sexta-feira, 7 de janeiro de 2011



Seis participantes do BBB11 têm amigos de outras edições do Big Brother

Diana é amiga de Bianca Jahara; Rodrigo conhece Elenita e Anamara; Igor é melhor amigo de Leo Jancu; Natália e Max se conhecem virtualmente.

Do EGO, em São Paulo

-Reprodução/Reprodução

Bianca Jahara, BBB8, e Diana Balsini, do BBB11













Diana e Bianca Jahara, do BBB8

Diana, a produtora de eventos carioca, é bastante amiga de Bianca Jahara. Juntas, elas já apresentaram um programa de sexo no Multishow.
"Somos mais para frente, moderninhas. Ela tem que mostrar isso, não ficar com medo e acabar repetindo meu erro", disse Bianca, que sentia medo de mostrar sua personalidade para as pessoas no reality show, com receio de não ser compreendida.


Twitter /Reprodução





Rodrigo Carvalho, do 'BBB 11', com Elenita e Anamara, do 'BBB 10'








   Rodrigo, Elenita e Anamara, ambas do BBB10

Rodrigo Carvalho tem duas madrinhas que já passaram pelo Big Brother Brasil. O bonitão de Recife é amigo de Anamara e Elenita, ambas do BBB10. Rodrigo já posou nu para a revista voltada para o público gay "G Magazine" e já foi candidato ao titulo de Rei do Baile Municipal de Recife em 2008.


Ampliar FotoFacebook / Reprodução/Arquivo Pessoal

Foto de Leo Jancu e Igor Gramani postada no Facebook de Leo
















Igor e Leo Jancu, do BBB9

Leo Jancu, do BBB9, e Igor, do BBB11, não são só colegas de Facebook, eles moram na mesma região em São Paulo e são bem próximos. "A gente se conhece há muito tempo. Ele mora no meu bairro, Santa Cecília. Somos, tipo, melhores amigos", contou, pelo telefone, Leo, que curte férias em Trancoso, na Bahia.
O ex-BBB acredita no poder do amigo para levar o prêmio. "Ele vai ganhar, com certeza absoluta", decreta. "Ele é uma pessoa diferente. Bem criativo, espontâneo, faz amigos rápido. Tem todos os ingredientes para levar o programa."


Ampliar FotoEGO/Reprodução

Max Porto e Natália Castro













Natália e Max, vencedor do BBB9

Max, vencedor do BBB9, é amigo virtual de Natália, a analista criminal de Minas Gerais. "Nos conhecemos no processo seletivo do BBB9. Ela tinha um perfil no site 8p e viramos amigos virtuais. Como ela morava nos Estados Unidos, chegou a me mandar antes do confinamento a massa que uso para modelar os meus Minimis, e que só vende lá fora."


bbb/Divulgação

Michelly e Lia Khey












Michelly e Lia, do BBB10

A promotora de eventos Michelly Cristina de Freitas, de 27 anos, é amiga da ex-BBB Lia. "Ela é minha amiga de muitos anos. Eu também era promotora de eventos e trabalhamos juntas. Não sabia que ela ia participar, até porque eles são proibidos de contar", conta Lia. "A maior qualidade da Michelly é a sinceridade", conta a ex-BBB, que diz que a amiga está solteira e não tem filhos. "Já estou na torcida da Michelly", escreveu Lia em sua página no Twitter.



-Reprodução/-Reprodução

Rodrigo posa com Eliéser durante concurso de Mister Paraná

Rodrigão e Eliéser, do BBB10
Rodrigão é colega de Eliéser, os dois se conheceram quando concorreram ao concurso Mister Paraná.













Nenhum comentário:

Postar um comentário