sexta-feira, 14 de maio de 2010

Depois de polêmica, Dourado vai com a 

namorada à festa de Anamara

‘Eu disse que ele fazia meu estilo de homem para ir para cama, mas ele é meu amigo’, esclareceu Maroca no lançamento de sua ‘Playboy’, no Rio.
 Do EGO, no Rio

Dourado e Anamara

Depois da polêmica envolvendo Dourado e Anamara, o campeão do BBB 10 mostrou que está tudo bem entre os dois e levou a namorada Érika ao lançamento da “Playboy” da ex-BBB, no Rio. “Não vou comentar. É um assunto que já correu”, disse Dourado.

Maroca aproveitou o encontro para se defender. “Essa é mais uma história absurda. Não dei essa declaração. Quiseram criar uma briga entre mim e a Érika. Eu disse que ele fazia meu estilo de homem para ir para cama, mas ele é meu amigo”, esclareceu a capa da “Playboy” de maio na noite desta quinta-feira, 13, em uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário