sábado, 27 de novembro de 2010

Dourado levanta polêmica: 'Vamos liberar a execução de político ladrão'
 
Ex-BBB fez comentários em sua página no Twitter sobre a operação da Polícia Militar do Rio contra o tráfico de drogas na Vila Cruzeiro.


.Divulgação/.

Marcelo Dourado (foto de arquivo)

Marcelo Dourado foi mais um a se manifestar pelo Twitter sobre a ação da Polícia Militar do Rio de Janeiro contra o tráfico de drogas na Vila Cruzeiro e no Complexo do Alemão. O ex-BBB começou comentando o caso do Rio e levantou polêmica entre seus seguidores ao dizer que a execução de políticos ladrões deveria ser liberada.

"Se a gente quer a ordem e que a lei seja cumprida, devemos nos opor a pena de morte sumária ou está liberado executar? E lembrem-se: o problema do Brasil não é fronteira, armas ou o escambau..o. problema é a corrupção. Isso sim eu quero ver cair. Quem acha que o problema das drogas vai acabar com a tomada de ponto está equivocado, só vai mudar de mãos. Vamos aproveitar e liberar a execução de político ladrão então. Acho muito mais válido e divertido que matar marginal analfabeto", escreveu. Fazer piada do faxineiro, mandar matar o ladrão de galinhas é o que vem acontecendo na nossa história. Quero ver zoar o dono da empresa. Vamos pedir pro BOPE invadir Brasília e prender no esculacho aqueles párias que desviam merenda escolar também, galera!! É a hora da limpeza!", escreveu causando indignação de alguns seguidores que chegaram a xingá-lo.
Marcelo Dourado rouba a cena tocando guitarra e bateria em feira de games no Rio
 
Vencedor do BBB 10 se divertiu nos stands da Brasil Game Show.


Do EGO, no Rio

A ideia era que Marcelo Dourado fosse até a Game Show - maior feira de games da América Latina que está acontecendo no Rio de Janeiro -, para fazer uma matéria com o pessoal do Globoesporte.com. Mas chegando lá, o vencedor do BBB 10 se empolgou e, além de se divertir nos stands de algumas empresas de jogos, acabou subindo no palco para tocar guitarra e bateria no game Rock Band. A feira praticamente parou para conferir a performance de Dourado. Apesar de não ter se saído lá essas coisas, Dourado conquistou a galera no carão e ganhou aplausos.

.Divulgação/.

Marcelo Dourado na bateria e na guitarra: aplausos no final

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Cozinhando com o Gato

“Você sabia que uma das coisas que Marcelo Dourado mais gosta de fazer é cozinhar? Que faz um arroz integral temperado como poucos e outra coisa que ele faz maravilhosamente bem é uma granola bem crocante?” 
Do FCMarceloDourado

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Promoção “Knockout Fight Night” com Marcelo Dourado e Bruno Sereno

No dia 28 de outubro, no Manekineko, um dos melhores restaurantes de comida japonesa do Rio de Janeiro, aconteceu o encontro entre Marcelo Dourado e Bruno Sereno, o ganhador da promoção “Knockout Fight Night”.
Por incompatibilidade de agendas, tal encontro foi transferido, de comum acordo, para um agradável jantar entre o ídolo e o fã.
A equipe FC, representada por Jovana e Amanda, participou e registrou tudo.

j
Já passavam das 22h e Bruno foi o primeiro a chegar, seguido de Amanda e depois Jovana. Algum tempo depois, eis que surge o campeão para alegria e satisfação de Bruno.
A emoção estampada no rosto de Bruno foi contagiante, pois foi uma longa espera até esse abraço.
jantar
Bruno foi moderador de uma das grandes comunidades que torceram, defenderam e fizeram mutirão durante o Big Brother, sua dedicação era reconhecida por muitos. Houve uma oportunidade, em abril, de conhecer o ídolo de perto, mas não foi concretizada. Então, surgiu a promoção, cuja frase vencedora “Para estar ao lado do Grande Marcelo Dourado e pelo bem da sociedade eu nocautearia toda a desigualdade social, todas as pessoas que maltratam o meio ambiente, sendo egoístas sem pensar no próximo e no amanhã, nocautearia a maldade, a inveja, a ganância, os políticos que nos enganam, que não investem os nossos impostos pagos com tanto suor da nossa luta diária em educação, saúde, saneamento, segurança e tantos outros itens. Marcelo Dourado é um grande lutador, não só profissionalmente, mas como também na vida, pois, deu a volta por cima, sem perder a fé em si próprio, e esse é um exemplo a ser seguido com força e honra.” viabilizou esse encontro. Maktub, finalmente um longo e forte abraço.
Como sempre, Dourado foi muito simpático, e apesar do cansaço, pois tinha acabado de sair de um treino puxado, deu toda atenção ao fã e um bom papo aconteceu durante o jantar regado à boa comida japonesa. O próprio campeão fez as honras do cardápio e deu dicas para o marinheiro de primeira viagem nas iguarias.
jantar
Foi quase 3 horas de conversa sobre Big Brother, trabalho, fama, preconceito, sucesso e principalmente sobre vida.
A experiência vivida por Bruno foi um momento raro, de extrema satisfação. Uma conversa lado a lado, sem tumulto algum e de extrema tranqüilidade. Num clima de descontração total aconteceu esse belo jantar que foi eternizado em fotos, autógrafos e o mais importante, o tão sonhado abraço.
Num momento, até outra fã, Catarina Novaes, teve uma surpresa inesquecível ao ligar para Amanda, trocou algumas palavras com o campeão, fato que a deixou, por alguns momentos, sem palavras do outro lado da linha, atônita de tanta felicidade.
O garçom, que também era fã, não resistiu e pediu pra tirar uma foto ao lado do campeão, dizendo que torceu, votou muito, declarando sua admiração.
jantar
Hora de ir embora, pois já era madrugada, o papo estava bom, mas afinal o restaurante tinha que fechar.
Uma lembrança foi entregue pelo FC a Dourado e Bruno, um Massu (copo pra tomar saque), um hashi (talher japonês), um biscoito da sorte, e um gatinho Manekineko, que é o símbolo do restaurante e que, segundo a antiga lenda, traz
muita sorte e prosperidade.
jantar
Fizemos então o registro de mais fotos pra eternizar aquela noite tão agradável.
jantar
d!
A frase autografada por Dourado para Bruno, resume bem como foi o encontro entre eles:
“Um grande abraço do novo velho amigo”
jantar
Agenda —>14/11 - Marcelo Dourado no programa Open Bar 
 
Domindo, dia 14, às 22:00h, participação de Marcelo Dourado, no programa “Open Bar”, no canal Multishow.
“Open Bar” é uma série de humor, que traz a história de três jovens irmãos que precisam tocar um bar, na Lapa, Rio de Janeiro, após a morte do pai, que deixa como herança o bar do qual ele era dono.
Prestigie! Não perca a participação do nosso campeão Marcelo Dourado no episódio.
Na foto abaixo, Dourado e a produção da série Open Bar no dia da gravação em 29 de julho.
open bar
Conheça melhor “Open Bar” clicando aqui.

Informação passada pela assessoria de imprensa do Multishow, não nos responsabilizamos por mudanças de última hora.

Do FCMarceloDourado
Dois jornalistas abdicam da imparcialidade e demonstram todo seu carinho por Marcelo Dourado

No dia 15 de outubro, o campeão Marcelo Dourado esteve presente na festa Dcibéis, da DC10 club, em Três Rios/RJ e concedeu entrevista para os jornalistas Paula Araújo e Felipe Curdi.
Com a boa repercussão, queríamos saber como foi esse momento para eles. Vejam:
“Foi muito legal entrevistar o Marcelo Dourado. Já o admirava desde sua participação no BBB4 e este ano passei a gostar ainda mais dele, de suas atitudes. Ele foi simpático, atencioso e ainda elogiou a forma como conduzimos a entrevista. Parabéns pela vitória no BBB 10 e sucesso!” Paula Araújo
d!
 “O que mais me surpreendeu durante a passagem do Marcelo Dourado na DC10 foi a forma com que ele tratou todos os seus fãs. Ele foi muito atencioso com todos que pediram para tirar uma fotografia. Durante a entrevista, ele fez questão de responder todas as perguntas e além de uma grande matéria, entrevistá-lo foi também uma lição de vida, coragem e superação. Vitória mais que merecida no BBB10.” Felipe Curdi
d
Reveja a matéria sobre a passagem de Dourado em Três Rios, entrevista e novas fotos inéditas  aqui.

Do FCMarceloDourado

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Os bastidores de um evento com a presença de Marcelo Dourado

Era sábado, dia, 23 de outubro, cidade de Pelotas, Rio Grande do Sul, evento “Knockout Fight Night”. O campeão Marcelo Dourado era muito aguardado. Além de ser o maior campeão do Big Brother, era lutador e gaúcho e viria prestigiar o combate dos bravos lutadores de seu estado natal. Então a ansiedade pairava no ar.

pelotas
Cobrir eventos que o campeão participava era muito fácil, buscando fontes, informações, fotos, vídeos, através da internet, mas ao vivo, seria a primeira vez do fã clube. E nessa aventura fomos eu e Camila.
A chegada na cidade naquela tarde de sábado, foi muito receptiva, o motorista de taxi, muito gentil, apresentou Pelotas e seus pontos turísticos no trajeto até o hotel, o mesmo onde estava hospedado Dourado.
Após nos acomodarmos no quarto, entramos em contato com o organizador do evento, para avisar que já estávamos na cidade e saber as coordenadas para se chegar ao local e como isso seria feito.

pelotas
Depois, entrei em contato com Dourado, através de sua namorada Érika, pois o mesmo estava ocupado já se preparando para a grande noite, para avisar que já estávamos à disposição. Após um breve descanso, e uma postagem rápida no twitter do FC, nos preparamos e ficamos aguardando o motorista que iria nos buscar.
Ao chegarmos ao local, ficamos impressionadas com a estrutura do evento, pois era um espaço enorme com várias atividades acontecendo, mas a atração principal daquela noite era o MMA e claro, o campeão Marcelo Dourado.
pelotas

Fomos encaminhadas pelo próprio motorista, até a entrada da área vip, onde já se encontrava o campeão, depois que havia sido anunciado pelo apresentador sendo recebido com todas as honras no palco principal do evento - a arena, além de ter interagido com o público presente.

p
pelotaspelotas
Ao passarmos pela platéia, reparamos que eram famílias inteiras que estavam presentes. Era um ambiente totalmente pacífico, bem organizado e com uma estrutura que vemos em filme. A arena ao centro, moderna, esperando o bravo lutador que vinha através de uma passarela, sob luzes e aplausos apresentado com música, na maioria rap sulista, mas de nível nacional.
Ao chegarmos à área vip fomos conduzidas por um segurança que nos levou até o convidado ilustre da noite, Marcelo Dourado. Como sempre, muito simpático e educado, nos convidou para ficarmos ao seu lado e de Érika, numa área que era cercada por 3 seguranças e um dos organizadores. Com o passar do tempo, constatamos que essa segurança era apenas precaução, pois nenhum tipo de problema ocorreu, absolutamente nada.
pelotas

Dourado estava à vontade, pois era o seu mundo. Enquanto assistia as lutas conversava animadamente com as pessoas que estavam ao seu lado, fazendo comentários sobre os golpes, os lutadores, e a parte técnica, ou seja, o papo era MMA.
Não deixando de dar atenção para nós e, principalmente para Érika, se dividia entre assistir as lutas e tirar fotos com os fãs que chegavam tímidos e pediam bem baixinho “posso tirar um foto com você?”. Ao ouvir um “claro que pode” o sorriso estampava o rosto da pessoa como se fosse um troféu aquele registro, e pelo que percebi, era mesmo. Tal momento, eternizado com apenas um click era como se fosse um quadro perpetuado não só na memória, mas com certeza no coração.

pelotas
Eram mulheres e homens de todas as idades. Crianças acompanhadas pelos pais, os próprios lutadores e toda sua equipe de apoio, os profissionais da imprensa que ali estavam a trabalho e os próprios organizadores do evento.

pelotas
Pude testemunhar o tamanho do carinho e admiração que as pessoas nutrem por Dourado, até mesmo curiosidade. Não que isso fosse uma novidade, muito pelo contrário, pois eu e todos da equipe FC, lidamos com isso diariamente no fã clube, mas ali, ao ver tão claramente, sem dúvida foi muito mais forte. Em nenhum momento eu ouvi um não dado para um fã por parte do campeão. Mesmo no melhor momento das lutas, ele falava “só um minutinho”, mas não resistia e atendia seus fãs na mesma hora.

pelotas
Érika, eu, Camila e até os seguranças virávamos fotógrafos. Eram flashes espocando o tempo todo, ora com ele posando, ora sendo pego de surpresa, mas o tempo todo sendo observado, fotografado e filmado, porém continuava absolutamente normal, em nenhum momento encarnava um personagem, era o mesmo de sempre.

pelotas
Os lutadores após o combate, ao microfone e ainda dentro da arena, faziam questão de agradecer a presença do campeão, citando o seu nome por diversas vezes.

pelotas

O tempo foi passando e a hora de ir embora se aproximando, por precaução, era melhor sair antes de acabar a última luta, senão era tumulto na certa.
Após acertar os detalhes com os seguranças, era hora de partir.

pelotas

E lá fomos nós, acompanhando aquela movimentação toda do Dourado seguido por 4 seguranças, passando por toda a área vip, sendo aplaudido pelos presentes e ainda ouvimos “valeu Dourado!”, “Douradoooooo” e “Aeee Dourado!”

pelotas
O caminho era longo e embora sempre assediado, o campeão continuou dando a mesma atenção, parando para as últimas fotos, os últimos abraços e acenos até enfim chegar ao carro que o esperava nos fundos do local, para um melhor deslocamento e sua própria segurança.

pelotas
pelotas

Enfim dentro do carro, ainda acenou para alguns que o acompanharam até a porta sendo conduzido dessa vez, por um dos organizadores do evento ao invés do motorista. Dourado aproveitou para declarar sua satisfação pela recepção e pela organização do evento, destacando a valorização do esporte e a forma com que tudo foi conduzido.
Depois de um breve bate papo sobre amenidades, chegamos ao hotel quando já eram mais de meia-noite e o campeão estava com fome - ainda na portaria perguntou se tinha jeito de pedir ao menos uma pizza.
Despedimos-nos então, agradecendo a confiança e a oportunidade.
Foi uma experiência muito enriquecedora vivenciar toda essa troca de sentimentos entre fãs e ídolo. Um simples sorriso, um abraço, um aceno de mão, um oi, um tchau era tudo que aquelas pessoas que o procuravam queriam, alguns apenas o olhar de mais perto, mas ao serem atendidos demonstravam o mesmo prazer, a mesma sensação: “eu consegui”.
Como sempre, tenho por princípio respeitar os sentimentos dos fãs, e sem dúvida, aquela noite me fez fortalecer ainda mais a certeza de que o campeão sabe valorizar esse carinho recebido de cada um, e retribui com muita simpatia, educação e respeito.
Como membro da equipe que administra o Fã Clube Marcelo Dourado tive o maior orgulho de fazer parte disso, me senti honrada.
Foi bonito de se ver, foi bonito de registrar!

Por Jovana Prazeres
Pelotas/RS
23 de outubro de 2010.
Observação: as fotos dessa matéria tem apenas a finalidade de mostrar os momentos citados acima e a grande maioria delas não estão com boa qualidade, pois foram tiradas rapidamente e em movimento.

 e do Fã Clube Marcelo Dourado  http://fcmarcelodourado.tumblr.com/
 

O campeão Marcelo Dourado esteve presente no evento “Knockout Fight Night”, em Pelotas/RS, na noite do dia 23 de outubro. No card do evento estavam os melhores lutadores do Rio Grande do Sul, que demonstraram todo o potencial que o estado possui no MMA.
Dourado prestigiou os combates e demonstrou sua satisfação com o surgimento, a cada dia, de novos atletas no Brasil.
Sem dúvida, mesmo fora da arena, foi a grande sensação da noite!

d!
Clique no título para assistir ao SlideShow com as fotos do evento.


d!
O campeão Marcelo Dourado quando esteve na cidade de Pelotas/RS, no dia 23 de outubro, prestigiando o Knockout Fight Night, bateu um papo com o repórter Carlos Salvador, do site Super Lutas - www.superlutas.com.br - e analisou o crescimento do MMA e as perspectivas futuras para o esporte. Confira o bate-papo no áudio acima.


“Sempre luto muito pelo atleta ter o direito de ter um plano de saúde, de ter um seguro, isso é muito importante, fora as bolsas que, naturalmente, vão aumentar.”
Marcelo Dourado sobre MMA, em Pelotas, dia 23 de outubro para o site Super Lutas.
 
 


Entrevista para Três Rios Online de Marcelo Dourado

O campeão Marcelo Dourado concedeu uma entrevista exclusiva durante sua passagem pela DC10 Club, em Três Rios/RJ, no dia 15 de outubro, falando sobre Big Brother, esporte e a popularidade para Felipe Curdi e Paula Araújo. Acompanhe esse bate papo que foi disponibilizado pelo Três Rios Online:
Três Rios Online: Você sempre foi praticante de esportes, principalmente luta. O que o esporte representa para sua vida?

Marcelo Dourado: O esporte me tirou, de repente, da vida do crime, ou então de más influências, me fez ter uma estrutura melhor, um emocional para lidar com o público, ou com uma prova dentro do Big Brother. Eu acho que o esporte e a arte marcial em si transmitem valores que são importantíssimos para as crianças.
On: O que te motivou a retornar e participar novamente em 2010?

MD: Em primeiro lugar o desafio, como jogador que eu sou nato, esportista e gostar realmente disso. Então, o simples fato de competir me levava a pensar isso [em participar novamente] e a maneira como eu encarava o jogo também. Por estar mais maduro, eu achava que ia ser mais legal de jogar. O importante era manter um foco e aceitar de novo o desafio. Não é um dos desafios mais difíceis, mas ele é muito gostoso. O Big Brother é um jogo muito sutil.
On: Você é o único participante do Big Brother que teve uma trajetória peculiar dentro do reality. Foi incompreendido em 2004 e retornou em 2010 conquistando uma legião de fãs que se identificam com você. Esse foi seu maior prêmio?

MD: Sem dúvida! Nada mais legal do que ter tanta gente assim que se identifica comigo. O interessante é que ultrapassa qualquer tipo de barreira social, religiosa, de idade ou qualquer outra coisa. Hoje em dia a gente tem tanto acesso à mídia, TV, internet, mas para falar com o vizinho, as pessoas às vezes não sabem nem dar bom dia, boa noite. Então muitas vezes a gente acaba se identificando, não com alguém que é da nossa comunidade, como um esportista, por exemplo, ou com alguma pessoa que atue em prol dela, por seus direitos, alguém que lute pelos direitos civis, que seja um exemplo realmente, mas às vezes a gente acaba encontrando na TV pessoas com afinidades que nem na família encontramos. Isso foi muito legal, muito positivo, totalmente do bem.
On: Após o Big Brother você se mostrou solidário ao participar de diversas ações sociais e também mostrou gratidão ao cumprir a promessa e doar um carro para a participante Joseane, que te escolheu no início. O que isso representa para você?
MD: Eu sei do valor que ela [Joseane] teve. Ao ser votada e sair, ela me deu uma semana a mais pelo menos no programa [Joseane deu o anjo para Dourado na primeira semana, impedindo que ele fosse votado pelos demais participantes, o que a colocou no primeiro paredão do BBB10]. O fato de ela me escolher para entrar no programa e me escolher para receber o anjo, sem isso eu não teria ganhado jamais. Por esse motivo, dentro do programa, eu sempre tive a intenção de presenteá-la de alguma maneira, proporcional àquilo que eu ganhasse lá dentro. Ainda bem que e ganhei o prêmio máximo e pude distribuir e ajudar, como ajudei a minha família também. Com relação ao lado social, infelizmente eu ainda não tive tempo de fazer realmente um trabalho em que eu pudesse me dedicar em tempo integral a um projeto. Mas eu venho fazendo bastantes ações sociais. Sempre que eu posso, visito um local que eu acho que mereça atenção especial.
On: Você é exemplo de vitória e superação para muitas pessoas. Como você lida com isso?

MD: As pessoas dizem que temos nossos 15 minutos de fama, que é uma coisa que passa, e nos chamam de “ex-alguma coisa”, mas o que é mais legal e fica marcado na vida de muitas pessoas é uma história positiva e uma lição de vida. Não digo que sou um exemplo, porque seria muita pretensão minha, mas tenho uma história legal de vida, de um momento meu que serve para a vida de muitas pessoas. A grande questão é que como muitas pessoas não vão ganhar um Big Brother, não vão ganhar na Mega Sena, não vão ganhar o campeonato mundial, que elas tenham esses exemplos e que sejam campeões em suas próprias vidas.
On: Para terminar, deixa uma mensagem para os leitores do On.

MD: Em primeiro lugar, eu queria agradecer o convite para conhecer Três Rios. Todo mundo sempre me falou que é uma cidade muito hospitaleira, que eu iria encontrar pessoas que iriam abrir as portas da cidade e realmente estou me sentindo em casa, no pouco tempo que estou aqui. Logo que eu lancei no Twitter que eu viria para cá, borbulhou de gente realmente, uns lamentando que não estariam na cidade, outros comemorando dizendo que estariam. Então estou aqui para trocar uma ideia com a galera e dançar ao som da Analy. Estou muito feliz de estar aqui hoje!
dc10
Veja a entrevista na íntegra para Três Rios Online aqui

Reveja a matéria sobre a passagem de Dourado em Três Rios aqui e a entrevista publicada na DC10 aqui.

g1

  Marcelo Dourado fala sobre a vitória de Dilma 

O portal G1, quis saber a opinião do campeão Marcelo Dourado sobre a vitória de Dilma Rousseff nas eleições presidenciais de 2010.

G1:
O que espera do novo governo?
Dourado: Sinceramente, e que isso seja com qualquer governo, temos de nos preocupar com a educação. Não só remunerar melhor o professor, mas ensinar conceitos de cidadania e até de trânsito. A escola precisa parar de só ensinar a copiar conhecimento, mas ajudar a saber criticar e ter voz ativa.
G1: O que diria a Dilma?
Dourado: Perguntaria o que vai fazer para acabar com a corrupção. É o maior mal do Brasil. A educação é o maior bem.
Vale lembrar que Marcelo Dourado já expressou sua opinião sobre política, em seu twitter, no dia 4 de setembro, cujos comentários tiveram uma grande repercussão e foi publicado na Folha Ilustrada. Reveja a matéria aqui.

Leia a matéria na íntegra no portal G1 clicando aqui.
Do FC MarceloDourado

No dia 22 de outubro, às 19:00, na Segredo, em Porto Alegre/RS, aconteceu o 1º EFCD! - 1º Encontro do Fã Clube com Marcelo Dourado.

D!

Num clima de total descontração, junto ao irmão, amigos e parceiros, Marcelo Dourado teve a oportunidade de conhecer pessoalmente alguns de seus fãs.
O ambiente favoreceu o clima de segurança, pois a Segredo, além de ter uma ótima estrutura e ser muito bem conceituada pertence a amigos, então o campeão pode ficar a vontade. Ele foi o primeiro a chegar, a tempo inclusive, de assistir toda a movimentação, de outra área. Vendo até mesmo, a chegada da equipe FC, representada por Jovana e Camila que foram acertar os últimos detalhes do evento antes de dar as boas vindas ao ilustre convidado.

efcd

A chegada dos fãs no local foi acontecendo aos poucos, de maneira que todos pudessem se conhecer melhor, embora alguns já tivessem essa oportunidade. Então, entre abraços e troca de endereços de redes sociais pelos presentes, eis que surge o campeão Dourado trazido pela equipe FC.
Euforia total! Eram flashes e mais flashes pipocando em direção ao ídolo ali, tão pertinho.

efcd

Como sempre gentil e com um sorriso no rosto, Dourado iniciou a sessão fotografia com cada um dos fãs ali presentes podendo nesse momento trocar uma ideia e conhecer um pouco mais de cada um que fazia questão de demonstrar toda admiração por ele.
Enquanto isso, foram chegando amigos como seu assessor Pelé, o irmão Ivan, o parceiro e ganhador da #promoD, Xalingo que testemunharam o quanto o campeão é querido.

efcd
Houve também uma sessão autógrafo, já que foi oferecido pelo FC, um postal para cada um dos presentes registrando esse encontro.

efcdefcd
                                                      Numa rara oportunidade, pela primeira vez estiveram juntos os dois ganhadores da #promoD com  Marcelo Dourado, Amanda e Xalingo, que criaram estampas para a marca “Força e Honra” do campeão.

efcdUm momento que também merece ser destacado foi o carinho com que os autógrafos para o Gabriel, fã do lutador, foram dados. O lutador, por ser menor, não pode ir ao encontro, já que o local era uma casa noturna, mas sua mãe, que foi colega de faculdade de Dourado, levou alguns objetos pessoais do garoto e a faixa de judô para que fosse assinada antes de ser usada numa competição que aconteceria no dia seguinte. Aliás, ele pode lembrar alguns momentos marcantes da época de faculdade com sua colega.

efcd
efcd

Um coquetel de primeira foi servido, deixando os presentes satisfeitos pelo sabor e maneira com que eram atendidos.
O campeão se sentiu extremamente à vontade e visivelmente estava feliz.
O encontro aconteceu num clima de total harmonia e tranqüilidade. Todos os fãs tiveram acesso ao campeão, através de uma conversa, foto e autógrafo.
O fã clube, representando todos os seus fãs, presenteou o convidado especial com um kit composto por uma lembrança com o registro desse momento, com um DVD com fotos e mensagens dos fãs  e uma camiseta estilosa.

efcd
 
O campeão agradeceu e despediu-se de todos, pois tinha um evento na cidade vizinha e ainda naquela noite, precisava por o pé na estrada, antes, porém, deixou um postal pessoal que foi entregue a cada fã.


Com a alegria de ter a chance de dar um abraço no ídolo, retratada por uma euforia constante, os fãs ainda continuaram por um bom tempo no local interagindo entre eles.
efcd

Uma camiseta que Dourado usou na casa no Big Brother, foi sorteada e revistas Muscle in Form, cuja capa é com ele, foram distribuídas através de brincadeiras.

 
efcd
Sem dúvida, o 1º EFCD! foi um sucesso!

Momentos de descontração entre todos, num ambiente agradável e com clima de absoluta paz, aconteceu o 1º EFCD! realizado pelo Fã Clube Marcelo Dourado na região Sul.
Com certeza ficará para sempre registrado na memória de cada um dos presentes o sorriso tranquilo do campeão Marcelo Dourado naquela noite.

efcd
Clique no título para assistir ao SlideShow das fotos desse momento tão especial com a galera do Sul.

Pelotas tremeu!!!

No dia 23, sábado, em Pelotas/RS, o evento “Knockout Fight Night” teve a presença de Marcelo Dourado.
O campeão foi a sensação da noite e durante todo o tempo foi muito assediado para tirar fotos, dar autógrafos ou apenas um aceno.
Mais uma vez, Dourado esbanjou simpatia e a noite de Pelotas brilhou!


d
A equipe FC acompanhou o campeão cobrindo toda essa movimentação e ainda essa semana publicará uma matéria completa.

EFCD! em Porto Alegre 

Na última noite de sexta, dia 22, o campeão Marcelo Dourado e
esteve presente na Segredo, em Porto Alegre, reunido com amigos e fãs.
Entre muitas fotos e autógrafos, pode conversar com todos e trocar ideias, recebendo o carinho e admiração das pessoas presentes.
O amigo e assessor Pelé, o irmão Ivan e a equipe FC, representada por Jovana e Camila, estiveram presentes e comprovaram o sucesso que Dourado faz por onde vai e ainda, como é bem recebido sempre com respeito e euforia.
Pela primeira vez, os finalistas da #promoD, promoção que escolheu estampas para a linha Força e Honra, Amanda e Xalingo, estiveram juntos com Marcelo Dourado.
Entre vários autógrafos, os destinados para o garoto Gabriel, filho de Andrea Fontoura, foi especial, pois o pequeno lutador terá uma competição de judô nesse sábado e lutará usando a faixa de judô autografada pelo campeão Marcelo Dourado.
Houve sorteio de uma camiseta que Dourado usou na casa e revistas “Muscle in Form” que o campeão está na capa com a matéria “Treinamento Funcional”.
Foram momentos de descontração entre fãs e seu ídolo, que ficarão para sempre na memória!



Na segunda-feira, 25, fotos e matéria completa sobre o EFCD!



Aquecimento BBB com Marcelo Dourado


O campeão Marcelo Dourado gravou na tarde desta quarta-feira, 20, o programa “Aquecimento BBB”, no canal Multishow,com Diego Alemão e Ana Carolina.
 diego
Saiba mais sobre o programa clicando aqui.
(foto Diego Alemão)


Marcelo Dourado esteve presente na Brahma Haus, point da 26ª Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul/RS, ontem, dia 16 de outubro.
O campeão encontrou a amiga Lia, entre outros, nessa festa que é a maior festa alemã do Rio Grande do Sul.
D!
Clique no título para assistir ao SlideShow e aguarde novas fotos do campeão nesse evento em breve.

“Me senti em casa aqui em Três Rios, a cidade é muito hospitaleira. Fiquei muito feliz em poder dividir a noite com a Analy. Sucesso para DC10 e um beijo para Três Rios e região.”Marcelo Dourado em 15 de outubro, na festa Dcibéis, promovida pela DC10 Club, em Três Rios/RJ.

O campeão Marcelo Dourado, no dia 15 de outubro, esteve presente na festa Dcibéis, promovida pela casa noturna mais moderna do Sul Fluminense, a DC10 club, em Três Rios.
Dourado empolgou o público da noite mais cobiçada da região e a pista ferveu com o set da DJ Analy Rosa, que também já participou do Big Brother.
O campeão sentiu-se em casa com a recepção da cidade e, feliz, agradeceu desejando sucesso a DC10 Club.
D!
Agradecemos ao Felipe Curdi - DC10 Club pela gentileza do envio da foto.
Clique no título para assistir ao SlideShow e aguarde, novas fotos em breve.
Resultado da promoção “Knockout Fight Night” com Marcelo Dourado

O ganhador da promoção Knockout Fight Night, é Bruno Sereno de Brito, da cidade do Rio de Janeiro/RJ. Ele respondeu a pergunta “O que você nocautearia para assistir o “Knockout Fight Night” ao lado de Marcelo Dourado?” com a seguinte resposta: “Para estar ao lado do Grande Marcelo Dourado e pelo bem da sociedade eu nocautearia toda a desigualdade social, todas as pessoas que maltratam o meio ambiente, sendo egoístas sem pensar no próximo e no amanhã, nocautearia a maldade, a inveja, a ganância, os políticos que nos enganam, que não investem os nossos impostos pagos com tanto suor da nossa luta diária em educação, saúde, saneamento, segurança e tantos outros itens. Marcelo Dourado é um grande lutador, não só profissionalmente, mas como também na vida, pois, deu a volta por cima, sem perder a fé em si próprio, e esse é um exemplo a ser seguido com força e horna.”
Ele vai viajar de avião, ficar hospedado em hotel e assistir ao evento “Knockout Fight Night”, com a presença de Marcelo Dourado, em Pelotas/RS, totalmente de graça.
Parabéns Bruno, você aplicou um Takedown e vai conhecer o campeão Dourado dia 23 de outubro.


Consulte como foi o regulamento aqui.
Saiba tudo sobre o evento aqui.
mma
  Do FC Marcelo Dourado