sexta-feira, 28 de janeiro de 2011


'Almejo o dinheiro e a fama' - confessa Wesley, novo BBB








Dois novos participantes, Adriana e Wesley, entrarão na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão no próximo domingo, 30, depois do Fantástico. A estudante Adriana, de 19 anos, e o médico Wesley, de 24 anos, são os escolhidos para entrar na casa do BBB11 logo após a eliminação de dois confinados.
Adriana é do Rio de Janeiro
Adriana é de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Com o prêmio, a sister, que acredita que os confinados sentirão raiva dela, pretende comprar uma casa, um carro e investir o resto do dinheiro. “Conheço pouco dos participantes, pois eu estava viajando. Vou jogar com o racional e não com o coração. A única coisa que pode me tirar do sério é se alguém falar mal de mim pelas costas. Eu vou querer tirar satisfação”, diz Adriana, que namora há um ano e meio.
Wesley mora em Belo Horizonte
Já Wesley nasceu em Vila Velha, mas mora em Belo Horizonte. Se ganhar o BBB11, ele pretende concluir a residência de nefrologia e construir um centro de hemodiálise. “Sentirei mais falta dos meus pacientes e dos meus livros. Acho que fui escolhido pelo meu carisma. Sou uma pessoa agradável e sei me adaptar a diversas situações. Vou me dar melhor nas provas de inteligência do que de resistência”, acredita ele.
Solteiro, o brother de 1,90m e 99Kg malha cinco dias na semana. “Não tenho uma estratégia. Vou viver um dia após o outro, mas vale tudo para ganhar o prêmio. Almejo o dinheiro e a fama. Quem não quer isso hoje em dia?”, questiona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário