quinta-feira, 6 de janeiro de 2011


Lucival é casado com arquiteto há 1 ano



Lucival França é casado com o arquieto Alex Galletti há um ano. Lenina Uzêda, amiga próxima do jornalista, disse que o casal está junto há algum tempo, mas apenas no ano passado começou a morar junto.

A amiga contou que conheceu Lucival na faculdade, onde fizeram jornalismo juntos. Depois, os dois trabalharam novamente em parceria na agência de comunicação do rapaz, chamada Criativa.

Durante um tempo, o jornalista também prestou serviços para a Santa Clara Assessoria, e trabalhou diretamente com Carlinhos Brown.

Sobre a personalidade de Lucival, a amiga disse que ele tem tudo para ganhar o Big Brother. “Ele tem personalidade forte, consegue transitar em vários grupos de pessoas de qualquer personalidade ou religião. Ele é muito extrovertido, carismático, alto astral”, contou.

Por Melissa Castagnari Salles




Ariadna é comprovadamente transexual


Acabou o mistério sobre a sexualidade da participante do BBB 11 Ariadna Thalia. Em entrevista a QUEM nesta quinta-feira (6), a assessoria de imprensa da Rede Globo confirmou que a sister fez a operação de mudança de sexo e apresentou sua documentação já com seu nome de mulher.
Por Laís Rissato 

A cabeleireira de 26 anos, no entanto, é considerada pela produção do programa com uma participante do sexo feminino, condição comprovada pela documentação apresentada.
Vitória Frate revela ser amiga de uma das participantes
Vitória Frate revelou por meio do site de relacionamentos Twitter que é amiga próxima de uma das confinadas do BBB11: a produtora Diana Balsini. A atriz, namorada de Pedro Neschiling e que atualmente está em cartaz no cinema com o filme “Leo o Bia”, avisou que está nervosa pela participação da amiga.

“Tenho uma amiga, amiga mesmo, no BBB! Não sei como lidar com isso!”, escreveu. “É a Diana Balsini, ela é ótima pessoa, mas vai ser complicado pra ela aguentar ficar presa lá dentro.”
Daniel Rolim é homossexual e cuida de abrigo para idosas
Participante do BBB 11, o pernambucano Daniel Rolim é fundador de um abrigo para idosas no Recife e  homossexual.
“Ele é homossexual, mas não escancara isso. A gente não vai ver o homossexual de trejeitos, não é assim que ele é. Daniel pode ou não falar sobre isso,  mas ele não tem mais relacionamentos com mulheres”, comentouJacqueline Araújo, amiga do BBB e adminstradora de um blog em sua homenagem.
Natural de Arcoverde, Daniel vive sozinho no bairro do Espinheiro,  no Recife, e além de administrador e fundador da ONG Casa do Amor, no bairro da Casa Amarela, se formou no final de 2010 em direito em uma faculdade de Olinda.
É a primeira vez que o brother se inscreve para participar do programa. “Todo ano eu pedia para ele se inscrever, porque Daniel é extremamente autêntico”, comenta Jacqueline.
O projeto da ONG, que cuida de idosas abandonadas por sua família, foi viabilizado com a pareceria de instituições alemãs. O brother, aliás, morou no país durante 1 ano e meio, período em que ele se relacionou com uma alemã de nome Martina.
Em seu vídeo de inscrição, Daniel afirma que, se ganhar o prêmio do reality show, vai usá-lo na manutenção da ONG, fundada há 16 anos.
Por Flávia Faccini
- Veja o vídeo de inscrição de Daniel:
BBB11 terá participante travesti, diz jornal

A nova edição do Big Brother Brasil já possui alguns participantes confirmados. Na lista dos que devem estar na disputa estão quatro cariocas, seis paulistas, dois baianos, dois pernambucanos, uma mineira, um paranaense e uma roraimense. A diversidade não está só na cidade natal dos participantes, mas também no sexo.

Entre os que devem disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão, está um possível travesti, a carioca Ariadna ThaliaArantes. Segundo uma reportagem do jornal “Extra”, a morena de 26 anos já fez programa na Espanha há alguns anos. O boato de que o BBB11 teria um travesti já existia, mas ainda não foi confirmado. Entre os homens da disputa está também um homossexual.

“Oi, sou Ariadna, um bombom de 18 aninhos, recém-chegada a Barcelona. Sou nova aqui e espero que gostem de uma menina quente. Sou muito quente, carioca, brasileira. Sou bem dotada, você pode me desfrutar como quiser”, diz um anúncio de um travesti de mesmo nome da nova sister, divulgado pelo jornal.
Elenita fala sobre sexualidade de participante do “BBB 11″
Elenita, ex-participante da décima edição do “Big Brother Brasil”, soltou o verbo ao falar sobre um dos participantes do “BBB 11”. A doutora linguística deu sua opinião sobre o costume de questionar a sexualidade dos participantes, como a de Rodrigo em sua pagina do Twitter.
“Sobre os rumores sobre a sexualidade do Rodrigo, foi assim comigo também. Se você é gay-friendly, é lésbica ou gay?! E se fosse? Sinceramente”, postou ela sobre o modelo que já posou para uma revista gay.
Logo depois, a ex-BBB completou o raciocínio: “Com quem as pessoas vão pra cama, pra debaixo da cama ou p/atrás da cama é da conta delas e de ninguém mais. Isso define caráter de alguém?”. Elenita também contou no serviço de microblog que irá torcer pelo rapaz de Recife.
Paula Leite mostra fotos sensuais em site de relacionamentos
Estudante de Roraima e participante do BBB 11, Paula Leite mostrou desinibição em seu perfil em site de relacionamentos. Em sua página, a estudante postou diversas fotos em que exibe o corpo e em poses provocantes.


ENQUETE: Quem promete ser a musa dessa edição?
Diana já posou de enfermeira
Diana, participante do BBB 11, já posou vestida de enfermeira. A produtora de moda tem 29 anos e nasceu no Rio de Janeiro. Ela já apresentou um programa sobre sexo no canal Multishow chamado “As Pegadoras”.
Igor Pachi é designer, tem um filho e já morou na Austrália
Além de atuar como barman, Igor Pachi, participante do BBB 11, é designer gráfico, Ilustrador desde 1999 e fotógrafo.
O jovem já morou na Austrália, onde participou de concursos de barman. Além da agitada vida profissional, o paulista também é fã de skate e tem um filho.
Veja o vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário