segunda-feira, 6 de setembro de 2010


Inscrições para o "BBB11" começam em duas semanas


Da Folha.uol.com.br/ilustrada

 
DE SÃO PAULO
Os interessados em participar da décima primeira edição do "Big Brother Brasil", reality show de maior audiência e apelo comercial da Globo, podem começar a preparar seus vídeos de inscrição.
Segundo o diretor do programa, J.B. Oliveira, o Boninho, as inscrições vão começar na sexta-feira 10 de setembro.
A informação foi dada no Twitter em resposta a um seguidor.
"Quando começam as inscrições pro 'BBB'? Pq preciso descansar minha pele pra arrasar no meu vídeo", escreveu.
"Inscrições para o BBB 11 dia 10 de setembro", respondeu o diretor.

AgNews
Cadu, Dourado e Fernanda, os três finalistas da décima edição do "Big Brother Brasil", que terminou na terça
Cadu, Dourado e Fernanda, os três finalistas da décima edição do "Big Brother Brasil", que terminou em março                      

   

Um comentário:

  1. Meu nome é Iracema Isabel,vou fazer 58 anos amanhã,estou na luta por uma vaga este ano,difícil sim, impossível não!
    Sou uma mulher tipo ;a dama de ferro,aquela mulher que sempre lutou na vida e nunca desistiu.
    Representar Minas e as mulheres da minha idade é o que mais quero,não aparento a idade que tenho, bom, todos falam isto, tenho uma boa performance.

    ResponderExcluir