domingo, 18 de julho de 2010

Noite Preta

Preta Gil comemora três anos do show ao lado de amigos

Por: Patricia Teixeira
Foto: Ag.News 
Preta Gil comemora três anos do show ao lado de amigos

Na noite de sábado (17), Preta Gil teve motivo de sobra para comemorar. Isso porque a cantora está celebrando três anos do show Noite Preta e o pré-lançamento do seu DVD, que aconteceu no Scala, no Leblon, zona sul do Rio.

Bruno Mazzeo foi um dos primeiros famosos a chegar no local do show. “Preta é uma amiga minha de infância. Ela merece esse sucesso todo, casa lotada e muita alegria”, disse Mazzeo.

O ex-BBB Dourado chegou acompanhado de vários amigos e curtiu a Noite Preta na área VIP.

Amiga inseparável de Preta, Carolina Dieckmann não deixou de prestigiá-la. A atriz esteve o tempo inteiro acompanhada do marido Tiago Worcman.



“Participei de vários shows da Preta e mais uma vez eu não poderia faltar. Posso dizer que eu me sinto a presidente do fã clube dela. Tenho muito orgulho”, declarou Dieckmann.

Durante o show, Preta Gil fez uma coisa inédita: trocou de roupa em apenas três minutos!!!

“Hoje foi a primeira vez que eu troquei de roupa num show meu. Sempre quis fazer isso desde que vi minha madrinha Gal fazendo isso também. Acho que isso mede o nível de sucesso do artista, acho chique a cantora trocar de roupa no show”, divertiu-se Preta.


Mesmo se sentindo um pouco mal por conta da emoção, Preta não deixou de atender aos fãs e à imprensa.

“São três anos de shows e hoje é um dia de muita emoção. Olho para trás e consigo ver o que eu trilhei, toda uma trajetória linda. Fico feliz com o resultado e essa foi uma festa digna para comemorar esses três anos. Agradeço a todos por isso”, comentou.

A ex-BBB Lia também não pôde faltar e encheu a amiga de elogios. “O Scala ficou pequeno para a Preta Gil. Eu entrei chorando no camarim de tanta emoção. O show dela é bem eclético, animado e feliz, porque ela tem uma energia muito boa”, disse.


Cris Vianna, Regina Casé e Fernanda Paes Leme também marcaram presença.

Carolina Dieckmann, Lia, Dourado

famosos vão ao show de Preta Gil no Rio

A cantora lança DVD para comemorar os três anos de "Noite Preta".
Do EGO, no Rio

Não faltaram famosos para assistir ao lançamento do DVD de Preta Gil em comemoração aos três anos de seu show, "Noite Preta". Carolina Dieckmann com o marido Tiago Worcman, a atriz Fernanda Paes Leme e os ex-BBBs Marcelo Dourado e Lia foram assistir a cantora na noite deste sábado, 17, numa casa noturna do Rio.
 
-Ag 
news/-Ag news

Carolina Dieckmann e marido, abaixo Dourado e Lia


-Ag 
news/-Ag news

Nenhum comentário:

Postar um comentário