quarta-feira, 5 de maio de 2010

Mãe de Dourado está decepcionada com 

comportamento do filho após o BBB

'Quero que um raio caia na cabeça desse guri para ver se ele acorda', desabafou Rose, que diz atravessar problemas financeiros.

Juliana Maselli Do EGO, no Rio



-Reprodução/-Reprodução
                                                              Dourado com a mãe, Rose

O Dia das Mães não vai ser muito agradável para a mãe de Dourado, Rose Porto Alegre. Procurada pelo EGO para comentar as recentes declarações do filho sobre ela e contar seus planos para este domingo, 9, a gaúcha acabou fazendo um desabafo e mostrou que está muito decepcionada com o filho.

"Até agora, antes do BBB, nossa relação foi maravilhosa. Mas confesso que, neste momento, está em crise, e eu estou meio 'de cara'. Desde que o meu filho venceu o BBB não tem tempo para mim, não conversa... Não sei se tudo isso subiu à cabeça dele. Vai ser o pior Dia das Mães da minha vida. Ele não está me dando a mínima. Quero que caia um raio na cabeça desse guri para ele acordar", desabafou.

Durante a conversa, Rose ainda contou estar passando por problemas financeiros seríssimos e pode ficar sem lugar para morar em breve. Segundo ela, Dourado conhece bem sua situação e não está cedendo a seus pedidos de ajuda. Ele a visitou apenas uma vez após deixar o confinamento, há três semanas, e ficou só duas horinhas com ela.

"Já pedi socorro para ele mil vezes, mas ele só diz que está ocupado. Não tenho trabalho aqui em Porto Alegre no momento e estou aceitando qualquer coisa... Dou aulas de dança, sou escritora, astróloga,... Ele passou o BBB inteiro falando que, se ganhasse, daria uma casa para a mãe. Mas eu não quero uma casa. Quero um mínimo de apoio. Como pode seu filho receber uma grana dessa e não te ajudar?", questionou.

Ao invés de uma casa, a mãe do campeão do BBB 10 gostaria que o lutador lhe chamasse para ir morar no Rio de Janeiro ou lhe desse dinheiro para viajar e morar em Nova York. Rose quer fazer faculdade de cinema por lá e tem o sonho de dançar na Broadway.

Fábio 
Bartelt/.AgNews
                                                                  Fábio Bartelt/.AgNews

                              Marcelo Dourado durante desfile em Porto Alegre: rápida visita à mãe

"Aqui em Porto Alegre não existem muitas oportunidades. Quando o BBB acabou, achei que ele ia me chamar parar morar no Rio, onde tem várias escolas de dança e eu poderia dar aula, mas isso não aconteceu. Talvez ele esteja acreditando em todas as maldades que têm falado sobre mim, mas devia saber quem eu sou e ficar do meu lado, assim como eu o apoiei durante o programa. Não sei quem está metendo ideias erradas na cabeça dele", disse.

Sobre a polêmica envolvendo um possível ensaio nu - assunto já comentado algumas vezes de má vontade por Dourado -, Rose diz que atualmente chega a torcer que alguma proposta realmente aconteça para que ela possa reverter seus problemas financeiros.

"Estou tão desesperada que quero que as fotos saiam mesmo para eu pegar esse dinheiro e ir embora. Estou me sentindo muito sozinha", disse.

Viagem pelo Brasil


Marcelo Dourado se prepara para uma viagem de 15 dias pelo Brasil. O campeão do BBB10 ficará esse tempo viajando país, trabalhando e enchendo o cofrinho.
Fonte: Telinha - Jornal Extra


Marcelo Dourado: "Quem é que quer ver a mãe em um ensaio sensual?"
Em entrevista exclusiva a QUEM, o vencedor do BBB 10 fala sobre as polêmicas fotos da mãe, conta como está a vida após ganhar R$ 1,5 milhão e cogita participar de "edição dos campeões" do BBB




Marcelo Dourado está cansado. Ainda que a voz não o denunciasse durante esta entrevista exclusiva para a QUEM, ele mesmo se apressou em dizer que, devido a habitual agenda corrida que marca os primeiros meses fora do confinamento dos ex-BBBs, tem dormido menos de quatro horas por dia. Da vida mansa que se pressupõe aos que não tem preocupações com o saldo da conta bancária, ele diz nada ter aproveitado.

Passado mais de um mês do dia em que Pedro Bial, elogiando seu “charme de perdedor”, anunciou sua entrada no seleto rol dos milionários brasileiros, o lutador conta que só conseguiu fazer uma única compra, que se esforça para fugir dos aproveitadores e ficar perto dos amigos e da família que ele aliás, faz questão de defender.

Questionado sobre o polêmico ensaio sensual de sua mãe, Rose Porto Alegre, o gaúcho é direto. “Quem é que quer ver a própria mãe em um ensaio sensual? Minha mãe é linda, eu dou a maior força para qualquer coisa que faça ela feliz, mas não vi nem quero ver”, dispara.

Com o prêmio, Dourado ainda não sabe o que vai fazer. Certezas, ele só tem duas: ônibus, nunca mais, e participar do Big Brother novamente, só se for uma “edição para campeões”. Confira abaixo os melhores trechos da entrevista:

QUEM: Como foi esse primeiro mês como milionário?
Marcelo Dourado: Não me sinto milionário. Milionário de verdade é o Sílvio Santos. Ainda não tivesse essa visão de mundo do milionário, ainda não consegui fazer a pose clássica, deitado na rede com um suquinho na mão. Acho que isso nem nunca vai acontecer porque eu vou continuar trabalhando, mas agora com a certeza de que não vou passar sufoco. Eu só trabalho. Falta de tempo é a expressão que rege a minha vida.

QUEM: Mas ainda não conseguiu aproveitar nada?
MD: Não deu tempo, só estou cumprindo agenda. Tenho dormido quatro horas por noite. Vivo cercado de gente que me cobra uma atenção que não consigo dar, tentando fazer tudo em um tempo que não existe. Acho que o mundo está girando muito rápido, é uma pressão contínua. Saio o menos possível na rua, e aproveito o tempo restante para ficar com a família e os amigos.



QUEM: Não é fácil ser milionário, então?
MD: Não dá para dizer isso, não é? Acho que o momento é de trabalhar e o grande desafio é não me perder com todas as ofertas fáceis e momentâneas. Quero ter uma cabeça boa para discernir uma boas propostas de parceria de gente que quer se aproveitar.

QUEM: Qual foi a coisa mais cara que você comprou desde que ganhou o prêmio?
MD: Uma moto. Mas não foi só a mais cara não, foi a única. Não sou um cara consumista e nem tenho tempo de pensar em ficar gastando e também não quero. Coisas mais imediatas como roupa eu não compro, ganho tudo. Tenho trabalhado tanto que ainda nem vi a moto, que foi entregue essa semana, enquanto estou viajando. Ainda nem deu para dar uma volta.

QUEM: Esse assédio todo incomoda?
MD: Não me incomoda de jeito nenhum. Se eu digo que procuro sair menos, é porque este é um momento para pensar em ficar mais com a minha família, com os meus amigos, de ficar mais pé no chão.

QUEM: Depois que você ficou milionário, muita gente apareceu para pedir dinheiro?

MD: Sabe que até que não? Eu tenho ajudado minha família na medida do possível e não recebo pedidos deste tipo.


QUEM: E o assédio das mulheres aumentou?
MD: Tem sido bem diferente da primeira vez. As pessoas se aproximam com admiração, com carinho, e não com cantadas. Desta vez é um carinho mais fraternal que estou recebendo.

QUEM: Você continua namorando? Com a vida financeira resolvida, já dá para pensar em casamento?
MD: Sim, claro. Sobre casar ou não, não quero falar. É uma coisa a qual me reservo o direito de não dizer nada.

QUEM: O que é que você fazia antes do prêmio que agora não pretende fazer mais?

M.D.: Com certeza, andar de ônibus. Sempre pensava que o dia que eu tivesse dinheiro para comprar um carro, não queria mais passar por isso. No Brasil o transporte público é muito precário, e no Rio de Janeiro é um lixo. É uma verdadeira humilhação para quem paga impostos ter que andar de ônibus.

QUEM: Muito se falou sobre sua suposta homofobia e sobre declarações polêmicas que você deu durante o confinamento. Você se considera uma pessoa polêmica?
MD: Eu acho que as pessoas é que criam polêmica em cima do que eu falo. Tem gente que fica esperando uma frase minha, muitas vezes sem contexto, para se promover em cima do que eu falo.

QUEM: Você viu o ensaio sensual estrelado por sua mãe?
MD: Não vi nem tenho vontade. Quem é que quer ver a própria mãe em um ensaio sensual? Minha mãe é linda, eu dou a maior força para qualquer coisa que faça ela feliz, mas não vi nem quero ver.

QUEM: Ela disse que tem vontade de posar nua. Você ficaria chateado se isso acontecesse?
MD: De maneira nenhuma. Ela é muito feminista, não tem homem que diga para ela que ela não vai ou não pode fazer alguma coisa. Nós seguimos a seguinte política: ela não se mete na minha vida e eu não me meto da dela.

QUEM: Aceitaria participar novamente de uma edição do Big Brother se fosse convidado?
MD: Agora, só se fizerem uma edição com os campeões, e para ganhar um prêmio muito, mais muito maior. (risos)

Fonte: QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário