sexta-feira, 14 de maio de 2010

Anamara diz que pensou em ir para

a cama com Marcelo Dourado

Redação SRZD | Paparazzi
Anamara Barreira não tem mesmo papas na língua. Durante o lançamento da "Playboy" deste mês, da qual ela é a estrela da capa, a ex-policial revelou que imaginava como seria estar com o campeão do reality show, Marcelo Dourado, na cama.

"Ele era um ogro, do jeito que eu gosto. Eu não estava interessada, mas ficava imaginando como ele seria na cama. Só que o Dourado não dava brecha pra que isso acontecesse", declarou. Mas não foi só o gaúcho que mexeu com Anamara. Ela também teve uma série de pensamentos com o apresentador Pedro Bial.

"Ele era apaixonado pela Maroquita, não por mim, mas o futuro a Deus pertence. Parece que ele é uma coisa surreal. O pouco que converso com ele não consigo brincar. O Bial é lindo, cheiroso, tesão, e eu fico imaginando uma série de coisas com ele, inclusive sexo, claro", disse.

Anamara falou ainda sobre o seu ensaio, que traz a ex-policial em diversas formas de poder.

"Foi um ensaio glamuroso. Cheguei já ficando pelada, não teve essa história de espumante",  disse, contando que a primeira foto que fez foi a da capa. Ela afirmou que gosta de homem com "pegada". "Não tem essa de dar tapinha, mas tem que ter pegada, mostrar que você me domina e que eu gosto de dominar. Tapinha é uó" avaliou.

A ex-BBB ainda comentou o que espera dos homens ao verem o seu ensaio.

"Eu quero que o homem pegue a minha revista e leve para o banheiro para se masturbar. Comigo não tem essa de nu artístico. Quer nu artístico? Posa para o Picasso. O meu é para se masturbar. As fotos estão chamativas, sensuais e glamourosas", avaliou.
http://www.sidneyrezende.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário