quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Promoção “Knockout Fight Night” com Marcelo Dourado e Bruno Sereno

No dia 28 de outubro, no Manekineko, um dos melhores restaurantes de comida japonesa do Rio de Janeiro, aconteceu o encontro entre Marcelo Dourado e Bruno Sereno, o ganhador da promoção “Knockout Fight Night”.
Por incompatibilidade de agendas, tal encontro foi transferido, de comum acordo, para um agradável jantar entre o ídolo e o fã.
A equipe FC, representada por Jovana e Amanda, participou e registrou tudo.

j
Já passavam das 22h e Bruno foi o primeiro a chegar, seguido de Amanda e depois Jovana. Algum tempo depois, eis que surge o campeão para alegria e satisfação de Bruno.
A emoção estampada no rosto de Bruno foi contagiante, pois foi uma longa espera até esse abraço.
jantar
Bruno foi moderador de uma das grandes comunidades que torceram, defenderam e fizeram mutirão durante o Big Brother, sua dedicação era reconhecida por muitos. Houve uma oportunidade, em abril, de conhecer o ídolo de perto, mas não foi concretizada. Então, surgiu a promoção, cuja frase vencedora “Para estar ao lado do Grande Marcelo Dourado e pelo bem da sociedade eu nocautearia toda a desigualdade social, todas as pessoas que maltratam o meio ambiente, sendo egoístas sem pensar no próximo e no amanhã, nocautearia a maldade, a inveja, a ganância, os políticos que nos enganam, que não investem os nossos impostos pagos com tanto suor da nossa luta diária em educação, saúde, saneamento, segurança e tantos outros itens. Marcelo Dourado é um grande lutador, não só profissionalmente, mas como também na vida, pois, deu a volta por cima, sem perder a fé em si próprio, e esse é um exemplo a ser seguido com força e honra.” viabilizou esse encontro. Maktub, finalmente um longo e forte abraço.
Como sempre, Dourado foi muito simpático, e apesar do cansaço, pois tinha acabado de sair de um treino puxado, deu toda atenção ao fã e um bom papo aconteceu durante o jantar regado à boa comida japonesa. O próprio campeão fez as honras do cardápio e deu dicas para o marinheiro de primeira viagem nas iguarias.
jantar
Foi quase 3 horas de conversa sobre Big Brother, trabalho, fama, preconceito, sucesso e principalmente sobre vida.
A experiência vivida por Bruno foi um momento raro, de extrema satisfação. Uma conversa lado a lado, sem tumulto algum e de extrema tranqüilidade. Num clima de descontração total aconteceu esse belo jantar que foi eternizado em fotos, autógrafos e o mais importante, o tão sonhado abraço.
Num momento, até outra fã, Catarina Novaes, teve uma surpresa inesquecível ao ligar para Amanda, trocou algumas palavras com o campeão, fato que a deixou, por alguns momentos, sem palavras do outro lado da linha, atônita de tanta felicidade.
O garçom, que também era fã, não resistiu e pediu pra tirar uma foto ao lado do campeão, dizendo que torceu, votou muito, declarando sua admiração.
jantar
Hora de ir embora, pois já era madrugada, o papo estava bom, mas afinal o restaurante tinha que fechar.
Uma lembrança foi entregue pelo FC a Dourado e Bruno, um Massu (copo pra tomar saque), um hashi (talher japonês), um biscoito da sorte, e um gatinho Manekineko, que é o símbolo do restaurante e que, segundo a antiga lenda, traz
muita sorte e prosperidade.
jantar
Fizemos então o registro de mais fotos pra eternizar aquela noite tão agradável.
jantar
d!
A frase autografada por Dourado para Bruno, resume bem como foi o encontro entre eles:
“Um grande abraço do novo velho amigo”
jantar

Nenhum comentário:

Postar um comentário