Campeão da décima edição acompanhou a estreia do programa na redação do EGO.
Marcelo Dourado
Marcelo Dourado acompanhou a estreia do BBB 11 com o olhar de quem já esteve confinado duas vezes e saiu campeão da última edição. Da redação do EGO, ele comentou sobre os novos brothers e relembrou o que é preciso fazer para se dar bem no jogo: "Acho que os personagens foram bem escolhidos. Eu interpreto que é um jogo de relacionamento mas também de razão", disse.
Acompanhando a votação para escolha da imunidade, em que os participantes eram perguntados quem não deveria ter entrado na casa, ele reparou que alguns participantes ficaram incomodados em receber votos: "Nessas horas tem que ser frio e não deixar o emocional prevalecer. É preciso adaptabilidade e calma". A estreia da nova edição também trouxe lembranças: "Eu tento sempre me desconectar do BBB, mas esta noite sonhei que estava dentro da casa de novo".
Marcelo Dourado
Para Dourado, este início de BBB 11 ainda traz resquícios da última edição: "A galera quer mostrar o lado polêmico, dizer que é forte. Mas eles sabem que tem que ser autêntico, o público sempre percebe quem quer fazer tipo". Porém, ele acredita que o jogo vai ser bom: "Espero um jogo legal. Tem que ter oposição para o jogo ser bom".
Nenhum comentário:
Postar um comentário