sexta-feira, 16 de julho de 2010

BBB 11 – A CASA DO BBB SERÁ TOTALMENTE REDESENHADA

Casa do Big Brother Brasil será totalmente redesenhada para a 11ª edição, diz jornal.
A casa do Big Brother Brasil que já passou por muitas transformações nos últimos oito anos deverá passar pela maior reforma de sua história e ser totalmente redesenhada para a 11ª edição do principal reality show da TV brasileira. A informação foi publicada nesta quinta-feira (15) na coluna Zapping, do jornal “Agora S. Paulo”.
casa_bbb9_fab_mota550
O “BBB 11″ tem previsão de estrear na primeira semana de janeiro.
Paralelamente ao “Big Brother”, Boninho desenvolve outro reality. Será um misto de “BBB” com “Hipertensão”, exibido na emissora em 2002, com provas de ação.
Segundo informações do jornal “O Globo”, os detalhes do projeto ainda é segredo, mas se a direção da Globo aprovar pode entrar na grade ainda no segundo semestre deste ano.
a21af64fc860c70ccf82613a46e5ec2a
Nos bastidores da Globo, o novo programa está sendo chamado de Hipertensão X, mas esse não será, necessariamente, seu título.
O projeto já tem o aval da direção da Globo, mas ainda não está totalmente aprovado. A equipe de Boninho trabalha atualmente no orçamento da produção e na seleção dos participantes, porém ainda depende de um "OK" final, com a definição do calendário de exibições, para tirar o projeto do papel.
A seleção dos participantes está sendo feita entre as pessoas que se inscreveram, em maio, para a No Limite Xtreme, que foi adiada para 2011.

Fontes: Zapping, Terra, Adnew, Planeta TV

É isso aí…..vamos esperar para ver.
Do Blog da Lora

Nenhum comentário:

Postar um comentário