quarta-feira, 30 de março de 2011

"É difícil dizer que estou apaixonado", diz Wesley sobre Maria

Médico, que rechaçou possibilidade de posar nu, durante coletiva no Rio

"É difícil dizer que estou apaixonado". Foi com estas palavras que Wesley, segundo colocado do BBB 11, definiu seu sentimento por Maria, vencedora do grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Isso depois de ter passado os últimos dias de confinamento grudado à sister e ter confirmado seu desejo de levar o namoro para fora da casa. A afirmação foi feita durante a coletiva realizada no Projac, a central de produções da Rede Globo.

Contudo, o brother, que rechaçou qualquer possibilidade de posar nu por causa de sua profissão, confirmou sua pretensão de conversar com a atriz sobre o futuro da relação ainda hoje (quarta-feira, 30), afirmando também que quer passar a noite com ela. Agora dono de uma bolada de R$ 150 mil, Wesley disse também não ter sentido nenhum incômodo ao ver imagens de Mau-Mau com a atriz, exibidas à exaustão pela edição do reality show pouco antes do anúncio do resultado final.

O médico foi surpreendido ao ser informado sobre os boatos de que Maria já havia trabalhado como garota de programa, e, por um momento, parou para raciocinar, mas logo mudou de assunto, dizendo que era "balela".

Na sequência, foi provocado pelos jornalistas que disseram existir um vídeo no qual a atriz, sob o codinome de Meg Melilo, se masturba em frente a uma webcam. Sem se alterar e evitando precipitações, o agora ex-brother preferiu ser cauteloso. "É ela mesmo? Preciso ver depois".

Wesley também comentou os quentes amassos que protagonizou com Maria sob o edredom e negou terem feito sexo: "podem ficar tranquilos, não rolou nada".
Do diversao.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário