domingo, 30 de janeiro de 2011



Nova BBB


Adriana fala da sua vida
Adriana revela aos brothers que tem namorado


Agora, os participantes querem saber sobre Adriana. Ela começa dizendo seu nome e idade. Todos se assustam quando ela diz que tem 19 anos. “Eu sou a Miss Campos dos Goytacases. É a segunda vez que eu me inscrevi”, continua.

Ela diz que não esperava entrar mais no jogo. "Eu assisti o primeiro dia de programa. Vi que não estava. Fiquei brava e disse que não ia assistir mais", conta Adriana.

“Mais o quê?”, diz Adriana. "Qual seu signo?", pergunta Diana. "Aquário", responde Adriana. Adriana conta que faz aniversário no dia 06 de fevereiro. Todos continuam a bombardear a nova sister de perguntas. Jaqueline quer saber se ela tem namorado. “Tenho”, respondeu Adriana. “Ih...”, comentam os brothers.

“Eu não vim para cá para atrapalhar ninguém ou prejudicar. Eu vim para ganhar o prêmio.”, diz a nova sister. Lucival diz que todos estão ali pelo prêmio. Paula pergunta: "Você bebe?". Adriana diz que bebe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário