quarta-feira, 5 de janeiro de 2011


Deborah Secco comenta nova edição do BBB: 'Não vou poder acompanhar'

Atriz interpreta uma ex-participante de reality-show em 'Insensato Coração' e é fã confessa do programa.

Léo Martinez
DO EGO, no Rio
Ampliar Fotoa/EGO/Isac Luz

Paola Oliveira e Deborah Secco

Deborah Secco é fã assumida do "Big Brother Brasil" não poderá acompanhar a nova edição do programa da maneira como gostaria. Durante a coletiva de lançamento da novela "Insensato Coração", que aconteceu nesta quarta-feira, 5, no Rio,a atriz lamentou:

"Ainda não estou sabendo da lista com os participantes. Acompanhar esta edição vai ser complicado pra mim. Estou muito empenhada com a Natalie. Ela é uma ex participante de reality que vai dar o que falar", contou.

Deborah continuou o assuntou sobre ex-BBBs, citando ainda que só lembra de algumas pessoas que já estiveram no confinamento: "Não tenho interesse em saber o que eles fazem fora da casa. Só me lembro agora da Grazi Massafera, da Sabrina (Sato) e da Juliana Alves", comentou Secco.

Sobre o corpão, ela falou da sua dedicação para chegar no que considerava ideal: "Tentei chegar ao máximo ao tipo gostosuda, como são essa meninas que saem destes reality-shows. Gosto muito da composição física dos personagens, essa coisa de brincar com o corpo. No caso da Natalie, ela já me fez passar poucas e boas nos bastidore, mas isso faz parte do pacote".

Nenhum comentário:

Postar um comentário