terça-feira, 11 de janeiro de 2011


'BBB 11': bateria da Beija-Flor aguarda Jaqueline na Globo

Jaqueline, dançarina, 27 anos, Rio de Janeiro. Foto: Reprodução

Jaqueline é passista da escola de samba Beija-Flor
Foto: Reprodução


A produção da Globo já iniciou a movimentação para levar os novos BBBs do hotel em que estão confinados para a casa do reality, instalada no Projac, Rio de Janeiro.

No portão principal de entrada da Globo, quem está dando plantão é a bateria da escola de samba Beija-Flor. O motivo da presença dos sambistas é a participante Jaqueline, que é passista da agremiação. Segundo apuração da reportagem do Terra, os membros da escola querem cumprimentar a morena e mandar boas energias em sua entrada no programa.

Assim que deixarem o hotel na Barra da Tijuca, os BBBs seguirão para o Projac e entrarão pelo portão 2. Eles serão conduzidos por carros da marca Fiat, todos com películas protetoras para que as novas celebridades não sejam alvo de perseguição de fotógrafos e paparazzi durante a trajetória.

A Globo autorizou o credenciamento de alguns parentes dos novos participantes. Eles entrarão pelo portão 3 do Projac e estarão na passagem que dá acesso à casa em que ficarão confinados durante a participação no programa. Eles serão recepcionados pelo apresentador Pedro Bial.

Do http://diversao.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário