sábado, 8 de janeiro de 2011


Dourado volta a brincar sobre destino de prêmio: Investi no Banco Panamericano'


Em entrevista a um jornal carioca, vencedor do BBB10 diz que mulheres nao vencem o programa porque perdem o foco e competem entre si.
Do EGO, no Rio 
Ampliar Foto.Divulgação/.

Marcelo Dourado(arquivo)

Marcelo Dourado voltou a estar no centro da polêmica na semana passada ao dizer em uma entrevista a um jornal que havia gastado todo o prêmio R$ 1,5 milhão ganho no BBB em jogos de azar e que estava cheio de dívidas. Em entrevista ao jornal "O Dia" deste domingo, 9, ele comentou o mal-entendido.

“Não entendi por que levaram isso tão a sério. Acho que não me assistiram no ‘BBB’ e nem perceberam como eu sou”, conta, rindo para em seguida voltar a brincar sobre o assunto: “Escreve aí que perdi tudo investindo o prêmio no Banco Panamericano e o carro que dei para a Jose, pedi de volta para vender”.

O verdadeiro destino do R$ 1,5 milhão, ele se recusa a contar. Se limita a dizer que comprou um carro e uma moto. “Sou um cara simples, detesto ostentação, área VIP. Não tem sentido eu falar o que fiz ou deixei de fazer, até por questão de segurança”, disse na entrevista ao jornal. 

Na mesma entrevista, Dourado deu ainda sua opinião sobre por que a maioria dos vencedores são homens. Para ele, primeiro, pelo preconceito de que as mulheres mais bonitas vão ganhar dinheiro posando nuas. Segundo, porque as moças perdem o foco no jogo e competem entre si. “Elas são mais emocionais e esquecem que devem ser as protagonistas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário