domingo, 9 de janeiro de 2011


Vizinhos garantem que a transexual Ariadna é uma gata e que anda pelada dentro de casa



Ariadna Thalia, do BBB 11 / Crédito: Reprodução
Aline Conde
 
Em Realengo, só se fala em Ariadna Thalia. Mas que não confundam com a cantora mexicana, famosa pelos dramalhões "Maria do Bairro" e "Marimar". A participante transexual do "Big Brother Brasil 11" já dá o que falar a dois dias da estreia do programa e conta com uma legião de apaixonados na rua onde mora, no bairro da Zona Oeste.
— Thalia é uma mulher moderna. A mina é operada, mas é de responsa — avisa o vizinho Leandro Pereira.
A torcida masculina de Thalia já está mesmo formada. Funcionários de uma serralheria e de uma barbearia ao lado de onde a moça vive, os caras ficam de olho grande nos atributos da moça, mostrando que não dão espaço ao preconceito.
— É linda. Sinceramente, dá de dez a zero em muita mulher aqui do bairro, tem um corpão mesmo. Os caras no "Big Brother" vão ficar de olho — garante Carlos Júnior, que acredita que, a princípi,o a vizinha não contará que nasceu com o nome de Thiago e passou por uma operação para mudar de sexo há dois anos na Tailândia.
Vizinhos e amigos de Ariadna, participante do BBB 11 apontada como transexual, já falam em vitória.
Vizinhos e amigos de Ariadna, participante do BBB 11 apontada como transexual, já falam em vitória. / Crédito: Fábio Guimarães/Extra/Agência O Globo
Mas não é só o decote turbinado com silicone e as roupas que valorizam as curvas da morena que chamam a atenção da rapaziada. Eles garantem que o jeito discreto os fez ter dúvidas se Ariadna era mesmo transexual.
— Thalia passa aqui e não dá bola para ninguém. Com um ou outro ela tem mais intimidade e fala — diz Leandro, um dos mais zoados entre os amigos que garantem que ele nutre uma paixão pela sister: — Ela é só minha amiga. Nada mais.
Janela indiscreta
Só que a discrição de Ariadna se limita à rua. Dentro de casa, a sister gosta de andar com pouca roupa. De preferência, só de calcinha. E sem nada para tomar banho de sol na sua laje.
— Um amigo nosso tem uma janela que dá para a casa dela. Ele já viu tudo, porque ela fica nua, e falou que é cortado mesmo — fala o administrador Marcos Souza.
 
Outro hábito da sister é cantar em italiano em alto e bom som, já que a moça passou uma temporada trabalhando como modelo no país, onde também teria feito programas.
Agora, resta saber se a moça vai mostrar tais hábitos dentro da casa mais vigiada do Brasil. Enquanto isso, a torcida masculina já prepara o gogó para os dias de paredão e sonha com uma casquinha do prêmio, se Ariadna sair vitoriosa:
— Ganha o prêmio e vem fazer um churrasco aqui pra gente! — dizem, em coro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário