domingo, 18 de abril de 2010

Moda!!!! E não incomoda

Ankle Boot - O sapato oficial do Inverno 2010!


As ankle boot, conhecidas também como botinhas de tornozelo, viraram a febre das celebridades AND não celebridades, principalmente as de estilo vitoriano uma tendência coroada na ModaLisboa. rs

Uma tendência que começou nas passarelas do verão 2010 de forma tímida e tomou proporções incomensuráveis nos desfiles outono-inverno 2010. Há quem diga que as ankle boot são, definitivamente, os sapatos dessa estação!

E ai entra a pergunta que não quer calar, com quantas ankle boot se faz um inverno? Muitas minha cara, muitas!

Melisseira de Plantão!

Estou aqui para falar de moda, de moda? Não, acho que não é bem moda. Quer dizer também irei falar de moda. Mas estou aqui para falar de um amor, de uma paixão. Estou aqui para falar da Melissa.
Antes de falar um pouco deste meu desmedido amor, vou contar um pouco da história dessa marca que é única, original, irreverente e luxo puro.

A sandália Melissa nasceu em 1979, aqui no Brasil. É muita gente não sabe, mas a Melissa é uma marca brasileira, sim! Os irmãos Alexandre e Pedro Grendene resolveram investir em calçados feitos de plástico, a Melissa, que teve como primeiro modelo o Aranha, inspirado nas sandálias usadas pelos pescadores de Riviera Francesa.

Cabelo curto, tá na moda.

   Eles voltaram com tudo, e estão fazendo a cabeça das famosas e das anônimas também. Além de mudar radicalmente o visual o cabelo curto dá uma aparência mais jovem, descolada e ainda por cima é bem mais fácil de cuidar. São inúmeras opções de cortes entre elas as mais conhecidas Chanel, curto repicado em camadas, Corte despontado e o popular Joãozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário