sábado, 16 de abril de 2011

Axé Brasil é destaque do MG Cultura com a presença de big brothers


São dois dias de shows com 14 bandas. Big brothers Maria, Wesley e Daniel participam e serão apresentadores do programa que irá ao ar do domingo à noite na TV Globo Minas
Do G1 MG

Os big brothers Maria, Wesley e Daniel estão em Belo Horizonte para curtir os shows do Axé Brasil 2011. Eles participaram de entrevista no estúdio do MGTV 1ª Edição. (Veja no vídeo)
O Axé Brasil 2011 é realizado nesta sexta-feira (15) e neste sábado (16) no Mega Space, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Saiba tudo sobre a programação e estrutura do Axé Brasil 2011
 






Programa vai exibir melhores momentos do Axé Brasil 2011


Edição especial vai ao ar no domingo (17). BBBs participam do Axé Brasil 2011 - Melhores Momentos.

Do G1 MG
Finalistas do BBB 11 vão apresentar programa especial do Axé Brasil 2011  (Foto: Reprodução TV Globo)Finalistas do BBB 11 vão apresentar programa
especial do Axé Brasil 2011 (Foto: Reprodução TV Globo)
A TV Globo Minas exibe o 'Axé Brasil 2011 - Melhores Momentos' neste domingo (17), logo após o ‘Batendo o Ponto’. A edição especial vai trazer alguns dos destaques das apresentações das 14 bandas, que se revezam no palco do Mega Space, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.


Além do ritmo baiano, o programa vai ter a participação dos BBBs Daniel e Wesley e da vencedora da edição deste ano, Maria.








Maria e Wesley recebem o axé da Bahia no Mega Space, em BH


Os ex-BBBs receberam fitinhas do Senhor do Bonfim das baianas. O casal escolheu a cor vermelha, que representa força e amor.


Do G1 MG
Maria e Wesley recebem as fitinhas do Senhor do Bonfim da baiana. (Foto: João Ramos)
Maria e Wesley recebem as fitinhas do Senhor do Bonfim da baiana. (Foto: João Ramos)




Maria, Wesley e Daniel estão acompanhando o Axé Brasil 2011 bem de pertinho, os três se encantaram com um grupo de baianas que vieram diretamente de Salvador para fazer a tradicional lavagem do palco, uma forma de espantar qualquer energia ruim e emanar bons fluídos para que o evento seja realizado em clima de muita paz. O casal de namorados Wesley e Maria aproveitaram para colocar no braço as famosas fitinhas do Senhor do Bonfim. A dupla escolheu a fitinha vermelha, de Iansã, que atrai força, energia e amor.


Maria, Wesley e Daniel curtem o primeiro dia do Axé Brasil

O evento acontece em Belo Horizonte


Por Contigo! Online
Na noite desta sexta-feira (15), os três finalistas da última edição do Big Brother Brasil, Maria,Wesley e Daniel foram curtir a primeira noite de festa no Axé Brasil, que acontece na Cidade da Folia, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Os ex-brothers foram recebidos por Tuca Fernandes da banda Jammil e Uma Noites no camarim para fotos e um bate papo. O cantorFalcão foi um dos primeiros a chegar para curtir a festa mineira.

Maria, Wesley e Daniel curtem o primeiro dia do Axé Brasil
Tuca Fernandes da banda Jammil e Uma Noites







Maria, Wesley e Daniel curtem o primeiro dia do Axé Brasil
Daniel, Maria, Tuca Fernades e Wesley

Nenhum comentário:

Postar um comentário