terça-feira, 11 de janeiro de 2011


Janaína, do BBB11, namora há cerca de cinco anos com o modelo Márcio Xavier

'Márcio está muito feliz, a última coisa que está passando pela cabeça dele é ciúme', diz Priscila Reis, rainha de bateria da X-9 e amiga de Janaína.


Do EGO, em São Paulo

Facebook / Reprodução/.

Janaína, do BBB11, e Márcio Xavier

Janaína, uma das participantes do BBB11, vai ferver na pista de dança, lutar pelo prêmio e até falar umas verdades na cara dos outros, mas romance não está entre as disponibilidades da sister. A professora de dança e passista da X-9 Paulistana, namora há mais de cinco anos o modelo Márcio Xavier.

"Eles são praticamente noivos", contou Priscila Reis, destaque da X-9 e amiga de Janaína. "O Márcio adorou e, como todos nós, ficou meio em choque quando soube que a Janaína estava entre os selecionados. Ele está muito feliz, a última coisa que está passando pela cabeça dele é ciúme. Por enquanto nem pensa nisso, mas depois que o programa começar, não sei."


Vanderlei dos Santos, pai da sister, confirmou o apoio de Márcio à sua filha. "Ele deu a maior força, inclusive ele que fez o vídeo", revelou o vendedor de material odontológico, que mora em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. 

O pai de Janaína também foi um dos incentivadores para que ela se inscrevesse no programa. "Uma menina com o talento dela, que sempre quis ser artista, famosa, tinha que mandar um vídeo para o Big Brother", completou.


Ampliar FotoFacebook / Reprodução/.

Janaína e Márcio

Sincera
Segundo Priscila, o "falar na lata" é uma das virtudes de Janaína que podem beneficiá-la ou se virar contra ela. "Ela é muito engraçada, doidinha. É muito sincera, do tipo que fala na cara. Se você acordar feia, ela vai dizer: 'nossa, você está feia'", disse.

Para Priscila, a entrada de Janaína no Big Brother vai dar o que falar na X-9 Paulistana. "Mesmo que ela não ganhe, vai abrir um monte de porta. Se Deus quiser, vai ficar conhecida e mostrar muita coisa para quem não acreditava nela", diz a passista. Priscila e Janaína são parte da corte da agremiação, com os postos de rainha e princesa, respectivamente. Contudo, no Carnaval 2011, não vão desfilar à frente da bateria, serão destaque de chão. A vaga à frente dos ritmistas fica com Joana Machado, ex-namorada de Adriano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário