBs saem da casa mais vigiada do Brasil direto para um curso de teatro, certo? Será que Dourado pensa em tirar onda como ator? "Qualquer coisa que me chamarem, uma ponta num filme, novela, é uma coisa tão nova que está acontecendo que aproveito o que venha a acontecer... Se for realmente um negócio legal, porque não arriscar? Não me limito só a educação física, a luta... Mas eu sou mais do que só massa", garantiu ele, que completou recentemente 38 anos...

Família
Em meio a sorrisos envergonhados, Dourado reafirmou sua fidelidade à namorada, a comerciante Erika Barrosa, de 31 anos, embora tenha se esquivado quando a conversa foi parar em casamento... "Sou assim mesmo, fiel e estou tranquilo neste aspecto"...

E não pensem que o rapaz é o único "artista" da família... Sua mãe, Rose Porto Alegre, também andou circulando pela mídia após estrelar ensaio sensual vestindo só lingerie... Conservador e machista no "BBB 10", o que ele achou disso? "Saiu hoje? Eu não vi, mas minha mãe é responsável total por ela, sabe bem o que faz... Ela é bonita, inteligente e esperta... Se ela vai ser feliz e acha legal, que seja bom", declarou Dourado que ainda completou: "não vou ver as fotos, não tenho vontade de ver minha mãe em ensaio... Acho-a linda e conservada para uma mulher da idade dela"...

O jogo
Dentro do "Big Brother", a turma estava sempre mudando de opinião e de postura... Dourado foi peça chave para a divisão dos grupos e para as intrigas, afinal quem não se lembra? "Percebi que estava mudando a dinâmica do jogo... Sei que racho qualquer coisa quando entro, é um poder que eu tenho mesmo... Mas eu sabia que se entrasse ia ser diferente... Eu ia tentar polarizar e foi o que aconteceu", assumiu...

Mas agora isso é coisa do passado... Dourado garante que é da paz, só quer dar bons exemplos, diferente do que foi exibido em rede nacional e mais uma vez agradeceu: "À galera que foi da Máfia Dourada, todo mundo que torceu independe de ser de torcida ou não... Mas sei que foi a galera da internet, dos blogs, do Twitter quem definiu minha vitória... Devo demais a eles, porque quem tá fora também joga junto de quem está dentro... É um jogo dos dois lados"...

              
Quem esperava aquela cara de mal de Marcelo Dourado nas passarelas do Festival de Moda de Fortaleza ficou de queixo caído: o que se viu foi um cara simpático e brincalhão... Claro que ter ganho o R$ 1,5 milhão do "BBB 10" ajuda a melhorar o humor de qualquer um...

Assim como uma torcida de futebol, gritos ecoavam por todo o Maraponga Mart Moda... Era o mais novo milionário do pedaço chegando para o último dia de desfiles do FMF... Toda a aura de bad boy, vista no reality show, caiu por terra... Quem conseguiu chegar perto de Marcelo Dourado tirou fotos e ganhou até beijos e abraços do lutador e personal trainer, que só era sorrisos... Mas quem não estaria assim com mais de um milhão no banco?

Dinheiro esse que será multiplicado, porque, com tanto trabalho e correria, Dourado não para um dia se quer, está sempre na ponte-aérea voando para um evento diferente... "Olha, eu não tenho tempo para nada, achei que se eu ganhasse o programa ia parar de trabalhar... Mas eu tô trabalhando mais ainda do que antes. Por enquanto estou só fechando contratos e fazendo eventos"...

O sonho da casa própria, desejo em comum entre milhares de brasileiros, será realizado, mas ele não comprará com a grana do milhão... Por um bom tempo, o prêmio ficará intacto: seu destino é convertê-lo em investimentos... "Só vou gastar o dinheiro que eu conseguir de trabalhos em eventos... Deixei o prêmio no banco para render", garantiu...

http://douradobbb.blogspot.com  e Diário do Nordeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário