quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Michelly, do BBB, foi reprovada em exame psicológico da Globo

Michelly é disléxica
A promotora de eventos Michelly, 27, primeira imunizada de Big Brother Brasil 11, foi reprovada nos exames psicológicos realizados pela Globo.
Michelly foi expressamente vetada pelos psicólogos que avaliam os partipantes do reality show como se estivessem contratando um funcionário, no chamado exame funcional.
A "sister" também foi avaliada por psicólogos que trabalham exclusivamente para Big Brother Brasil, que recomendaram "atenção".
Ela só entrou no reality show porque o diretor-geral do programa, J.B. Oliveira, o Boninho, insistiu e "bancou", uma vez que seus problemas psicológicos não são tão graves.
Todos os participantes de BBB passam por exames médicos e psicológicos.
Além disso, Michelly é disléxica (distúrbio que se caracteriza por dificuldade na leitura, fala e escrita, com a troca de letras, e por confusão espacial), como já sinalizou no programa de ontem.
Também ontem, Michelly, moradora da Cohab de Itaquera (zona leste de São Paulo), passou por um grande susto: foi indicada pelos demais participantes em uma votação sobre qual deles nem deveria ter entrado no show. Mas era uma pegadinha. Sem saber, os "brothers" votaram naquele que seria o primeiro imunizado, e não o primeiro eliminado.
Em sua estreia, BBB11 se ocupou basicamente da inevitável apresentação dos participantes, como nas edições anteriores. Pouca coisa da nova casa foi mostrada.
Os participantes foram divididos em quatro grupos. Dois deles estão ocupando a casa e os outros dois, um acampamento.
Os próprios participantes formaram os grupos. Eles escolheram os integrantes de suas equipes em um painel de acrílico que exibia imagens apenas de seus olhos _o símbolo do reality show.
Em uma primeira rodada, foram definidos os "cabeças-de-chave". Ou seja, os quatro mais votados tiveram o direito de escolher o segundo integrante de seus grupos. Se esse cabeça-de-chave era homem, ele tinha que escolher, necessariamente, uma mulher. Essa mulher, então, escolhia um homem, que fechava o grupo selecionando uma mulher.
A escolha do primeiro sabotador, que só ocorreria na segunda semana, foi antecipada para hoje. O sabotador será um "brother" que executará, sem que os demais percebam, uma tarefa que prejudique os colegas, como falhar em prova.
Audiência
BBB11 estreou marcando 34,3 pontos no Ibope da Grande São Paulo, resultado 16% superior ao do primeiro programa da edição de 2010 (29,6). Exibida antes, a novela das oito, Passione, marcou 50,3 pontos.
Do Blog do Daniel Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário