quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

'I'VE KISSED A GIRL AND I LIKED IT'

'BBB 11': Amigo afirma que Diana é bissexual, mas que prefere meninas


Viciada no "Big Brother Brasil", Diana chegou a pensar em se inscrever para a décima edição do programa, mas acabou desistindo em cima da hora. Depois de muito relutar, a carioca acabou mandando seu vídeo para a produção no fim do ano passado e foi uma das 17 selecionadas para participar do "BBB 11". A relutância, explica um amigo, tinha a ver com a sua sexualidade.

- Diana não diz que é lésbica porque essa palavra é muito feia. Ela é bi, mas prefere ficar com meninas - explica o produtor, DJ e locutor Raphael Lima, um dos melhores amigos da sister, que acredita que Diana não terá problemas em revelar sua orientação sexual dentro da casa. - Acho que a própria TV Globo deve fazer algo parecido com a divisão de grupos do programa passado, que tinha uma tribo "colorida" - explica.
Para ele, a amiga tem tudo para desbancar a concorrente homossexual do "BBB" passado, Angélica "Morango" - Aquela menina é muito sem graça!

À amiga, no entanto, ele é só elogios:

- A Diana vai se destacar lá dentro por ser muito engraçada, animada, divertida. Parece um moleque de 11 anos! O Brasil vai amá-la - brinca, falando do jeito espevitado da sister, que mora em um apartamento "fofo" no Bairro Peixoto, em Copacabana, e tem um gato chamado Uelfius. 

Mestre cuca em potencial

Segundo seu grupo de amigos, com quem sempre dá pinta na noite carioca, Diana é uma cozinheira de mão cheia - característica que sempre agrada dentro da casa do "BBB". 

- Ela cozinha muito bem e com qualquer ingrediente, mas sempre faz as receitas parecerem chiques. Ela vai fazer macarrão com tudo que tiver na geladeira, vai inventar um nome em francês para o prato e ainda dizer que é do "chef" - explica Felipe Mar, outro amigão de Diana.

É Felipe quem vai comandar a vida virtual da sister enquanto ela estiver confinada e é um dos amigos participantes do mutirão para cuidar do gatinho de Diana durante o "BBB".
Do oglobo.globo.com/cultura/bigblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário