domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos Pais
Eu defendo meu filho Marcelo Dourado com garras, unhas e dentes.

No dia dos pais, comemorado hoje, o FC deseja PARABÉNS a todos os pais guerreiros deste mundo e traz de volta o poema que Marco Antônio Dourado, pai do campeão Marcelo Dourado, fez para o filho, em 30/03/10.
O nosso abraço, forte e sincero, a você “Marcão”, pai, amigo e confidente do nosso campeão Marcelo Dourado, razão de nossa existência como Fã Clube.

Mas eu defendo meu filho
com todo sangue que tenho
eu defendo essa carne
com tudo que trago dentro.
Pouco me importa a pátria
generais e presidentes
eu defendo meu filho
com garras, unhas e dentes.
Mas eu defendo meu filho
com todo o ódio que tenho
o defendo dessa farsa
o liberto desse empenho.
Mas eu protejo meu filho
de todas as vossas armas
escarro nas vossas caras
o afasto de vossas tramas.
Mas o meu filho eu defendo
com o meu próprio corpo
por cima do meu cadáver
terão o meu filho morto.
FORÇA E HONRA FILHO DO POVO, MEU FILHO!
Marco Antônio Dourado

pai
pai2
(foto 1: arquivo pessoal e foto 2:Rede globo)
Do FC Marcelo Dourado


Nenhum comentário:

Postar um comentário