quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Rodrigão entra no 'BBB 11' solteiro. 'Mas não é pegador', diz amiga

Gizelle Sato conta que o amigo é romântico e só não 'fica por ficar'.
Biessa DinizDo EGO, no Rio 
.Divulgação/.Arquivo Pessoal

Rodrigão com a amiga Gizelle

As meninas da 11ª edição do "BBB" que se preparem. Rodrigão, que foi eleito Mister Paraná 2009, entra no programa solteiríssimo. E ainda faz o tipo romântico, que tem de sentir algo antes de ficar com uma menina. Quem garante é Gizelle Sato, uma das amigas mais próximas do moreno. "Ele está totalmente solteiro. Na nossa última conversa, ele me disse que entra 'de corpo e alma' no programa", conta.

Gizelle, no entanto, diz que o moreno não faz o tipo pegador. "Não.. e, olha, ele até poderia ser por causa do assédio. Mas realmente ele é um cara tranquilo e não fica com qualquer uma ou apenas por ficar. Ele já me disse que só fica com alguém quando sente algo", revela. "Se ele encontrar alguém que realmente tenha além de beleza as qualidades que ele procura em uma mulher acho que ele poderia ficar com alguém.Ter alguém lá pode ser bom", diz. 

A amiga diz que Rodrigão tem uma estratégia para chegar ao prêmio de 1,5 milhão de reais. "Está muito preparado para vencer o jogo, pesquisou muito e se preparou de todas as formas. Aposto todas as minhas fichas nele!", diz Gizelle, que conta que o amigo é observador. "E é justo, sensível, um cara que sabe o que quer. Além disso é muito cuca fresca. Mas não pense que ele é banana, ele só tem um bom auto-controle".



YouTube/.

Mais fotos de Rodrigo Gomes, do 'BBB 11'


Nenhum comentário:

Postar um comentário