quinta-feira, 13 de maio de 2010

Agitos Dourados em Curitiba

Marcelo Dourado se hospeda na suíte japonesa do Mabu Royal & Premium Hotel

O vencedor do BBB 10, Marcelo Dourado, foi recepcionado pelo gerente geral do Mabu Royal & Premium, Jair Ansolin. Abaixo, a suíte temática japonesa do Mabu Royal & Premium
foto: divulgação


De passagem por Curitiba com a agenda cheia, o lutador Marcelo Dourado, vencedor da 10ª edição do BBB, está hospedado no Mabu Royal & Premium hotel, onde ficará até sábado (16/05). Durante sua estada, Dourado escolheu a suíte temática japonesa do Mabu, a qual possui decoração toda inspirada no país. Entre os compromissos do lutador na cidade, está a participação na Campanha Doe Calor, promovida pela Fundação de Ação Social (FAS), em parceria Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC). O ex-BBB participou de uma sessão de autógrafos aos fãs na loja Território, no Shopping Crystal Plaza, em prol da campanha da FAS.

UM POUCO SOBRE O MABU ROYAL & PREMIUM
O conceito do Mabu Royal & Premium Hotel combina dois hotéis em um único endereço: o Mabu Royal Hotel (cinco estrelas) e o Mabu Premium Hotel (quatro estrelas), na cidade de Curitiba. Ocupando torres independentes, os hotéis disponibilizam diárias e serviços diferenciados e, juntos, são a melhor alternativa de hospedagem no coração da capital paranaense, razão pela qual são frequentados por artistas, executivos e centenas de turistas, que encontram no hotel muito mais do que uma bela arquitetura (com ambientação assinada pelo arquiteto Jayme Bernardo) e localização privilegiada. A

A opção pelo Mabu traz requinte, uma discreta sofisticação, serviços de altíssima qualidade e conforto de padrão internacional. O hotel está localizado na região central de Curitiba, ao lado de dois dos principais cartões-postais da cidade – a Universidade Federal do Paraná e o Teatro Guaíra. A gastronomia do Mabu Royal segue os padrões da Rede Mabu. Requinte e qualidade podem ser conferidos no Dumont Restaurante, Villa-Lobos Piano Bar e Brasserie Portinari. Também está localizado no Mabu Royal & Premium, o Jayabujamra Espaço de Arte - espaço cultural voltado à arte contemporânea, que abriga exposições de artistas consagrados e, também, de novos talentos.

SERVIÇO:
MABU ROYAL & PREMIUM HOTEL
Endereço: Praça Santos Andrade, 830 – Centro – Curitiba (PR)
Telefone: 41 3219 6000
Telefone geral: 0800 41 7040
E-mail: reservas@hoteismabu.com.br

Dourado no Shopping São José

SJPinhais, PR: O vencedor do Big Brother Brasil 10, Marcelo Dourado, esteve nesta terça-feira em uma tarde de autógrafos, na praça de alimentação do Shopping São José. Os fãs aproveitaram o momento para conhecer o novo ídolo de perto e, claro, tirar muitas fotos. Na foto, esta colunista com o campeão do BBB 10 Dourado. (Foto: Leidinara Batista)

Fonte: VeraRosa

De passagem por Curitiba com a agenda cheia, o vencedor do BBB 10, Marcelo Dourado, hospedou-se no Mabu Royal &Premium Hotel, onde fica até sábado. Entre os compromissos de Dourado, está a participação na Campanha Doe Calor, promovida pela Fundação de Ação Social (FAS), em parceria com o Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC).
Durante sua estada na capital, Marcelo Dourado está sendo recepcionado por Jair Ansolin, gerente geral do Mabu. 
Fonte: BemParaná
Do http://anodourado.blogspot.com/ 

Marcelo Dourado é atração da festa Golden 
 
Party

DJ Bibba Pacheco também animou a noite na Momentai Music & Fun
A Golden Party, festa das academias Corpus e Thai Boxe,  movimentou as pistas da Momentai Music & Fun na quarta-feira (12), a partir das 22h30. O evento trouxe como atrações o ganhador da 10ª edição do Big Brother Brasil, o gaúcho Marcelo Dourado e a Dj Bibba Pacheco, que comandou o set da noite com o seu repertório refinado, com estilos musicais que transmitem toda a elegância de seu progressive house.
Veja como foi:




Festa de Lançamento da Edição Especial da
Revista Top Festas

Paris é uma festa e a TOP FESTAS também!

O elegantíssimo gato Marcelo Dourado participa da festa de lançamento
da revista Top Festas 2010 no Castelo do Batel em Curitiba. Confira!

top-fest

No romance “Paris é Uma Festa”, de Hemingway, circulam figuras polêmicas e encantadoras para o jovem escritor. Eram os anos 20 e Paris estava constantemente em festa. Num universo impregnado de beleza e melancolia o ritmo era tão feérico como o badalado evento no Castelo do Batel (terça-feira, 11). Um cenário prá lá de deslumbrante criado pelo arquiteto Marcos Soares foi palco do lançamento da edição especial  da Revista TOP FESTAS 2010. No comando a publisher  Cintia Peixoto. Em meio ao burburinho dos chiques e famosos surge a presença inesperada de Marcelo Dourado, o vencedor do  último Big Brother Brasil. Tirou fotos , distribuiu sorrisos e simpatia. Confira fotos exclusivas de: Lorena Schwartz, casal Luiz Carlos e Maria Inês Borges da Silveira, Dr. Mario Maranhão e Carmen, Stella Winikes, Neto Felippe, Marcelo Dallegrave, Melissa Medroni, Roberto Soares, Vera Mônaco, Aline Pedroso, Louise Alves, Eduardo Mourão, Marcus Contim, Vera Lupion, Anelise Peters, Borges Filho, Silvia Doring, Dionéia Mendes, Rafa Sabatovitch e Neto, Isabel Cristina,Lylian Vargas, Fabiana Karam, Cristina Pirv, Beatriz Séra, Zilda Fraletti, Cris Mocellin (apresentando águas Ouro Fino customizadas), Sabrina Leão, entre outros.


  top21
Do http://www.cinemaskope.com/?p=3469


Dourado visita Academia Thai Boxe
 
Em sua estadia em Curitiba, Dourado visitou a Academia Thai-Boxe que foi uma das patrocinadoras da Golden Party onde ele foi uma das atrações principais. Embora a mídia não esteja dando a devida atenção ao nosso campeão, a gente fuça até achar….rsrsrsrs.

O atleta Marcelo Dourado, campeão da décima edição do Big Brother Brasil, está em Curitiba nesta semana e visitou a Academia Thai Boxe na noite de segunda-feira, dia 10 de maio.
O atleta conheceu as dependências da academia e tirou fotos com a galera.

md17  md03 md06 md07 md09 md11 md12 md13 md14 md15 md16 
md30

Do Blog da Lora http://cantinhobbb.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário