quinta-feira, 9 de setembro de 2010

PROMOÇÃO 
Alô Dourado!!

 Ganhadora da Promoção Alô Dourado recebeu seu prêmio esta noite

A ganhadora da Promoção Alô Dourado promovida pelo FC Marcelo Dourado acabou de receber seu prêmio: Uma ligação do campeão Marcelo Dourado.
Em seu Twitter ela, @PatyPatita, falou sobre o telefonema dele e agradeceu a oprtunidade oferecida pelo FC Marcelo Dourado.
.
 Paty .
Parabéns @PatyPatita pelo prêmio….todos os fãs de Dourado gostariam de falar com ele. Mas você venceu o concurso e mereceu!!!!

Do Blog da Lora


A ligação da “Alô Dourado” com o campeão Marcelo Dourado
“Oi Paty!”
“Oi!!! Tudo bom Dourado?!”
Assim começou a ligação da promoção “Alô Dourado”, na noite de 8 setembro, entre a vencedora, Patrícia Lorenzetti e o campeão Marcelo Dourado.
De acordo com o  regulamento, seriam aproximadamente 5 minutos de duração, mas uma frase dita pelo campeão, fez Patrícia mais feliz ainda:
“Ah! Vamos falar mais uns minutinhos?!”
A primeira promoção do Fã Clube Marcelo Dourado ligou a vencedora durante 13 minutos com o campeão. Foi um conversa bem legal, sobre vários assuntos, e a vencedora pode declarar toda sua torcida e admiração pelo campeão:
“A gente torceu muito por você, todo mundo, meu pai, minha mãe. Nossa! A gente torceu muito, muito, por você! Foi muito merecido, muito! A gente ficou muito feliz que você ganhou! Que você faça muito proveito, porque você merece. Você é uma pessoa maravilhosa.”
Após terem combinado de se encontrar, para tirar uma foto, quando o campeão voltar à São Paulo, Dourado agradeceu a participação na promoção e despediu da vencedora, com seu jeito gentil e atencioso de sempre:
“Olha Paty, mais uma vez, obrigado por ter participado. Você é uma querida! Muito obrigado. Manda um beijo pra todo mundo da sua família aí. Um beijo enorme pra você.”
Com toda certeza, a promoção “Alô Dourado”, foi muito especial para Patrícia Lorenzetti…


paty.

A resposta vencedora: 

alo douradoA ganhadora da promoção “Alô Dourado” é Patricia Lorenzetti, da cidade de São Paulo/SP.
Ela enviou a seguinte resposta para a pergunta “Por que eu mereço falar com Marcelo Dourado?
“Eu mereço falar com o Dourado porque eu não tenho 1,5 milhão no banco mas votei 1,5 milhão de vezes pra ele ganhar o BBB, e agora estou pedindo pra São Longuinho, que se pelo menos eu escutar um oizinho dele pelo telefone, eu dou 1,5 milhão de pulinhos! Serei grata por 1,5 milhão de anos e 1,5 milhão de amigos vão me invejar!”

Parabéns Patrícia, sua
resposta foi a mais criativa e você receberá uma ligação do nosso ídolo, Marcelo Dourado.

Dúvidas? Confira o regulamento aqui
  Do FCMarceloDourado
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário