sábado, 27 de novembro de 2010

Dourado levanta polêmica: 'Vamos liberar a execução de político ladrão'
 
Ex-BBB fez comentários em sua página no Twitter sobre a operação da Polícia Militar do Rio contra o tráfico de drogas na Vila Cruzeiro.


.Divulgação/.

Marcelo Dourado (foto de arquivo)

Marcelo Dourado foi mais um a se manifestar pelo Twitter sobre a ação da Polícia Militar do Rio de Janeiro contra o tráfico de drogas na Vila Cruzeiro e no Complexo do Alemão. O ex-BBB começou comentando o caso do Rio e levantou polêmica entre seus seguidores ao dizer que a execução de políticos ladrões deveria ser liberada.

"Se a gente quer a ordem e que a lei seja cumprida, devemos nos opor a pena de morte sumária ou está liberado executar? E lembrem-se: o problema do Brasil não é fronteira, armas ou o escambau..o. problema é a corrupção. Isso sim eu quero ver cair. Quem acha que o problema das drogas vai acabar com a tomada de ponto está equivocado, só vai mudar de mãos. Vamos aproveitar e liberar a execução de político ladrão então. Acho muito mais válido e divertido que matar marginal analfabeto", escreveu. Fazer piada do faxineiro, mandar matar o ladrão de galinhas é o que vem acontecendo na nossa história. Quero ver zoar o dono da empresa. Vamos pedir pro BOPE invadir Brasília e prender no esculacho aqueles párias que desviam merenda escolar também, galera!! É a hora da limpeza!", escreveu causando indignação de alguns seguidores que chegaram a xingá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário