sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Irmã e amigos de Diana se irritam com comentários sobre sexualidade da sister




Os comentários do DJ e locutor Rafael Lima, que se apresentou a imprensa como “grande amigo” de Diana Balsini e afirmou que a sister é bissexual, irritaram a irmã da BBB, Bianca Balsini, e amigas como Priscilla Borges.

“Estamos muito chateados. Se fosse o caso de fazer uma revelação como essa, quem teria que fazer era ela, não o Rafael, que não é amigo íntimo, é amigo de noite. Ele só quer aparecer às custas de uma fama que ela nem tem ainda. Tanto eu quanto os amigos de verdade dela estamos chateados. Rafael não tem qualquer propriedade para falar do assunto”, disparou Bianca em entrevista a QUEM nesta sexta-feira (7).

Priscilla Borges, que afirma ser bastante amiga de Diana, faz coro com a irmã da sister. “Se Diana tiver que dizer se gosta de homem ou de mulher, quem vai fazer isso é ela. Não cabe a mim, nem a irmã, e nem ao Rafael, que é um amigo de balada e nem sabe direito da vida dela, falar sobre isso”, completou.

De acordo com as duas, Diana está solteira e teria afirmado estar aberta a possibilidade de conhecer alguém durante o confinamento. Quanto o assunto é posar nua, Bianca afirma que a possibilidade não está totalmente descartada. “Mas não é realmente o foco dela”, afirma.

Por Flávia Faccini do QuemOnLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário