quarta-feira, 3 de novembro de 2010


No dia 22 de outubro, às 19:00, na Segredo, em Porto Alegre/RS, aconteceu o 1º EFCD! - 1º Encontro do Fã Clube com Marcelo Dourado.

D!

Num clima de total descontração, junto ao irmão, amigos e parceiros, Marcelo Dourado teve a oportunidade de conhecer pessoalmente alguns de seus fãs.
O ambiente favoreceu o clima de segurança, pois a Segredo, além de ter uma ótima estrutura e ser muito bem conceituada pertence a amigos, então o campeão pode ficar a vontade. Ele foi o primeiro a chegar, a tempo inclusive, de assistir toda a movimentação, de outra área. Vendo até mesmo, a chegada da equipe FC, representada por Jovana e Camila que foram acertar os últimos detalhes do evento antes de dar as boas vindas ao ilustre convidado.

efcd

A chegada dos fãs no local foi acontecendo aos poucos, de maneira que todos pudessem se conhecer melhor, embora alguns já tivessem essa oportunidade. Então, entre abraços e troca de endereços de redes sociais pelos presentes, eis que surge o campeão Dourado trazido pela equipe FC.
Euforia total! Eram flashes e mais flashes pipocando em direção ao ídolo ali, tão pertinho.

efcd

Como sempre gentil e com um sorriso no rosto, Dourado iniciou a sessão fotografia com cada um dos fãs ali presentes podendo nesse momento trocar uma ideia e conhecer um pouco mais de cada um que fazia questão de demonstrar toda admiração por ele.
Enquanto isso, foram chegando amigos como seu assessor Pelé, o irmão Ivan, o parceiro e ganhador da #promoD, Xalingo que testemunharam o quanto o campeão é querido.

efcd
Houve também uma sessão autógrafo, já que foi oferecido pelo FC, um postal para cada um dos presentes registrando esse encontro.

efcdefcd
                                                      Numa rara oportunidade, pela primeira vez estiveram juntos os dois ganhadores da #promoD com  Marcelo Dourado, Amanda e Xalingo, que criaram estampas para a marca “Força e Honra” do campeão.

efcdUm momento que também merece ser destacado foi o carinho com que os autógrafos para o Gabriel, fã do lutador, foram dados. O lutador, por ser menor, não pode ir ao encontro, já que o local era uma casa noturna, mas sua mãe, que foi colega de faculdade de Dourado, levou alguns objetos pessoais do garoto e a faixa de judô para que fosse assinada antes de ser usada numa competição que aconteceria no dia seguinte. Aliás, ele pode lembrar alguns momentos marcantes da época de faculdade com sua colega.

efcd
efcd

Um coquetel de primeira foi servido, deixando os presentes satisfeitos pelo sabor e maneira com que eram atendidos.
O campeão se sentiu extremamente à vontade e visivelmente estava feliz.
O encontro aconteceu num clima de total harmonia e tranqüilidade. Todos os fãs tiveram acesso ao campeão, através de uma conversa, foto e autógrafo.
O fã clube, representando todos os seus fãs, presenteou o convidado especial com um kit composto por uma lembrança com o registro desse momento, com um DVD com fotos e mensagens dos fãs  e uma camiseta estilosa.

efcd
 
O campeão agradeceu e despediu-se de todos, pois tinha um evento na cidade vizinha e ainda naquela noite, precisava por o pé na estrada, antes, porém, deixou um postal pessoal que foi entregue a cada fã.


Com a alegria de ter a chance de dar um abraço no ídolo, retratada por uma euforia constante, os fãs ainda continuaram por um bom tempo no local interagindo entre eles.
efcd

Uma camiseta que Dourado usou na casa no Big Brother, foi sorteada e revistas Muscle in Form, cuja capa é com ele, foram distribuídas através de brincadeiras.

 
efcd
Sem dúvida, o 1º EFCD! foi um sucesso!

Momentos de descontração entre todos, num ambiente agradável e com clima de absoluta paz, aconteceu o 1º EFCD! realizado pelo Fã Clube Marcelo Dourado na região Sul.
Com certeza ficará para sempre registrado na memória de cada um dos presentes o sorriso tranquilo do campeão Marcelo Dourado naquela noite.

efcd
Clique no título para assistir ao SlideShow das fotos desse momento tão especial com a galera do Sul.

Pelotas tremeu!!!

No dia 23, sábado, em Pelotas/RS, o evento “Knockout Fight Night” teve a presença de Marcelo Dourado.
O campeão foi a sensação da noite e durante todo o tempo foi muito assediado para tirar fotos, dar autógrafos ou apenas um aceno.
Mais uma vez, Dourado esbanjou simpatia e a noite de Pelotas brilhou!


d
A equipe FC acompanhou o campeão cobrindo toda essa movimentação e ainda essa semana publicará uma matéria completa.

EFCD! em Porto Alegre 

Na última noite de sexta, dia 22, o campeão Marcelo Dourado e
esteve presente na Segredo, em Porto Alegre, reunido com amigos e fãs.
Entre muitas fotos e autógrafos, pode conversar com todos e trocar ideias, recebendo o carinho e admiração das pessoas presentes.
O amigo e assessor Pelé, o irmão Ivan e a equipe FC, representada por Jovana e Camila, estiveram presentes e comprovaram o sucesso que Dourado faz por onde vai e ainda, como é bem recebido sempre com respeito e euforia.
Pela primeira vez, os finalistas da #promoD, promoção que escolheu estampas para a linha Força e Honra, Amanda e Xalingo, estiveram juntos com Marcelo Dourado.
Entre vários autógrafos, os destinados para o garoto Gabriel, filho de Andrea Fontoura, foi especial, pois o pequeno lutador terá uma competição de judô nesse sábado e lutará usando a faixa de judô autografada pelo campeão Marcelo Dourado.
Houve sorteio de uma camiseta que Dourado usou na casa e revistas “Muscle in Form” que o campeão está na capa com a matéria “Treinamento Funcional”.
Foram momentos de descontração entre fãs e seu ídolo, que ficarão para sempre na memória!



Na segunda-feira, 25, fotos e matéria completa sobre o EFCD!



Aquecimento BBB com Marcelo Dourado


O campeão Marcelo Dourado gravou na tarde desta quarta-feira, 20, o programa “Aquecimento BBB”, no canal Multishow,com Diego Alemão e Ana Carolina.
 diego
Saiba mais sobre o programa clicando aqui.
(foto Diego Alemão)


Marcelo Dourado esteve presente na Brahma Haus, point da 26ª Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul/RS, ontem, dia 16 de outubro.
O campeão encontrou a amiga Lia, entre outros, nessa festa que é a maior festa alemã do Rio Grande do Sul.
D!
Clique no título para assistir ao SlideShow e aguarde novas fotos do campeão nesse evento em breve.

“Me senti em casa aqui em Três Rios, a cidade é muito hospitaleira. Fiquei muito feliz em poder dividir a noite com a Analy. Sucesso para DC10 e um beijo para Três Rios e região.”Marcelo Dourado em 15 de outubro, na festa Dcibéis, promovida pela DC10 Club, em Três Rios/RJ.

O campeão Marcelo Dourado, no dia 15 de outubro, esteve presente na festa Dcibéis, promovida pela casa noturna mais moderna do Sul Fluminense, a DC10 club, em Três Rios.
Dourado empolgou o público da noite mais cobiçada da região e a pista ferveu com o set da DJ Analy Rosa, que também já participou do Big Brother.
O campeão sentiu-se em casa com a recepção da cidade e, feliz, agradeceu desejando sucesso a DC10 Club.
D!
Agradecemos ao Felipe Curdi - DC10 Club pela gentileza do envio da foto.
Clique no título para assistir ao SlideShow e aguarde, novas fotos em breve.
Resultado da promoção “Knockout Fight Night” com Marcelo Dourado

O ganhador da promoção Knockout Fight Night, é Bruno Sereno de Brito, da cidade do Rio de Janeiro/RJ. Ele respondeu a pergunta “O que você nocautearia para assistir o “Knockout Fight Night” ao lado de Marcelo Dourado?” com a seguinte resposta: “Para estar ao lado do Grande Marcelo Dourado e pelo bem da sociedade eu nocautearia toda a desigualdade social, todas as pessoas que maltratam o meio ambiente, sendo egoístas sem pensar no próximo e no amanhã, nocautearia a maldade, a inveja, a ganância, os políticos que nos enganam, que não investem os nossos impostos pagos com tanto suor da nossa luta diária em educação, saúde, saneamento, segurança e tantos outros itens. Marcelo Dourado é um grande lutador, não só profissionalmente, mas como também na vida, pois, deu a volta por cima, sem perder a fé em si próprio, e esse é um exemplo a ser seguido com força e horna.”
Ele vai viajar de avião, ficar hospedado em hotel e assistir ao evento “Knockout Fight Night”, com a presença de Marcelo Dourado, em Pelotas/RS, totalmente de graça.
Parabéns Bruno, você aplicou um Takedown e vai conhecer o campeão Dourado dia 23 de outubro.


Consulte como foi o regulamento aqui.
Saiba tudo sobre o evento aqui.
mma
  Do FC Marcelo Dourado  

Nenhum comentário:

Postar um comentário