terça-feira, 11 de janeiro de 2011


Parentes de Jaqueline do 'BBB' vão a porta de hotel torcer pela sister


Ex-dançarina do cantor Latino entra solteira no programa depois de terminar um namoro de seis anos.

Do EGO, no Rio
Marcos Serra Lima/EGO

Familia de Jack Faria - 11/01/2011

Os familiares de Jaqueline do "BBB" foram para a porta do hotel onde os participantes do programa estão confinados, no Rio de Janeiro, nesta terça, 11. Eles levaram faixas e camisas personalizadas para torcer pela sister e tentar vê-la antes que ela entre no programa.

"Não sei se vamos conseguir vê-la, mas mesmo assim viemos demonstrar nosso apoio", disse o irmão de Jaqueline, Alessandro.

O irmão contou ainda que a carioca entra solteira no programa. Ela terminou um namoro de seis anos há menos de três meses. "Não sei se ela ficaria com alguém lá. Pode acontecer. Mas Jack está focada no prêmio", diz. Para a amiga Fabiane Nonato, a morena não deve se envolver com ninguém. "Até na noite ela nunca sai com esse objetivo. Quer se divertir, fazer amizades novas e dançar". Lívia Moura, outra amiga de Jaqueline, diz que ela é muito vaidosa com o corpo. "Com certeza, ela vai 'morar' na academia e pegar muito sol na piscina. Acredito que ela não vá sofrer muito lá dentro, só no início, com a saudade".

Segundo contou o irmão de Jaqueline, a produção do reality a buscou em casa na última terça-feira, 4. "Foi minha filha, Maria Eduarda, de 1 ano, quem entregou a chave do programa para ela. Foi uma emoção total. Jaqueline chorou muito. Acompanhamos o processo de seleção desde o início, há dois meses", contou Alessandro. 

"É maravilhoso minha filha estar no BBB. tenho muito orgulho dela. É uma boa filha, carinhosa. tenho dois amigos na vida, minha filha e meu filho", disse a mãe, que é manicure de um salão em Botafogo, na Zona Sul do Rio. "As clientes do salão estão me apoiando e torcendo pela Jaqueline", contou Belmira.

Marcos Serra Lima/EGO

Familia de Jaqueline levou camisas personalizadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário