domingo, 9 de janeiro de 2011


Ex-BBBs retornam ao Domingão


Quem não se lembra do romântico Tyrso, do BBB 2, que tanto insistiu para ficar com Manoela. Afinal, ele conseguiu ficar com a moça: “A gente ficou juntos 2 anos e meio, não deu muito certo, mas viramos grandes amigos”, esclareceu o ex-brother. Tyrso deixou seu recado e uma dica para os apaixonados: “Você tem que persistir quando acha que vale a pena.”
Direto do BBB 6, Mariana Felício e Daniel Saullo voltaram ao palco do Domingão para contar ao público como estão hoje em dia. Eles falaram sobre a polêmica de seu encontro na casa, já que Daniel ficou com Mariana e com outra sister, Renata Brasil. “Se não aconteceu naquele momento, a gente não estava tão bem para ficar junto. Agora já vai fazer cinco anos que estamos juntos”, rebateu Daniel. Hoje a ex-sister Mariana contou que está com uma nova profissão: “Eu estou pilotando caminhão na Fórmula Truck. Eu to amando”. Questionados se pensam em ter filhos, Daniel respondeu: “A gente pensa, é um sonho nosso.”
O público pôde rever, também, o casal Analy e Alan Pierre, que mostraram pequeno Téo, o primeiro bebê do BBB. Quem também deixou seu depoimento foi Gyselle, que hoje mora na França e disse que o BBB agora não faz parte mais de sua vida: “Eu queria ter ganhado o milhão. Mas agora o Big Brother passou.”
Do último Big Brother, o 10, Fernanda e Cadu também foram ao palco do Domingão. A loira falou sobre os dois lados de participar do reality“Tem o lado ruim, das fofocas, mas a maior parte é boa, o reconhecimento.”
E o eterno vilão do BBB, Roberto Cowboy, que enfrentou o mocinho Alemão no BBB 7, apresentou seu trabalho na música para Faustão, com uma banda. Agora, quem ficou marcado como o grande vilão do reality foi Rogério, do BBB 5. Ele voltou ao palco do Domingão. “Vale a pena criar um personagem. Tem que ter um bonzinho e um vilão. Fui para jogar e joguei”, afirmou o médico.
Até a loira Tina, que marcou o BBB 2  com um show de ‘paneladas’, deu seu depoimento e voltou mais calma e morena, no vídeo.
Ao sair da casa, Cadu Parga, do BBB 10, descobriu que seu pai tinha outra família, por causa de um outro relacionamento. A nova irmã Alessandra deixou um depoimento para o ex-brother: “Todo nós queremos ser unidos e ser uma família feliz.”
Jean Massumi, do BBB 3, contou como está sua vida agora após ter ganho do Domingão a cirurgia que o ajudou com um problema de visão. Hoje ele tem uma clínica de massoterapia, onde ajuda deficiente visuais a trabalharem na profissão. Pink, do BBB 5, também voltou e mostrou seu salão de beleza e relembrou a participação no Zorra Total após sair da casa.
Mas foi Sol, do BBB 4, quem deu um show no palco do Domingão. Quem não se lembra dela cantando a música “Whe are the world” quando confinada na casa? A jovem ficou marcada pela maneira como cantou o singleamericano (Iarnuou), mas no palco do Domingão, Sol mostrou que aprendeu a cantar a letra e soltou o gogó ao lado do apresentador. Assista no vídeo ao lado e veja o que ela aprendeu após seis meses de aula de inglês.
Do http://domingaodofaustao.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário