quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Talula Pascoli, do 'BBB11', já fez ensaios sensuais e tem um filho


Morena é de São Paulo e tem 29 anos.
Do EGO, no Rio
-Reprodução/Reprodução

Talula Pascoli em um de seus trabalhos como modelo

Talula Pascoli ainda não entrou na casa do "BBB11", mas é certo que a modelo de 29 anos, selecionada para a nova edição do reality show, vai angariar centenas de fãs em pouco tempo.


Em sua página do Facebook, criada em janeiro de 2010, Talula exibe fotos de trabalhos que fez como modelo, de amigos, e de seu filho. A morena, aliás, já foi garota propaganda de uma marca de cerveja e fez diversos ensaios sensuais. 

Entre seus amigos  de Facebook - são 606! - estão o modelo Miro Moreira, o comentarista esportivo Álvaro José Paes Leme, pai da atriz Fernanda Paes Leme, o ator Thierry Figueira.

Talula estudou no Colégio Adventista de Santo Amaro, em São Paulo, no Ensino Médio, e se formou em Educação Física.

Simpatia de Jaque khury
Jaqueline Khury, participante da oitava edição do "Big Brother Brasil", disse, no Twitter, que conhece Talula e desmonstrou ter simpatia pela modelo. "Conheço a Talula que vai para o 'BBB'. Já fiz fotos com ela. Bonita e gente boa", escreveu Jaque.

Parabéns dos amigos
Há cerca de 30 minutos, os amigos começaram a se manifestar no Facebook com frases de apoio à modelo e de deseho de boa sorte no "BBB11".

"Parabéns! Você mais do que ninguém merece essa oportunidade. Menina linda! Agora o programa ficou melhor. Beijos", escreveu um amigo. 


-Reprodução/Reprodução

A modelo tem fotos com o filho no Facebook


r/-

Talula Pascoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário