quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Temperamento de Diogo é comentado dentro e fora do reality
  • Diogo no paredão de Adriana, Rodrigão e Wesley, do "BBB 11" (22/2/2011)
  • Diogo no paredão de Adriana, Rodrigão e Wesley, do "BBB 11" (22/2/2011)

    Na tarde desta quinta-feira (24), Diogo se destacou dentro e fora de casa. Sentados do lado externo do confinamento, seis "brothers" (Daniel, Mauricio, Jaqueline, Rodrigão, Janaína e Talula) reclamaram das "porquices" do "brother". Segundo os moradores do lado B, o dançarino se masturbou no banheiro e não limpou a privada direito.

    Mau Mau ainda contou que está ensinado Diogo a lavar as mãos após usar o banheiro. "Outro dia, ele saiu do banheiro e já foi cortando um pedaço de queijo. Tive que mostrar a pia para ele", disse o músico.

    Na festa do beijo, Diogo ainda protagonizou mais uma briga. Dessa vez, com sua melhor amiga Talula. A "sister" deu a entender que poderia votar no dançarino ou em Mau Mau no próximo paredão. Diogo se irritou e gritou com a modelo.

    Procurado pelo UOL, Sérgio De Luca Pretto, o pai de Diogo, admitiu que o filho está nervoso e xingando mais do que costuma fazer fora do reality show. “No dia que ele xingou a Paula, ele disse que também xingava o pai e a mãe. E não é verdade. Ele soltou aquilo para justificar o vacilo dele. No dia a dia, o Diogo fala palavrão sim. O pessoal aqui fala isso mesmo. Faz parte do vocabulário dessa juventude da Bahia. Mas no programa, ele está falando um pouco mais”, afirmou.

    Para Sérgio, um possível motivo para essa agressividade é a falta de atividades. “Para passar essa agitação, ele gasta energia. Levanta às cinco da manhã, joga futevôlei, sai para ensaiar, depois joga de novo... O segredo é ficar em atividade”, disse.

    Diana também foi assunto entre os "brothers". Jaqueline deu a entender que pode votar em Diana no paredão, porque não vem aprovando algumas atitudes da "sister". "Ontem ela disse que eu só me visto como vagabunda. Pode ter sido brincadeira, mas não gostei", disse a dançarina.

    A dançarina ainda afirmou que o cachê dos "brothers" é de R$ 2.700 por mês. Ao UOL, a assessoria de imprensa do programa afirmou que não tem acesso aos valores dos salários dos contratados pela Rede Globo. No entanto, até o ano passado o valor cogitado pela mídia era de R$ 700 por mês, mas a informação também não pôde ser confirmada pela assessoria do BBB11.
  • Do http://televisao.uol.com.br/bbb

Nenhum comentário:

Postar um comentário