quinta-feira, 13 de janeiro de 2011


Acompanhe o que rolou  BBB11, no resumão de hj, aqui!



Festa do Muro é assunto da conversa na sala
A Festa do Muro é o tema da conversa dos confinados do BBB 11 na manhã desta quinta-feira (11).
Natalia, sentada ao lado de Cristiano e Michelly disse que o pessoal pegou leve com medo da Prova do Líder. “Hoje tem Prova do Líder e a galera pegou leve”, afirmou.Daniel aproveitou para elogiar a comida: “Eu devorei tudo”.
Quando o assunto foi a forma de dançar de alguns brothers, Janaína e Diogo levantaram começaram a imitar os passos de Cristiano. Na Festa do Muro a divisão da casa permaneceu. De um lado, uma festa chique com melhores comidas e bebidas e do outro, quitutes populares. Além de muita dança, surgiu o primeiro casal do BBB 11: Mauricio e Maria deram o primeiro beijo do programa.
Talula: “Quero tentar tirar o meu da reta”


Talula aproveitou a manhã desta quinta-feira (13) para conversar com Daniel. Enquanto o brother nadava na piscina, a modelo tentou especular alguns possíveis votos que pode tomar na primeira formação do paredão.
“Acho que uns três meninos votam em mim”, disse a sister, afirmando que já tem notado alguns burburinhos na casada. “Quero tentar tirar o meu da reta. É melhor prevenir do que remediar”, completou Talula, deixando claro que não quer ir para o primeiro paredão do reality show.
Ela também afirmou que apostar suas fichas que a prova de liderança, que acontecerá nesta noite, será de resistência. “É fato que será de resistência. A festa de ontem foi pesada.”









Paula sobre Rodrigão: “Não gosto, não rola química”
Paula começou a deixar claro de quem gosta e de quem não gosta na casa do “Big Brother Brasil”. Durante uma conversar com a Ariadna, a sister contou que não gosta de Rodrigão e o vê como uma pessoa apagada no jogo.
Não gosto, não rola química. Eu gosto de pessoas como você”, afirmou Paula para a  cabeleireira. Paula explicou o motivo de sua posição. “Não quero mudar sua opinião e não estou achando que ele age de má fé. Todo mundo que torne esse sonho menor para mim não é nada. Uma pessoa que está aqui e não acha isso aqui muita coisa?”, completou a roraimense. Anteriormente, Paula falou para Igor sobre o brother que não gosta da casa.

Mauricio e Maria trocam beijos na pista de dança
 Mauricio e Maria foram os primeiros a trocar beijos no “Big Brother Brasil 11”. O momento romântico aconteceu na pista de dança da festa do Muro, a primeira da atual edição do reality.
Antes do beijo, a sister contou que gostou do brother desde o início da competição. “Foram dois dias que a gente se conhece e senti que você era do bem”, afirma. Mauricio retribui da mesma forma. “Estou amarradão”, correspondeu o carioca.
Preta Gil: “Cris tem seu charme”
Pretal Gil, fã assumida do reality show “Big Brother Brasil”, acompanhou da telinha a primeira festa da décima primeira edição do programa. Enquanto assistia à noitada dos participantes, ela aproveitou para comentar sobre o assunto em sua página do Twitter.
Durante uma conversa com o blogueiro Hugo Gloss no Twitter, a cantora opinou sobre o físico dos brothers do “BBB 11”.  Apesar de não ter um preferido, ela contou qual a chamou mais atenção. “Pra mim de verdade não tem nenhum bofe top, achei todos fracos, mas o Cris tem seu charme”, escreveu, na madrugada de quinta-feira (13), em referência ao Cristiano.







Brothers se divertem na primeira festa da casa


Os brothers se divertiram na primeira festa da casa do “Big Brother Brasil 11″. Os participantes ficaram divididos em duas baladas diferentes.
Na pista, LucivalPaulaMichellyCristianoJanainaIgor e Diogo dançam e bebem espumante. Diana, que está do lado de fora, acompanha os brothers.
Janaina elogia a comida do seu lado do muro. “Eu amo churrasco”, grita a bailarina. O barman Igor fica impressionado com a coqueteleira, e começa a fazer caipirinhas com ajuda de Diogo.
Paula diz a Natalia que tem uma coisa para falar com a sister. “A bebida entra e a verdade sai”, diz a estudante.
A mineira incentiva Paula a falar, mas ela hesita. “Não vou conseguir achar as palavras. O negócio tem que fluir”. Ela garante que, até o fim da noite, vai conseguir se expressar, e vai dançar com Talula, que está do outro lado do muro.
Público conhece o primeiro sabotador do “BBB 11”: Rodrigão
O segundo dia do “Big Brother Brasil 11” trouxe novidades para os participantes. O grupo, enfim, conheceu o mais novo personagem do reality show: o sabotador. Rodrigão foi eleito com 13, 55%. O público foi quem, por meio do site oficial do programa, escolheu o modelo entre os demais participantes. Conforme as regras do jogo, haverá um sabotador toda a semana que, em troca de R$ 10 mil, deve atrapalhar a própria equipe na prova da comida a ponto de a fazer perder.
Em um dos momentos do programa, os brothers assistiram a um vídeo no qual aparecia, em uma imagem distorcida, o sabotador Rodrigão explicando que ele estaria na casa para “infernizar” os demais participantes. O grupo já até fez musiquinha para o novo personagem do “BBB”, sem saber quem é. Os brothers pediram uma explicação para Bial, que evitou dar dicas.
Antes deles conhecerem quem era o sabotador, como de costume, Bial fez algumas perguntas inusitadas para os brothers. Ao ser questionada como andam os possíveis relacionamento na casa, Paula procurou ser diplomática em sua observação: “Está meio que um processo de troca-troca. Na casa, todos tem a opção numero 1, numero 2 e a opção crazy. Do tipo… Está naquele troca-troca, será que vai!? Será que não vai!?”. Quando Bial quis saber quem dará o primeiro beijo da casa, Daniel, logo deu sua opinião. “Aposto nesse casal que já está formado”, disse, apontando para Michelly e Diogo. “É hoje que ela tira esse batom.”
O apresentador continuou com as perguntas apimentadas e quis saber quem se candidatava a dar o primeiro beijo. Depois de um tempo em silêncio, Diogo resolveu brincar. “Quem sabe depois de uma vodka, Bial?”, disse ele que, no mesmo dia, deu um selinho em Ariadna.

Diogo dá um selinho em Ariadna
Diogo e Ariadna protagonizaram uma cena marcante na décima e primeira edição do “Big Brother Brasil 11”. A dupla trocou um selinho na quarta-feira (12), na casa mais vigiada do Brasil.
Enquando a sister Michelly se arrumava no quarto Jujuba para a festa que agitara a casa à noite, o rapaz resolveu dar um selinho em Aridna. “Vamos dar o selinho da Hebe? Posso dar o selinho da Hebe?”, perguntou para cabeleireira, que é transexual. A carioca fechou os olhos e retribuiu.

Ariadna para Igor: “Bota uma cuequinha e venha me servir’
Sentada no sofá à beira da piscina, Ariadna brinca com Igor sobre sua profissão. “Barman, bota uma cuequinha e venha servir suco de laranja para mim e minhas convidadas”, brinca a sister.
O paulista, que está afastado, não ouve a carioca. Então, ela repete a “ordem” e completa, brincando: “Mas coloca só a parte da frente (da cuequinha)”. Igor, finalmente, ouve a cabeleireira, que é transexual, e começa a gargalhar.
Da Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário