quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

BBB Swap: Paredão Surpresa e Novos Participantes


Carla Gomes  

BBB logo BBB Swap: Paredão Surpresa e Novos Participantes

Nessa quarta-feira, o diretor do Big Brother Brasil, Boninho, anunciou novas mudanças na dinâmica da décima primeira edição do reality show. Contando com uma estreia morna, a intenção é movimentar o programa com paredões extras e troca de casais.

Através de seu perfil no twitter, foram divulgadas as novas regras, ainda um pouco confusas. “Paredão surpresa na sexta. 2 homens e 2 mulheres. Um casal sai no domingo, um novo entra. Ainda no domingo nova prova do líder + novo paredão. O casal (novo) entra depois e tem imunidade para próxima semana“, tentou explicar. Basicamente, de acordo com o colunista Daniel Castro, as alterações indicam a chegada de novos participantes ao jogo. Um homem e uma mulher já escolhidos e confinados pela produção serão os substitutos dos eliminados do fim de semana.

Intitulada “Entra e Sai”, a nova estratégia se junta ao retorno da Casa de Vidro, que deve acontecer na próxima semana. O objetivo é acabar com o marasmo da casa, surpreendendo audiência e principalmente os competidores.

Do http://blogna.tv



Casa de vidro volta ao Big Brother na semana que vem

Casa de vidro do BBB 9, montada em shopping do Rio (Foto: Fabrício Mota/TV Globo)


Novidade da nona edição de BBB, a casa de vidro volta ao reality show da Globo na semana que vem. Será montada no Via Parque, shopping na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

A volta da casa de vidro faz parte de estratégia do diretor-geral J.B. Oliveira, o Boninho, de "agitar" o programa, surpreendendo seus participantes, que já conhecem as regras das edições anteriores.

No BBB 9, a casa de vidro foi utilizada na primeira semana, e o público escolheu duas pessoas para entrarem no programa. A finalidade da casa de vidro em BBB 11 só deverá ser conhecida na semana que vem.

Antes da casa de vidro, BBB 11 terá outra novidade, a ser anunciada e implantada amanhã à tarde, também com a finalidade de agitar e surpreender. Será o BBB Swap _em inglês, swap quer dizer troca, permuta, substituição, negócio.

Boninho falou ontem do BBB Swap em seu perfil no Twitter, sem dar detalhes. À noite, os participantes Paula e Rodrigão trocaram de casas. Mas, de acordo com o diretor-geral, a novidade não era essa.

Do Blog do Daniel Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário