quinta-feira, 29 de abril de 2010

Parabéns ao Guerreiro!!


Bem, sou mais uma ao escrever sobre esse dia tão especial (29.04.10) à esse nobre rapaz que nos encantou por três meses naquela casa maluca do BBB10, onde passei horas espiando para vê-lo mostrar à que tinha vindo. Era muito gostoso ver Marcelo Dourado se divertindo, conversando com as pessoas que ali também dividiam a candidatura ao prêmio final, sendo polêmico, era bem bacana vê-lo dando toques, conselhos, sendo amado e odiado, mas sempre, mostrando garra e personalidade! Isso foi o diferencial de Dourado em relação aos demais, o que pouco fez lembrar aquele rapaz lindo e marrento do BBB4. Pouco ele lembrou daquele moicaninho briguento, ah, sim, trouxe a mesma alegria, deboche, mas o Marcelo Dourado de hoje, um 'quase' senhor, maduro, cheio de si e de confiança, que conquistou, logo após ser 'adotado' por Lia no programa, que lhe encheu o astral de luz, dizendo que ele era uma pessoa 'mega-boa', mas que se aprisionava. Ufa, Lia muito obrigada! Não fosse essa maravilhosa dica, talvez hoje não tivessemos conhecido Marcelo, não saberíamos o quanto ele é Dourado, na essencia da palavra!

Aprendemos a amar um Marcelo Dourado que passou por altos e baixos, foi ao Céu e desceu ao inferno, mas sempre soube sair de situações adversas, sempre um trabalhador, um cara batalhador e que nunca deu as costas para as dificuldades. Muito pelo contrário, encarou-as de frente. Me emocionei quando ele disse assim: "tirem tudo de mim que eu começo tudo de novo!" Nossa, essa frase eu levo comigo e aprendi com ele. "Eu perco para ganhar" foi outra que me arrebatou quando disse à Pedro Bial ao sair da casa. Esse sim, é o cara que amo, que me fez sorrir e aprender que cada queda é mais impulso para se levantar, sempre e com mais força!

Marcelo Dourado me surpreendeu com sua disposição, inteligência, caráter, estilo, charme e muita beleza! Um rosto lindo, um corpo perfeitíssimo, que faz qualquer mulher tremer nas bases, aquele olhar meio 'por baixo', mas intenso, perturbador e arrebatador, que deixa qualquer mulher sentir-se nua!!

Uáu, eu queria ser merecedora desse olhar, assim como diversas garotas, mulheres que se apaixonaram pelo marrento mais sensível e delicado desse país.

A rudeza charmosa de Dourado, sua postura firme, mas, ao mesmo tempo, doce, sua gentileza, nos fez projetar aquele tipo 'homão' que tem pegada, que sabe a mulher que quer, que nos transmite segurança e ternura ao sermos enroladas por aqueles braços fortes... ah, Dourado, teria que existir uns 200 milhões de você para haver um para cada uma de nós que te queremos tão bem!!! Mas como existe só um, amamos vc assim mesmo e lhe enviamos as energias mais maravilhosas do Universo todos os dias!

Seja sempre dourado, no sentido de ser um tesouro, um ser precioso e encantador! Mas seja também aquele menino alegre, aquele menininho sapeca que você deixou sair de dentro de ti nesse BBB10, que virou o jogo à seu favor e te fez ganhar o maior milhão e meio da sua vida: o amor e carinho das pessoas. Isso sim, aliado ao prêmio do jogo, sua sabedoria, solidariedade, amor ao próximo, alegria, sensibilidade, farão de você sempre esse homem querido que desperta paixões, que recebe e dá carinho a todos e que não é nada de fera, mas sim um lindo ursinho que todas nós queremos colocar no colo e acariciar!

Ah, eu escreveria uns duzentos livros falando só de você, mas como tenho pouco espaço, termimo aqui dizendo que te adoro, torço por você e desejo toda felicidade para ti!!! Muito beijos!

FELIZ ANIVERSÁRIO! SAÚDE, PAZ, AMOR, TRABALHO E MUITO, MAS MUITO SUCESSO!!


Sou Natty Campos e no TT @nattyshaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário