quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

BBB11: Maria diz que não suporta Michelly e Natalia

Não foram só rosas na primeira festa do BBB 11. Houve romances, beijos na boca, elogios de monte, mas alguns bothers também aproveitaram para criticar o jeito de determinado participante na madrugada desta quinta-feira (13).
Diana e Ariadna se incomodam com a postura de Diogo e comentaram que o baiano faz graça demais.
Mas quem realmente teve uma opinião bem polêmica foi Maria. A atriz ficou visivelmente alterada pelo excesso de bebida alcoólica e ao encontrar com Jaqueline não poupou palavras para as duas sisters.


- Eu tenho vontade de dar uns tapas na Michelly e na Natalia. As duas não olham no meu olho quando me cumprimentam e isso me irrita. O santo não bateu com elas.
A integrante da equipe Vermelho também revelou seu voto.
- Como a Michelly está imune, eu vou votar na Natalia.
Do R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário