terça-feira, 18 de maio de 2010

Agora é minha vez

Por que Marcelo Dourado?



Tudo começou em 2004, o último ano que pude ver diariamente o BBB, onde naquele ano um camarada meio esquisitão ganhou bastante notoriedade, por justamente não ser um cara igual aos outros e ser um lutador, não só na forma literal da palavra.
No fim daquele ano eu me mudei do Brasil ficando quatro anos fora. Voltei a assistir BBB de novo em 2009 onde, MAX foi o campeão. O que não causou nenhuma surpresa nem muita mobilização por minha parte pois já havia percebido que ele ganharia o programa.
O ano de 2009 foi muito importante pra mim, pois foi neste ano que decidi tomar certo rumo na minha carreira começada dois anos antes. Sabendo é claro do grande caminho que teria de percorrer para conseguir começar a alcançar meus objetivos. Com muita luta, força de vontade e garra fui levando e caminhando para que isso acontecesse.
Veio 2010 onde tudo parecia ficar melhor, mais na mesmo hora tive notícias ruins e boas. No início do ano , meados de janeiro, fui a Juiz de Fora/MG com o intuito de gravar músicas novas que já haviam sido compostas, com meu parceiro/irmão Edie Aalvez(SUBURBIA) . Cheguei numa sexta-feira ,se não me engano na dois semana do BBB, como não iria fazer nada no dia, fiquei em casa escutando uns instrumentais que tinha recebido de meu amigo Young Fellipeen. Onde comecei a escrever uma música que tratava-se exatamente da minha luta e da história de minha vida o que também é o mesmo tipo de história de diversos brasileiros.
Parei por uns minutos para ver o BBB onde então, comecei a ver como o Marcelo Dourado estava sofrendo algum preconceito por diversos motivos. E assim consegui terminar de escrever a música, gravando-a então na segunda-feira com o Edie e tive o maior prazer de chamá-lo junto com seu parceiro Chris Bolt para participarem da música comigo. Passou-se quase um mês e a música foi lançada on-line para as pessoas e colocada em forma de homenagem ao então, " zebra" MARCELO DOURADO, pois até aquele dia, era praticamente certo que ele não venceria o programa e nem chegaria próximo à final.
Começaram então as fases dos paredões, onde com muita garra, união e força a torcida toda junto conseguiu mantê-lo vivo dentro do jogo.
E com isso , cada vez mais a música AGORA É MINHA VEZ , foi se tornando um Hino e o TEMA dele e de sua possível futura vitória.
Ultima semana chegou e lá estava ele concorrendo para ser o campeão. Passando por diversos problemas dentro da casa, foi crescendo na mesma proporção podendo assim, no FIM se sagrar o CAMPEÃO do BBB10.
Com tudo acabado, parecia que um conto acabara de terminar, até que poucos dias depois recebo um convite de um cara super 10 , o Rafael - RAFÃO, me convidando para ir ao encontro dos amigos, comunidades e torcida com o DOURADO. "É claro que aceitei na hora. Era para acontecer numa terça-feira.Tudo certo já...passagem comprada para ir na terça e voltar na quarta para BH: EVENTO CANCELADO . Fui mesmo assim para o Rio pois senão perderia a passagem que já havia sido comprada, hahaahah. Então Rafão me disse que o evento seria transferido para a próxima segunda-feira e também não poderia perder essa oportunidade , não só de conhecer o Dourado como também várias pessoas que tinham me dado maior apoio e elogiado muito minha música. Chegando no local do encontro fui super bem recebido por todos , especialmente a Valeria, Jovana, Rafão e sua esposa Nanda e por ultimo mais não menos importante, a mascote da Torcida, Laninha.
Foi um evento super legal, tudo correu da melhor forma possível. E uma das coisas mais interessantes para mim foi ter a oportunidade de mostrar pro Dourado o vídeo que tantas pessoas viram e votaram com a música e vídeo como música de fundo.
Agora estamos correndo contra o tempo para que num futuro próximo possamos tornar alguns de nossos sonhos realidade.
Contando sempre com o apoio e o suporte de todos para que com muito trabalho, possamos estar mostrando para cada dia , um maior numero de pessoas.
Por isso respondo agora a pergunta do título deste texto. Por que Marcelo Dourado? Porque o Dourado não é simplesmente um homem que estava num reality show e sim porque ele estava no programa representando milhões de pessoas/brasileiros, que assim como ele lutaram, sofreram, riram, amaram, perderam, ganharam, caíram mais no final ergueram a cabeça e seguiram em frente pois isso sempre acontecerá nas nossas vidas. E nos ensinou que não adianta desistir da vida ou de qualquer coisa, por estar simplesmente passando por alguma dificuldade ou problema no seu caminho. Então a ideia é siga sua vida e lute para um dia poder gritar bem alto..........AGORA É MINHA VEZ!!!!!
TAMOO JUNTOO

Taique

http://twitter.com/taiquehiphop
Assista ao vídeo de "Agora é minha vez."





Sigam Marcelo Dourado no twitter >>> http://twitter.com/MAKTUBDOURADO 
Do http://faclubeoficialmarcelodourado.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário