sexta-feira, 18 de junho de 2010

 Entrevista de Marcelo Dourado a rede de sites Sortimentos.com



Marcelo Dourado concedeu entrevista a rede de sites sortimentos.com durante visita a 3ª FENIM PRIMAVERA VERÃO, feira de moda, que ocorre entre os dias 15 e 18 de junho, das 10h às 19h, nos Pavilhões Serra Park, em Gramado, na serra gaúcha. Confira :

Como foi o jogo Big Brother para você ?
Dourado: Difícil, tinha momentos que eu queria ir embora, a energia mental é difícil de suportar.

Como você as pessoas que estavam torcendo contra o Dourado ?
Dourado: Nem Jesus Cristo agradou a todos, até porque todos as pessoas tem direito de gostar ou não de alguém.

Se tivesse a oportunidade de voltar atrás o que não faria novamente ?
Dourado: Comprei brigas que não precisa comprar, nesses momentos deveria ter mais senso de humor. Ser mais sarcástico.

Em algum momento você achou que ia ganhar o jogo ?
Dourado: Como lutador eu SEMPRE acredito na vitória e joguei pra mim.

Como você vê o planeta na questão ambiental ?
Dourado: Falta educação, mas para educar é preciso saber o porquê e o que esta ensinando e se cada um fizer a sua parte agimos globalmente.

Como é lidar com a mídia ?
Dourado: Mídia é bom, mas tem que saber como levar.

Como é a sua segurança ?
Dourado: Ando sozinho (risos).

Que achou da vinda do Celso Roth para o Internacional ?
Dourado: (risos) Boa Sorte! Tenho que apoiar por ser colorado, na verdade eu esperava o Filipão.

Quais os planos ?
Dourado: Estou montando uma franquia em Porto Alegre no segmento de óculos e acessórios. No dia 05 de julho é o lançamento. Também estou captando recursos para construir uma entidade social,enho uma linha de camisetas e quero mais para frente montar uma academia.



Visita a FENIM

O vencedor do Big Brother Brasil 10, Marcelo Dourado atraiu todas as atenções ao chegar ao estande Magic Brands como convidado especial da marca Code.
No local, Dourado, concedeu autógrafos e fez sessão de fotos com os fãs e admiradores. Aline Roblewski, da Loja Caczmarekn, de Dom Feliciano (RS), Valtricia Cardoso, da Loja Germanos, de São Sebastião (RS) e Luciane Vieira, da loja Morena India, de Braço do Norte (SC), afirmaram que foi uma ótima sacada de marketing da marca Code, pois as pessoas acabaram vindo ao estande e conhecendo a marca. Para Dourado, “foi maravilhoso recepcionar as fãs. É muito bom recepcionar a ‘galera’ aqui do Sul. Retribuir os votos com fotos e com carinho é muito importante e acabam se tornando mais
que fãs e tornam amigos” , diz Dourado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário