domingo, 16 de maio de 2010

Dourado e Dicesar estarão em Bauru no mesmo fim de semana

Bauru deve receber, no mesmo dia, os ex-BBBs Marcelo Dourado e Dicesar. Como assim? Estranho, não? Mas é isso mesmo.

dourado_(278) dicesar(1)
Dourado vem assistir Predador Fight Championship e Dicesar vem para show na Labirinthus

22 DE MAIO, DIA DE BBB
No mesmo fim de semana que Dicesar faz show na Labirinthus, Bauru recebe pela primeira vez o Predador Fight Championship. Em sua 15ª edição, o evento faz uma mistura de todas as artes marciais e tem as mesmas características do norte-americano Ultimate Fighting Championship, mas com a diferença de valorizar os atletas brasileiros e especialmente das regiões onde o evento é realizado com a finalidade de descobrir novos talentos.
Segundo a organização do evento, o vencedor da 10ª edição do Big Brother Brasil, Marcelo Dourado, já confirmou sua presença. Recentemente, Dourado retomou seus treino de vale-tudo, mas descartou a possibilidade de voltar a lutar profissionalmente. “A luta é uma terapia. Quero também realizar um trabalho social relacionado ao jiu-jitsu e, para isso, estou conhecendo alguns projetos”, declarou ele ao site Ego na semana passada.
 
A organização do Ultimate Fighting Championship confirma a presença de Dourado

PRESENÇAS
Além de Dourado, outro ex-BBB, o Zulu que também é lutador, é outra presença confirmada. Disseram por aí que Ana Hickmann seria a apresentadora do evento, mas a organização nega.


VALE-TUDO
O babado será no ginásio da Luso. Diferente do boxe, que é disputado em um ringue, o MMA é travado em um octógono medindo oito metros de diâmetro. Esta estrutura não permite vantagem a nenhum dos oponentes qualquer que seja sua graduação técnica nas artes marciais e tem o intuito de garantir a segurança do lutador.

REFORÇO
Voltando ao Dicesar, que ele virá muita gente já sabe, mas vale reforçar. Di estará por aqui no dia 22. Ele apresenta seu novo show, “Metamorfose”,  na boate Labirinthus Lounge Mix e os ingressos já estão quase esgotados. A apresentação é dividida em três partes. Montado como sua personagem Dimmy Kier, a drag queen dubla e brinca com o público, canta e, no final, faz sua metamorfose. Ele entra de drag queen cantando “I Will Survive” e vira o Dicesar em cena. O telefone para informações sobre convites do show é o  (14) 3227-1446.

EXPECTATIVA
Agora, será que eles vão sair para comer um bauru juntos? Será que Dourado irá prestigiar o ex-colega de casa na Lab depois da luta? Será que eles vão se cruzar e se estranhar no hall do hotel? Será? Será? Aguarde e confira.

Aproveitando o Post, veja o vídeo que uma fã de Dourado mandou para ele.

Albabranca@MAKTUBDOURADO BOM DIA DOURADO!!! VAI UMA MENSSAGEM DE CORAGEM E FORÇA P/ VC: http://www.youtube.com/watch?v=Be57I0K7kEo
Albabranca - 26 minutes ago.
  
MENSAGEM DE CORAGEM E FORÇA: Vejam, é muito bonito!!!









Do Blog da Lora - http://cantinhobbb.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário