terça-feira, 29 de março de 2011



Maria e Daniel chegam juntos na festa de encerramento do BBB 11

Do QUEM.com
DANIEL, DIOGO, JANAINA, JAQUELINE, LUCIVAL, MARIA, MAURICIO, MICHELLY,NATALIA, PAULA, PEDRO BIAL, RODRIGO, RODRIGÃO, TALULA, WESLEY
Maria e Daniel chegam juntos na boate Teen Club
Maria e Daniel foram fotografados ao chegarem juntos na festa de encerramento do Big Brother Brasil 11, na madrugada desta quarta-feira (30). Todos os ex-participantes do reality se reuniram na boate Teen Club, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, após acompanhar a grande final do reality show.
Jaqueline e Ariadna prestigiam festa de encerramento do BBB 11
Paula e Lucival
Maurício e Rodrigão chegam em boate na Barra da Tijuca
Adriana e Michelly
Janaina e Pedro Bial participam da festa de encerramento do BBB 11
Maria sobre Mauricio: “Não quero ele nem que for o último homem da face da terra”
Maria participou da coletiva de imprensa, após receber o anuncio de que se tornou milionária. Ao ser questionada se voltaria a ficar com Mauricio, ele disparou: “Nem pensar. Não quero ele nem que for o último homem da face da terra. A minha fixa caiu. Fiquei com Welsey que é um fofo e me tratou super bem. Estou curtindo ficar com ele”.

Maria, Daniel e Wesley se beijam durante coletiva

MariaDaniel e Wesley se encontraram durante a coletiva de imprensa, na madrugada desta quarta-feira (30). Os três finalistas do Big Brother Brasil 11 se beijaram e trocaram carinhos depois de deixar o reality.
A paulista conquistou o primeiro lugar no BBB 11, faturando o prêmio de R$ 1,5 milhão. Wesley venceu a disputa em segundo e levou R$ 150 mil. Daniel ganhou R$ 50 mil e ficou com a terceira posição.

Daniel: “Fiquei decepcionado porque eu queria ganhar
Daniel demonstrou estar decepcionado com o terceiro lugar do BBB 11. Durante a coletiva de imprensa, na madrugada desta quarta-feira (30), o pernambucano falou sobre os motivos que fizeram com que ele não vencesse a disputa.
“Perdi porque votaram mais na Maria do que em mim”, justificou Daniel. Quando perguntado sobre ter se apaixonado por Wesley, o empresário desconversou. “A Maria acabou ganhando tudo. Fiquei sem nada”.
O pernambucano falou ainda que está com saudade do namorado. “Quero ligar para o meu namorado hoje. Ele não gosta de aparecer. Nas festas, eu bebi e fiz tudo o que eu tinha vontade”.
Por Laís Rissato do Quem Globo.com
Wesley ficou chocado ao saber que Maria havia feito vídeos eróticos antes de entrar na Casa do Big Brother Brasil 11. O ganhador do prêmio de R$ 150 mil se surpreendeu com a informação, durante a coletiva de imprensa, na madrugada desta quarta-feira (30). “É mesmo? Eu preciso ver esses vídeos. Eu me relacionei com a Maria que eu encontrei no programa”, disse.
Ao ser questionado sobre estar apaixonado pela ganhadora do BBB 11, o capixaba afirmou que os dois tiveram uma atração física. “É difícil falar se eu estou apaixonado porque a gente se conhece há muito pouco tempo. Teve uma atração física e foi recíproca. Eu me encantei e depois vi que ela se interessou mais pelo Maurício.
Por Laís Rissato

Maria vence o Big Brother Brasil 11 e fatura 1,5 milhão de reais

Maria é a vencedora do Big Brother Brasil 11. “Estou muito feliz. Eu acho que eu ganhei de tanto que eu mariei”, afirma a ganhadora do prêmio de 1,5 milhão de reais para Pedro Bial, na madrugada desta quarta-feira (30).
Wesley vence a disputa em segundo lugar e fatura R$ 150 mil. Daniel leva para casa o prêmio de R$ 50 mil e fica na terceira posição.
Durante sua passagem pelo reality, a paulista, de 27 anos, ficou famosa por protagonizar um triângulo amoroso com Maurício e Wesley. Junto com as mulheres da Casa, Maria formou o grupo “as pretinhas”. A nova milionária arrancou gargalhados dos outros participantes com seus constantes deslizes.
Maria enfrentou dois paredões, venceu uma vez a Prova do Líder e foi Anjo por uma semana. O único prêmio conquistado dentro da Casa foi uma viagem para Los Angeles.

Daniel fica em terceiro lugar

Daniel ficou em terceiro lugar do reality show, na noie de terça-feira (29). Após o anúncio de Pedro Bial, o brother, que ficou com o prêmio de R$ 50 mil, abraçou os demais finalistas e saiu da casa para se encontrar com o público.
“Se jogue em meu braços”, gritou o apresentador, em tom de brincadeira para o participante que chegou a dizer durante o confinamento que o agarraria. Em seguida, Pedro perguntou se Daniel estava decepcionado com a terceira colocação. “Estou decepcionadíssimo, queria ganhar R$ 1,5 milhão”, disse, aos risos.
O participante se dedica a um asilo que assiste idosos. Sobre o assunto, o apresentador perguntou quanto a entidade precisaria por mês. “Uns 16 e 17 mil”, disse. “Vamos arredondar para uns R$ 20 mil. Quem sabe algum empresário não esteja assistindo ao programa?!”, afirmou Bial, em seguida. Daniel torceu pela possibilidade. “Quem sabe Bial, Deus está escutando e alguém vai aparecer”. “Faça algo dessa exposição”, aconselhou o apresentador. “Vou aproveitar ao máximo dessa exposição”, afirmou Daniel.

Talula troca beijos com Rodrigo

Talula trocou beijos com Rodrigo
Talula acompanhou junto com os ex-participantes a grande final do reality show, na noite de terça-feira (29). Enquanto presenciava o momento, nos estúdios da Rede Globo, a modelo aproveitou para namorar e foi vista trocando beijos com Rodrigo – quem justamente conheceu na casa.
A sister também posou para fotos com outros brother como Diana, JaquelineJanainaRodrigãoAdriana,AriadnaIgor e Paula. Durante a final do programa, tanto os ex-confinados como as torcidas dos finalistas curtiram performances do Jota Quest, que tem como vocalista Rogério Flausino.
Cristiano, Igor, Diogo e Ariadna
Natalia, Diana, Talula, Rodrigo, Michelly, Rogério Flausino, Paula, Adriana e Rodrigão
Adriana e Rodrigão (à esquerda) e Natalia e Diana (à direita)
Natalia, Diana, Talula, Rodrigo, Michelly, Rogério Flausino, Paula, Adriana e Rodrigão

Nenhum comentário:

Postar um comentário