domingo, 9 de janeiro de 2011



“BBB 11”: Boninho reforça que vale tudo, inclusive pancadaria

SÃO PAULO – Boninho confirmou em seu Twitter: Para faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão, vale mesmo tudo, inclusive agressões físicas. Na manhã deste domingo (8), o diretor do programa revelou que faria uma visitinha aos brothers no hotel onde estão confinados, para um repasse nas regras do reality show, e enfatizou o fim da proibição das agressões físicas. Sim, agora os participantes poderão sair na mão sem medo da desclassificação!
"Hora de ir para o hotel passar as regras com os brothers e avisar que vale porrada!!! Rsrsrsrsrsrsrsr", postou o "Big Boss".
Não é de agora que Boninho solta dicas aos seus seguidores e fãs de "BBB" em seu perfil no microblog. No sábado (7), ele falou sobre o sabotador que, como noticiado pelo Famosidades, será escolhido pelo site.

O novo "cargo" terá uma tarefa, que deverá realizar sem que os demais participantes o descubram. Se conseguir, ganhará um prêmio em dinheiro. Caso contrário, a quantia será acumulada em um cofre e disputada pelos brothers restantes nas últimas semanas do programa.
Do Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário