quinta-feira, 29 de julho de 2010

Marcelo Dourado inaugura franquia F.U.E.L Sports no Rio, dia 05/08/2010

@MAKTUBDOURADO divulga no Twitter a inauguração da Franquia F.U.E.L Sports 
no dia 05/08/2010, no Downtown Shopping, Rio de Janeiro,  
Barra da Tijuca. A entrega dos prêmios aos ganhadores do Concurso de Estampas de Camisetas promovido por ele,  será feita pessoalmente. 
O convite para a inauguracao é aberto a todos!!

Twitter de @MAKTUBDOURADO



A data foi mudada e o horário será divulgado pelo próprio!



Facebook

Essa é a foto que Marcelo Dourado está usando em seu perfil no Facebook


Marcelo Dourado no Show do Fishbone em São Paulo 22/07/2010




Message: Comecando pelo show do fishbone:doidera absurda!.saih da casinha!quebradera!eu e angelo moore 
Message: John mc knight,eu,rocky george,dre gybs,water a. Kibby II mazzzza @FishboneSoldier impagavel!!

by @MAKTUBDOURADO

Sobre o Fishbone
 
Lendário grupo na história do American Ska, Rock Fusion e do então chamado Black Rock, o Fishbone iniciou sua carreira há 25 anos, na pulsante cena do rock alternativo dos anos 1980, em Los Angeles.
A banda é composta por Angelo Moore (vocais, variando de saxofones sopranino até bases com teremin); John Norwood Fisher (baixo e vocais), "Dirty" Walter A. Kibby II (trompete), da formação original. Completam a trupe Rocky George (guitarra); John Steward (bateria), Dre Gipson (teclados) e John McKnight (trombone).
A habilidade do front man Angelo Moore em combinar provocação e humor ao seu ritmo frenético, trouxe à banda a reputação de ter umas das melhores performances ao vivo da música mundial, elogiadas por gente como o ator Tim Robbins, que decretou: "Se você nunca viu o Fishbone ao vivo, então eles são as melhor banda que você não viu. Mas, se você teve a oportunidade de vê-los, então você sabe do que eu estou falando".
O Fishbone já tocou nos quatro cantos do planeta, em incontáveis turnês ao lado de The Red Hot Chili Peppers, Beastie Boys e The Dead Kennedys, entre muitas outras bandas.
Com 750 mil discos vendidos no mundo todo, o Fishbone mantém seu legado no rock´n´roll como uma das bandas mais influentes da história do rock alternativo. O ano de 2010, ano em que o grupo completa 25 anos, é marcado por dois lançamentos importantes e traz um presente especial para os fãs do Brasil: além do documentário “Everyday Sunshine", que conta com depoimentos de Chuck D, do Public Enemy; Flea, do The Red Hot Chili Peppers, e de Rob Trujillo, do Metallica, e do novíssimo CD/DVD Live in Bordeaux, o grupo fará seu primeiro tour no Brasil.
 


 Marcelo Dourado apoia Jogo Justo no Twitter

Se você quer apoiar, siga: @jogojusto 
Entenda mais acessando http://www.jogojusto.com.br/


Do Ponto de Encontro


Dada a Largada! Boninho anuncia inscrições para o Big Brother Brasil 11, da Globo
 


O diretor Boninho voltou ao Twitter com algumas novidades sobre o Big Brother Brasil 11, da Globo. De acordo com ele, a nova temporada do reality show, que estreia em janeiro, terá 17 participantes e irá escolher os candidatos a partir de setembro. Porém, as inscrições ficarão menos tempo abertas:
“O BBB11 abre inscrições em setembro e dessa vez vai ficar apenas dois meses. Portanto, é bom se preparar antes!”, escreveu Boninho, que logo completou: “Prepare a fita de 5 minutos e dia 1/9 às 00h00 faça a inscrição.”
A inscrição será feita pelo correio e pela internet, contando com ajuda do Twitter e do Skype.
“Esse ano Skype vai ser o point da seleção, todo dia, a partir de setembro a gente vai conversar com a galera”, contou o diretor.
Durante a seleção do Big Brother Brasil 10 vários usuários do Twitter foram chamados para a ‘cadeira elétrica’ (fase final da seleção). Dois deles conseguiram entrar na casa: Tessália e Serginho.
Boninho também confirmou que No Limite só irá voltar ao ar no ano que vem, por falta de locação.
“Quero fazer fora do Brasil e não fechamos a locação”, disse.
Os participantes que se inscreveram para No Limite vão ser reaproveitados para a volta do Hipertensão X, que promete ser bem mais radical do que sua primeira edição, exibida em 2002.

\Do O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário