quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Diogo Pretto, do 'BBB 11', é gago

'A gagueira dele vem do nada, no meio de uma conversa. Normalmente acontece quando ele fica nervoso', conta amigo.
Juliana MaselliDo EGO, no Rio
reprodução /Reprodução

Diogo (de vermelho) com os colegas da Troupe Dance

Diogo Pretto, o dançarino do BBB 11, é gago. Quem contou ao EGO foi Nonga Aragão, amigo e coordenador artístico do grupo do baiano, a Troupe Dance.

"A gagueira dele é divertida, todo mundo ri. Vem do nada, no meio de uma conversa. A maioria das pessoas nem percebe. Ele só fica gago quando fica tenso ou quando quer explicar alguma coisa e não consegue. Quando conta piada, nunca acontece. Tenho certeza que ele vai gaguejar no confessionário", diverte-se Nonga.  "Ele é relaxado, não faz tratamento. De vez em quando, a mãe dele consegue mandar ele ir na fonoaudióloga, mas logo ele larga. Ele não tá nem aí para a gagueira dele. Não tem isso como uma deficiência", acrescenta.

A gagueira realmente não atrapalha em nada o baiano. Segundo Nonga, o sucesso que se vê que ele faz com a mulherada, nos vídeos de apresentação do grupo, é constante.

"O Diogo é muito paquerador e faz sucesso com a mulherada. Elas não aguentam quando ele começa a dançar. Os olhos verdes dele levam o povo ao delírio. Ele sabe fazer a coisa... Nosso galego não brinca em serviço!", elogia o amigo, que trabalha com Diogo desde que ele tinha 16 anos e, segundo pessoas próximas, é "como um pai" para o rapaz.

Apesar disso, Nonga diz que o verdadeiro ídolo de Diogo é seu irmão mais velho, Juca. O baiano tem até uma tatuagem com o nome do irmão, uma homenagem. "Ele ama o irmão. Fala dele toda hora. É o Juca isso, o Juca aquilo", revela. Juca, os pais de Diogo e o resto da família são de Salvador. O rapaz trabalha em Porto Seguro.

A torcida de Nonga e dos colegas de grupo é grande. "O Diogo é um menino de coração bom, que ama o que faz. Vai ter um futuro brilhante! Ele faz uma falta imensa para a gente, mas estamos acertando tudo. Antes de ir, ele dividiu o corpo dele por cada um. Minhas pernas para fulano, minha dança para beltrano... Estamos torcendo muito por ele", garante o coordenador da Troupe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário