quarta-feira, 12 de maio de 2010


Dourado em Curitiba - Sessão de autógrafos 


Marcelo Dourado no Shopping São José

O vencedor do BBB 10, Marcelo Dourado, vai esquentar o clima no Shopping São José. Nesta terça-feira (11), ele participa de uma sessão de fotos e autógrafos na Praça de Alimentação do shopping a partir das 18h30. O shopping São José fica na Rua Izabel A Redentora, 1434, Centro, São José dos Pinhais
Fonte: Bem Paraná



Dourado faz sessão de autógrafos em São José 

dos Pinhais

O vencedor do Big Brother Brasil 10, Marcelo Dourado, faz uma sessão de autógrafos e fotos na tarde desta terça-feira (11), em São José dos Pinhais. Dourado estará às 18h30 no Shopping São José que se encontra na Rua Izabel a Redentora, 1434. Os fãs poderão tirar fotos na Praça de Alimentação do Shopping.

Fonte:
Hora News


* Dourado, o vencedor do BBB 10, faz sessão de autógrafos e fotos no Shopping São José em São José dos Pinhais, amanhã, às 18h30

Ps: Só achamos essa notícia hoje, então não sabemos se é realmente hoje(terça) ou amanhã.

Fonte: Paraná OnLine



Fonte: Momentai

Informações colhidas no site http://anodourado.blogspot.com/ 


DOURADO em CURITIBA 
ONTEM (11/05)

Dourado com a galera da Loja Território do Shopping São José onde ele estará hoje novamente.

O vencedor do BBB 2010 Marcelo Dourado esteve hoje, 10 de maio de 2010, na Loja Centro da Território Mountain Shop.

98695602

         Com fãs no Shopping São José

99144220

Postado por Lora http://cantinhobbb.blogspot.com/2010/05/dourado-na-territorio-ontem-1105.html



Bate-Papo com Fernanda Oliveira, a profissional fotógrafa que fez o ensaio com Marcelo Dourado.

Postado no site do Fã Clube Oficial de Marcelo Dourado hoje, 12/05/2010, por Valéria

O Dourado tem fama de ogro, ele se sentiu a vontade fazendo as fotos para o ensaio?
“Sim, se sentiu muito mais a vontade do que muitos modelos profissionais. Foi super extrovertido e animou todos que estavam presentes.”

Você acha que ele pegou o jeito da coisa ou já nasceu com esse carisma? Acontece ao natural?
“Acho que carisma é fundamental, ele tem aquele “q” que todo mundo procura.”

Você acha que ele tem futuro como modelo ou ator, se quiser?
“Com certeza. Com um pouco de estudo ele vai em frente na carreira, a cada troca de roupa e a cada detalhe ele inventava um personagem diferente, como vocês mesmo viram no making off.”

E na hora de fazer o ensaio, ele se comporta? Consegue focar no que está fazendo?
“Sim, ele se comporta, aceita opniões e também inovou o tempo inteiro mostrando o seu lado modelo.”

Ele estava empolgado com o ensaio?
“Sim ele gostou, pelo que pude perceber, ele está aberto a novos rumos, novas oportunidades e cooperou o tempo inteiro.”

E ele aceitou fazer produções para as fotos?
“Sim, nós levamos várias opções, ele nos ajudou a escolher o que ele gostava e o que sugerimos também foi bem aceito por ele.”

E o que você mais gostou desse trabalho com ele?
“Gostei de conhecê-lo pessoalmente e poder ver de perto o seu lado carinhoso, educado e principalmente extrovertido, um amor de ser humano, uma pessoa encantadora”.

Fernanda Oliveira/Divulgação


Contato da Fernanda Oliveira
e-mail: fotografa.fernanda@gmail.com
twitter: http://twitter.com/photodefato



O Poder de MAKTUBDOURADO

O BBB acabou e todos os fãs naquela expectativa de sentirem-se próximos do campeão! Foram muitas noites na net, a torcida do Twitter mobilizada... E agora que acabou? O que faremos sem “ele” na telinha da TV? Marcelo Dourado saiu da casa com tantos compromissos, tantas viagens! 
Olhando os meus amigos do Twitter era notável o desejo de vê-lo na telinha, dessa vez a tela do computador... Eu sempre dizia que isso não aconteceria, Marcelo Dourado não combina com esse mundo! Até que 5 dias após o término do programa, aparece um tal @MAKTUBDOURADO e dá as suas primeiras twittadas mostrando um pouco de inexperiência: “profissional de educação física, faixa preta de judô e jiu jitsu, lutador profissional de MMA, PERSONAL TRAINNER” “rotina pesada sem tempo foi mal a demora...” “valeu galera”
A notícia de que esse seria o Twitter Oficial do nosso campeão logo correu e confesso que eu duvidei que fosse ele de verdade. Será ele mesmo? Será que teremos a chance de tê-lo aqui tão pertinho? Pensei. E surpreendendo a todos, como sempre, @MAKTUBDOURADO continuou. Apareceu 2 dias depois... E 3 dias depois... Assim, mesmo aparecendo pouquinho e cheio de dúvidas, fazia a alegria do pessoal, de 2 em 2 dias, ele estava ali!!!
Desde o dia 19 de abril ele é um Twitteiro assíduo!
Está tudo tranquilo no Twitter, basta ele aparecer e em menos de um minuto a minha timeline é tomada e já não consigo ler mais nada, morro de rir nessas horas! Fãs eufóricas (me incluo nessas)... Pedidos desesperados: “Fale comigo!”; “Me siga!” Enquanto eu revisava esse texto para postar no site ele Twittou, a movimentação intensa começou e ele falou comigo (eu tive que contar isso, rs) e com a @DonaVandinha. Corações disparados e estado de choque!
É assim que ficamos... Essa é a descrição do que @MAKTUBDOURADO é capaz de fazer... Embolava-se com o celular, mas agora está podendo até ensinar!!! Rsrs
O BBB acabou e admiração é a mesma. Sabemos q o mestre é do bem e precisamos nos sentir perto dele... Cada dia mais! E vejam só... Agora, além de Twittar, até foto andou postando!
Obrigada @MAKTUBDOURADO por fazer a nossa alegria sempre!
E como diria a @DonaVandinha : “Twitta @MAKTUBDOURADO... Twitta!
Do http://faclubeoficialmarcelodourado.blogspot.com/

Verás que um filho teu não foge à luta
 


“Dê dinheiro e poder a uma pessoa para conhecer de verdade como ela é. Dourado passou no teste e é o irmão de sempre”
A frase acima é de Marcelo Nigue professor e lutador de Jiu-Jitsu, Muay Thai e MMA dita durante a visita de Marcelo Dourado na Memorial Arena, em Santos no dia 06/05.
Amigo do campeão, os dois treinavam no Rio de Janeiro e, após a primeira participação de Dourado no BBB, em 1994, Nigue passou a ser seu técnico.
Entusiasmado ele ainda disse: “Ele é um mestre das artes marciais. Eu o conheci nos momentos ruins e, mesmo após a vitória no BBB, continua igual.

Veja a matéria completa do sitewww.tatame.com.br de 07/05/10 aqui: http://www.tatame.com.br/2010/05/07/Marcelo-Dourado-quer-voltar-a-lutar-MMA
 

2. Marcelo Dourado visita Santos para rever amigo e técnico 
“Meu reencontro com Marcelo Nigue que é meu técnico de vale tudo aqui no Rio de Janeiro. Na época do Rio de Janeiro a gente criou uma amizade logo que eu sai do primeiro programa que eu participei.A gente primeiro como colega de trabalho de equipe e depois ele me treinando jiu jitsu lá na freguesia.” 
Veja o vídeo do You Tube de NattyAux de 07/05/10 aqui: 
http://www.youtube.com/watch?v=EyNQevGxkSg  


Nenhum comentário:

Postar um comentário