sábado, 21 de agosto de 2010

Para o ex-BBB Alan Passos, falta homem: 'As mulheres estão sobrando'


Ele nega a fama de pegador e diz que só teve quatro namoradas na vida, além de Grazi Massafera.


Luciana Tecidio Do EGO, no Rio



Alan Passos: piercing e tatuagens num corpaço de 1,97m de altura


No final de 2010 fará seis anos que Alan Passos“BBB 5”. Desde então, o mineiro ainda colhe os frutos de ter integrado o reality show da Rede Globo, ma
rcado pelo namoro dele com a hoje atriz Grazi Massafera.
Alan conta que os louros de ter se tornado conhecido- ou seria bônus?- é ser tachado de namorador. O ex-BBB já perdeu as contas de quantas namoradas foram atribuídas a ele nos últimos cinco anos. E se impressiona também com a fama de conquistador, como na sexta-feira, 13, quando foi fotografado numa festa em Belo Horizonte, ‘xavecando’ uma garota vestida de ‘diabinha’.


“Não teve nada a ver! Aquela menina é minha amiga. Não posso conversar com uma mulher ou ficar com ela, que já dizem que eu estou namorando. Mas já me acostumei com isso”, disse Alan.


A última namorada 'oficial' de Alan foi a cantora do grupo de forró "As apimentadas", Pricila Cardoso.
A moça chegou até a confirmar para o EGO que os dois estavam juntos.

“Essa foi mais uma mentira. Todos os meus amigos e até a minha mãe vieram perguntar se era verdade que eu estava namorando ela. Realmente nós ficamos, mas não a namorei”, disse ele que contabiliza os relacionamentos verdadeiros que teve. “Tive só quatro namoradas na vida".



Alan: "Existem mulheres para todos os gostos" 

Enquanto os boatos surgem e se propagam, Alan Passos segue a vida. Ele mora sozinho numa casa que comprou no bairro Palmares, em Belo Horizonte, e sua renda vem dos trabalhos como DJ e modelo, o que é uma surpresa para o ex-BBB, aos 32 anos. “Apesar da minha idade, ainda modelo bastante”.

Como viaja semanalmente para tocar pelas cidades do Brasil, a administração do lar fica por conta da mãe, Conceição, e da irmã, Andrezza, três anos mais nova que ele. Afinal, tarefas domésticas não são seu forte. “Não sei nem esquentar a água para fazer o café!Sou Péssimo dono de casa" 

Apesar de estar solteiro, nunca lhe faltou mulher, garante ele. “Está é faltando homem no mercado. Está sobrando mulher e elas existem para todos os gostos, dá mesma forma que também existe homem para o que elas quiserem”. E os projetos para o futuro? “Vivo o presente. Por enquanto vou manter tudo como está. Se um dia precisar, volto para a engenharia, pois o mercado está ótimo  para a profissão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário