segunda-feira, 18 de abril de 2011

Claudia Leitte dedica música a Maria e Wesley
"O celular é meu, o silicone é meu, não foi Maumau quem deu", diz trecho da letra

JONATHAN PEREIRA

 Wagner Santos/Revista Quem
Claudia Leitte usou um look de boxeadora sexy
Claudia Leitte empolgou o público durante sua apresentação no Axé Brasil 2011, na região metropolitana de Belo Horizonte. Usando um look de boxeadora com estampa selvagem, a cantora agitou o evento na noite de sábado (16). Em um dos momentos de sua performance, a estrela dividiu o palco com Tuca Fernandes, do grupo Jammil e Uma Noites.
Após interpretar alguns hits de sua carreira e ficar suspensa por cabos, Claudia trocou o figurino e apareceu com um look colado e rico em brilho. Durante a apresentação, a cantora soltou a voz adaptando a letra da música "Preto" e dedicando-a a Maria e Wesley, que estavam presentes na festa. A ideia surgiu quando a vencedora do “Big Brother Brasil 11" ainda estava confinada na casa. "O celular é meu, o silicone é meu, não foi Maumau quem deu", diz um dos trechos. Surpresa com a homenagem, Maria deu um beijo no médico.
Mauricio, ex-BBB com quem Maria também teve um affair no reality show, acompanhou a apresentação. Sobre a canção, ele comentou: "Você tem que ser leal ao que pensa, ao coração. Se o destino fez com que eu perdesse o encanto pela Maria, espero que ela seja feliz com o Wesley. Mas é preciso ser fiel ao coração".

 Wagner Santos/Revista Quem
Cantora empolgou os fãs Axé Brasil 2011
Vida de mãe
Momentos antes do show, Claudia participou de uma coletiva de imprensa. Durante o encontro com jornalistas, ela contou como foi passar um período de férias nos Estados Unidos com o marido, Márcio Pedreira, e o filho, Davi.
"É massa ser babá, ser mãe. Eu só tive que dividir o ciúme com o meu marido. Márcio fica enciumado da atenção que eu dou para o Davi", contou Claudia, que disse que o menino já está acostumado à rotina de shows da mãe famosa. A cantora atraiu olhares assim que chegou ao local e impressionou ao exibir suas belas curvas e barriga sarada.

 Wagner Santos/Revista Quem 
 Wagner Santos/Revista Quem
Maria e Wesley trocaram beijos ao som de uma música cantada por Claudia, dedicada à ex-BBB





Do Quem Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário