Anamara diz que pensou em ir para
a cama com Marcelo Dourado
Redação SRZD | Paparazzi
Anamara Barreira não tem mesmo papas na língua. Durante o lançamento da "Playboy" deste mês, da qual ela é a estrela da capa, a ex-policial revelou que imaginava como seria estar com o campeão do reality show, Marcelo Dourado, na cama."Ele era um ogro, do jeito que eu gosto. Eu não estava interessada, mas ficava imaginando como ele seria na cama. Só que o Dourado não dava brecha pra que isso acontecesse", declarou. Mas não foi só o gaúcho que mexeu com Anamara. Ela também teve uma série de pensamentos com o apresentador Pedro Bial.
"Ele era apaixonado pela Maroquita, não por mim, mas o futuro a Deus pertence. Parece que ele é uma coisa surreal. O pouco que converso com ele não consigo brincar. O Bial é lindo, cheiroso, tesão, e eu fico imaginando uma série de coisas com ele, inclusive sexo, claro", disse.
Anamara falou ainda sobre o seu ensaio, que traz a ex-policial em diversas formas de poder.
"Foi um ensaio glamuroso. Cheguei já ficando pelada, não teve essa história de espumante", disse, contando que a primeira foto que fez foi a da capa. Ela afirmou que gosta de homem com "pegada". "Não tem essa de dar tapinha, mas tem que ter pegada, mostrar que você me domina e que eu gosto de dominar. Tapinha é uó" avaliou.
A ex-BBB ainda comentou o que espera dos homens ao verem o seu ensaio.
"Eu quero que o homem pegue a minha revista e leve para o banheiro para se masturbar. Comigo não tem essa de nu artístico. Quer nu artístico? Posa para o Picasso. O meu é para se masturbar. As fotos estão chamativas, sensuais e glamourosas", avaliou.
http://www.sidneyrezende.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário